Arquiteta da "piti" em abordagem

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 21:50

Flaalmendra escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta bom buda! Estamos todos errados, inclusive o burro do delegado q nao sabe nada de direito, e vc certo.
nao temos capacidade de avaliar quem esta certo ou errado até pq na tivemos acesso ao IP, só tivemos acesso ao video que mostra a parte do fato que interessa a acusação.
para julgar é preciso um contraditorio para entender melhor o que aconteceu

vc pega o video que quem interessa a condenação e a partir disso vc ja condenou a mulher e agora só fica buscando teses e prvas para justificar a sua condenaçao antecipada sem respeitar sequer o contraditorio
vc criou o que aury lopes jr citando franco cordero chama de quadro mental parnoico
vc ja condenou e busca provas para justificar a sua tese condenatoria
quando na verdade ainda nao temos de fato o conhecimento de todo o ocorrido e sequer um contraditorio

vai perturbar outro seu inquisidor

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Vitaao » 02 Fev 2015 21:53

Ela falar que conhece o comandante e que vai falar com ele realmente não quer dizer nada. O tom de voz se dirigindo a um servidor publico, ironizar a idade dele entre outras coisas realmente são normais. TA SERTO.

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Talarico » 02 Fev 2015 21:54

Me sinto o Bustamante vendo o vídeo.
Por um lado, acho que o PM deveria ter levado pro DP.
Por outro, acho tão bacana a educação do cara (e talvez despreparo ou inexperiência) diante da grosseria da mulher.

Tem tanto caso de abuso policial por aí que curti esse vídeo. PM correto no Brasil é muito mais herói do que qualquer um de quadrinhos.

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Flaalmendra » 02 Fev 2015 21:55

Buda escreveu: nao temos capacidade de avaliar quem esta certo ou errado até pq na tivemos acesso ao IP, só tivemos acesso ao video que mostra a parte do fato que interessa a acusação.
para julgar é preciso um contraditorio para entender melhor o que aconteceu

vc pega o video que quem interessa a condenação e a partir disso vc ja condenou a mulher e agora só fica buscando teses e prvas para justificar a sua condenaçao antecipada sem respeitar sequer o contraditorio
vc criou o que aury lopes jr citando franco cordero chama de quadro mental parnoico
vc ja condenou e busca provas para justificar a sua tese condenatoria
quando na verdade ainda nao temos de fato o conhecimento de todo o ocorrido e sequer um contraditorio

vai perturbar outro seu inquisidor
Buda buda buda! Inquisitor eu chorei de rir! Muito bom!!
Um crime foi cometido. Se houver outro crime dos policiais, como vc quer, isso nao exclui o outro crime! Vc como estagiario de promotor, mais sabio q delegado deveria saber isso. Independente do q aconteceu antes o crime de desacato esta configurado. Ai pode cair o crime por outros motivos!
E so sou inquisitor que fico de cara como um advogado nao sabe as coisaa basicas de direito. Fico impressionado


Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 21:57

Flaalmendra escreveu:Pedi documento e tratar como bandido???

Fora q a perseguicao nao tem nada a ver com o crime de desacato! Ai poderia ser desobediencia.

E se para vc a opiniao da pessoa honesta e igual a de um funcionario publico me preocupa muito onde vc estudou direito. Pq qq um sabe q funcionario publico tem presuncao de veracidade.
ja superamos o positivismo ha tempos
o direito nao é só norma,assim como tambem nao é só fato
cabe ao interprete olhar para a norma e para o fato e do fato para a norma fazendo um circulo hermeneutico
o fato do policial ser funcionario publico nao me dá a presunçao absoluta de que ele esta falando a verdade
imagina se ele fosse acusado de um crime entao bastaria ele falar que nao cometeu aquilo e que a mentira era uma invenção
temos que analisar tudo e tem que ter contraditorio
infelizmente a realidade é essa e nao é possivel que haja uma presunção absoluta da honestidade da instituiçao mais corrupta do país
deveria ser diferente,masa realidade é essa


a sentença é fundada num conjunto e nao num video que favorece a acusação
agora me digam qual foi o desacato do video que eu nao vi até agora

