ao mais fracassado ainda:
vc segue pobre
abs

ao mais fracassado ainda:
kkkkk
vc tem alguma dúvida?
que tristeza esse teu post, cara…patola escreveu: ↑21 Ago 2021 18:51https://c19hcq.com/
Eu realmente não tenho acompanhado as pesquiss de HCQ e covid pq tô ralando atrás de residência em Oncologia mas se este site for legitimo (parece ser) então os dados atuais favorecem a Dra se o argumento dela for que AJUDA e não que é uma panacéia
Verdade. Eu não entendo nada sobre o assunto.
Thislethalshot escreveu: ↑21 Ago 2021 20:14O problema é o fanatismo , e bolsonaristas nesse quesito se superam , não conseguem enxergar o óbvio , o cara ser bolsonarista em pleno 2021 ou é pilantra mesmo ou é muito inocente / limitado . O erro do bolsonaro não foi ser a favor do tratamento precoce com HCQ , ivermectina ou seja o que for . É claro que o tratamento precoce é VÁLIDO e deve ser tentado quando a pessoa já está doente e começando a desenvolver sintomas graves . Se eu pegasse essa merda eu comeria até COCÔ se tivesse pelo menos uma pesquisa dizendo que ajudava a poderia evitar uma internação , um quadro grave . O problema dele não foi indicar e recomendar esses tratamentos . O problema dele foi ter PRETERIDO essa via , ao invés da via da vacina . É óbvio que o que cura a pandemia é VACINA , é lockdown , é uso de máscara , é população consciente e fazendo a sua parte , se isolando . O tratamento precoce , com remédios pode e deve ser usado mas JAMAIS substituir o principal que é a vacinação . O imbecil apostou em imunidade de rebanho , tratamento precoce , demorou a comprar vacina , não fez lockdown federal , não recomenda e não usa máscara , e durante toda a pandemia ele se aglomerou constantemente . Se ele tivesse sido mais rápido na compra das vacinas , tivesse PRIORIZADO isso , o governo federal tivesse feito CAMPANHA A FAVOR da vacinação , a favor do distanciamento , a favor do uso de máscara , tivesse feito um lockdown FEDERAL de 15 dias que fosse , MUITAS e MUITAS mortes poderiam ter sido evitadas . Mas pelo contrário , os governos estaduais e municipais queriam fazer os lockdowns e ele tentou brigar até o final , pra tentar PROIBIR isso . Nossa sorte foi que o STF teve coerência e deixou governadores e prefeitos com a autonomia total sobre o mérito. Se o STF tivesse deixado tudo nas mãos do Bolsobosta , nem esses lockdowns estaduais / municipais nós teríamos tido e talvez ao invés de 600 k mortos , tivéssemos 1 milhão . Se temos 600 k hoje , é graças aos governadores / prefeitos e STF . Justamente quem os bolsonaristas criticam , mas senão fossem por esses , e tivesse ficado tudo nas mãos do genocida , a situação teria sido MUITO pior .
Ao menos no Brasil, dentro dos grandes grupos hospitalares, a coisa já não é mais assim há bastante tempo.patola escreveu: ↑22 Ago 2021 04:56verdade. sao algumas areas onde a especialidade EXIGE que o medico entenda de pesquisa, bioquimica, e esteja sempre atualizado. areas como oncologia/hematologia e neurologia. ja outras mais praticas como cirurgia geral e clinica medica nao exigem quase nada neste sentido. as coisas vao evoluindo quase informalmente. um le a pesquisa e fala pro amigo que dipirona eh mais seguro que paracetamol quando ha risco de falha renal ou algo assim e o outro fala "massa, nao sabia" e a partir dali esse muda o protocolo e fala pros outros e por ai vai
Free and safe não. Mas o menor risco com certeza.
Usuários navegando neste fórum: Batman e 141 visitantes