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 21:59

Flaalmendra escreveu:
Buda buda buda! Inquisitor eu chorei de rir! Muito bom!!
Um crime foi cometido. Se houver outro crime dos policiais, como vc quer, isso nao exclui o outro crime! Vc como estagiario de promotor, mais sabio q delegado deveria saber isso. Independente do q aconteceu antes o crime de desacato esta configurado. Ai pode cair o crime por outros motivos!
E so sou inquisitor que fico de cara como um advogado nao sabe as coisaa basicas de direito. Fico impressionado
vc é que nao sabe
esta condenando sem contraditorio
nunca vi isso

qual foi o desacato?

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Flaalmendra » 02 Fev 2015 22:02

Buda escreveu: vc é que nao sabe
esta condenando sem contraditorio
nunca vi isso

qual foi o desacato?
Condenando?? O delgado ta condenando? As pessoas estao condenando? Estou falando q ela caracterizou o descato, coisa q vc nao ve pq nao quer. Agora ser condenado e outra historia. Mas se vc nao consegue ver o obvio q e o descato, para que vc quer analisar a cena toda? Para que vc quer contraditorio?? Pelo q eu entendi vc ta defendendo desde a primeira pagina q nao houve crime, entao pq vc quer saber tudo isso?

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 22:09

Flaalmendra escreveu:
Condenando?? O delgado ta condenando? As pessoas estao condenando? Estou falando q ela caracterizou o descato, coisa q vc nao ve pq nao quer. Agora ser condenado e outra historia. Mas se vc nao consegue ver o obvio q e o descato, para que vc quer analisar a cena toda? Para que vc quer contraditorio?? Pelo q eu entendi vc ta defendendo desde a primeira pagina q nao houve crime, entao pq vc quer saber tudo isso?
o delegado nao,voce é que ja condenou
vc esta afirmando categoricamente que houve desacato

é necessario saber exatamente qual foi o desacato para que no contraditorio isso fique evidente

só pelo video eu provavelmente arquivaria
mas tem que ver o que a mulher falou na delegacia

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Flaalmendra » 02 Fev 2015 22:14

Buda escreveu: o delegado nao,voce é que ja condenou
vc esta afirmando categoricamente que houve desacato

é necessario saber exatamente qual foi o desacato para que no contraditorio isso fique evidente

só pelo video eu provavelmente arquivaria
mas tem que ver o que a mulher falou na delegacia
Blz

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 22:31

E esse caso e outros só vem a reforçar o que o radbruch que era um filósofo conservador já falava
Nos não precisamos de um direito penal melhor, nós precisamos de qq coisa melhor que o direito penal

Perceba a amplitude do debate
Numa cidade em qe há crimes a céu aberto no centro da cidade e que ninguém faz absolutamente nada
Estamos discutindo o destempero de uma mulher e um possível desacato e uma abordagem
Policial
Tem alguma coisa muito errada na sociedade ou não tem?

Porque que uma mulher instruída e bem sucedida tem esse destempero
Falta de educação, indignação, medo?
E a polícia com tanta coisa pra fazer está se ocupando com isso?
E a dúvida na postura dos policiais, deveria ser assim? Essa desconfiança com a polícia?

Que se dane quem tem a razão, se houve desacato ou não
E possível fundamentar que houve
Quando ela fala que vcs policiais são abusados
Não sei se então forte para ser desacato

Mas a questão e que de fato são abusados, de fato muitas pessoas são não educadas com a Pm....

A crise e tão grande que estamos diante de 2 pessoas com formação intelectual e há sérias dúvidas sobre a conduta moral de ambas

Já era

Avatar do usuário
Rise
Mensagens: 406
Registrado em: 19 Out 2014 16:08
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Rise » 02 Fev 2015 22:35

Gerador de lero lero.

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Flaalmendra » 02 Fev 2015 22:43

O cara me fala em crise e defende com unhas e dentes uma pessoa mal educada q nao respeita o trabalho dos outros!
vergonhos
E outra estamos a 9 paginas diacutindo aqui pq vc e o unico q defende uma atitude dessas de falta de respeito.
Se vc fosse indgnado com a porra do nosso pais a primeira coisa q vc se indgnaria e com a falta de educacao das pessoas.
Entao esse seu discursossinho soa como um hipocrisia nojenta

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Dejavu » 02 Fev 2015 22:51

Eu parei, parece que, as pessoas explicam, explicam, mas acabamos andando em círculo para explicar a situação para quem não quer entender.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por brunolobo » 02 Fev 2015 22:59

Buda escreveu:E esse caso e outros só vem a reforçar o que o radbruch que era um filósofo conservador já falava
Nos não precisamos de um direito penal melhor, nós precisamos de qq coisa melhor que o direito penal

Perceba a amplitude do debate
Numa cidade em qe há crimes a céu aberto no centro da cidade e que ninguém faz absolutamente nada
Estamos discutindo o destempero de uma mulher e um possível desacato e uma abordagem
Policial
Tem alguma coisa muito errada na sociedade ou não tem?

Porque que uma mulher instruída e bem sucedida tem esse destempero
Falta de educação, indignação, medo?
E a polícia com tanta coisa pra fazer está se ocupando com isso?
E a dúvida na postura dos policiais, deveria ser assim? Essa desconfiança com a polícia?

Que se dane quem tem a razão, se houve desacato ou não
E possível fundamentar que houve
Quando ela fala que vcs policiais são abusados
Não sei se então forte para ser desacato

Mas a questão e que de fato são abusados, de fato muitas pessoas são não educadas com a Pm....

A crise e tão grande que estamos diante de 2 pessoas com formação intelectual e há sérias dúvidas sobre a conduta moral de ambas

Já era
É claro que o desafiador cenário globalizado auxilia a preparação e a composição das condições financeiras e administrativas exigidas. Percebemos, cada vez mais, que o acompanhamento das preferências de consumo assume importantes posições no estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. Não obstante, a necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. No entanto, não podemos esquecer que a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento do processo de comunicação como um todo.

A prática cotidiana prova que a consulta aos diversos militantes garante a contribuição de um grupo importante na determinação do impacto na agilidade decisória. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização das direções preferenciais no sentido do progresso. Pensando mais a longo prazo, o consenso sobre a necessidade de qualificação representa uma abertura para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Gostaria de enfatizar que a constante divulgação das informações nos obriga à análise das condições inegavelmente apropriadas.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a percepção das dificuldades oferece uma interessante oportunidade para verificação do fluxo de informações. Do mesmo modo, o início da atividade geral de formação de atitudes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de todos os recursos funcionais envolvidos. Por conseguinte, o surgimento do comércio virtual faz parte de um processo de gerenciamento dos paradigmas corporativos. As experiências acumuladas demonstram que a mobilidade dos capitais internacionais talvez venha a ressaltar a relatividade do sistema de participação geral. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o fenômeno da Internet promove a alavancagem dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

O que temos que ter sempre em mente é que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos obstaculiza a apreciação da importância dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das formas de ação. É importante questionar o quanto a crescente influência da mídia cumpre um papel essencial na formulação dos níveis de motivação departamental. Todavia, a execução dos pontos do programa desafia a capacidade de equalização da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a expansão dos mercados mundiais aponta para a melhoria do orçamento setorial. O empenho em analisar a competitividade nas transações comerciais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção de alternativas às soluções ortodoxas. Por outro lado, o comprometimento entre as equipes deve passar por modificações independentemente dos procedimentos normalmente adotados.

No mundo atual, o novo modelo estrutural aqui preconizado maximiza as possibilidades por conta das novas proposições. A nível organizacional, o julgamento imparcial das eventualidades possibilita uma melhor visão global dos índices pretendidos. Neste sentido, a consolidação das estruturas facilita a criação das regras de conduta normativas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a determinação clara de objetivos não pode mais se dissociar das diversas correntes de pensamento.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Hags, LeoMatosJJ, marofa e 397 visitantes