(No inferno) Pastora causa revolta ao dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin
Re: (No inferno) Pastora causa revolta ao dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin
"Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, iniciou Nadir
Ela provavelmente falou isso se referindo a 1 Coríntios 6:9-10
"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus."
- 1 Coríntios 6:9-10
Essas declarações sempre foram muito comuns na igreja evangélica, só que antes só quem ouvia isso era quem frequentava a igreja. Com a popularização do YouTube e a migração cada vez maior das igrejas pro meio digital o mundo todo passou a ver coisas que antes eram destinadas apenas a um nicho de pessoas..
"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus."
Essas declarações sempre foram muito comuns na igreja evangélica, só que antes só quem ouvia isso era quem frequentava a igreja. Com a popularização do YouTube e a migração cada vez maior das igrejas pro meio digital o mundo todo passou a ver coisas que antes eram destinadas apenas a um nicho de pessoas..
Re: (No inferno) Pastora causa revolta ao dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin
Exato. Atualmente demonizam somente a Globo.Raul Nutti escreveu: ↑21 Ago 2021 13:08Pararam de demonizar a TV porque conseguiram fazer programas nela e depois ganhar canais
Flamengo
Esse trecho não fala nada sobre brodeiragem correto?jitsunaja escreveu: ↑23 Ago 2021 08:43"Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, iniciou Nadir
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
É aquela coisa né, cada um traduz a bíblia do jeito que quer.jitsunaja escreveu: ↑23 Ago 2021 08:43"Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, iniciou Nadir
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Essa tradução é um lixo, coisa de filho da puta mesmo.jitsunaja escreveu: ↑23 Ago 2021 08:43"Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, iniciou Nadir
Pois é, efeminados e sodomitas já é um malabarismo linguístico forte... Imagina essa nova versão.
Tem gente que realmente diverge quanta à tradução da palavra homossexual. Algumas traduções substituem "homossexuais" por "afeminados", e alguns que não acreditam que a homossexualidade seria pecado ao olhos do escritor do livro defendem que "afeminados" teria um significado diferente, algo como "um homem que não segue suas responsabilidades de homem".
Também usam o versículo abaixo para defender a fala da pastora:
"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."
Romanos 1:26,27
Caralho, os malucos ainda discriminaram homossexuais ativos de passivos para não ter margem de interpretação.jitsunaja escreveu: ↑23 Ago 2021 08:43"Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, iniciou Nadir
É bom os foristas que dizem que "só empurram o salame num travequinho de vez em nunca" já começarem a se preparar para o inferno.
Kkkkkkkkkkkkkkkk, essa do Mc Kevin passar do concreto direto pro inferno foi de fuder.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Aprendiz
- Contato:
Viva a hipocrisia, né. Aos homossexuais, todo o ódio e preconceito possível. Mas na mesma oração tem os adúlteros, ladrões, avarentos, trapaceiros, que podem - seria um pré-requisito? - até ser pastores.
- Professor Ludovico
- Contato:
Resumindo
Texto original:
"Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem malakoi, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus". 1 Coríntios 6:9-10
Significado de Malakoi
Palavra origem grega, língua em que o Novo Testamento foi escrito. Essa palavra aparece em 1ª Coríntios 6:10 (na tradução Almeida), ou em 1ª Coríntios 6:9 (na tradução NVI). De acordo com o Dicionário Bíblico Strong (Léxico Hebraico, Aramaico e Grego), Malakoi ou Malakos, do grego ???????, significa afeminado, e dentro desse termo, existem os sub-termos como: 1. ?de um catamito?, 2. ?de um rapaz que mantém relações homossexuais com um homem?, 3. ?de um homem que submete o seu corpo a lascívia não natural?, 4. ?de um homem que se prostitui?. O contexto que o apóstolo Paulo falava em Coríntios era de pecadores que não herdariam o Reino de Deus, pois haviam se entregado completamente ao pecado, não se arrependendo do que faziam e não só os homossexuais. Porém, no mesmo texto, Paulo também fala de sodomitas, um tipo de pecador que está incluso nesta categoria. A palavra usada para sodomita é ?Arsenokoitai? ou ?Arsenokoites?, do grego ????????????, que também, de acordo com o Dicionário Bíblico Strong, é ? alguém que se deita com homem e com mulher, sodomita, homossexual.
"Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus".
1 Coríntios 6:9-10 (Nova Versão Internacional NVI)
Malakoi
Significado de Malakoi Por Mx70113 (SC) em 20-07-2016
Palavra de origem Grega que quer dizer homossexuais passivos.
O que me deixa apreensivo é a parte referente aos alcoólatras.
Texto original:
"Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem malakoi, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus". 1 Coríntios 6:9-10
Significado de Malakoi
Palavra origem grega, língua em que o Novo Testamento foi escrito. Essa palavra aparece em 1ª Coríntios 6:10 (na tradução Almeida), ou em 1ª Coríntios 6:9 (na tradução NVI). De acordo com o Dicionário Bíblico Strong (Léxico Hebraico, Aramaico e Grego), Malakoi ou Malakos, do grego ???????, significa afeminado, e dentro desse termo, existem os sub-termos como: 1. ?de um catamito?, 2. ?de um rapaz que mantém relações homossexuais com um homem?, 3. ?de um homem que submete o seu corpo a lascívia não natural?, 4. ?de um homem que se prostitui?. O contexto que o apóstolo Paulo falava em Coríntios era de pecadores que não herdariam o Reino de Deus, pois haviam se entregado completamente ao pecado, não se arrependendo do que faziam e não só os homossexuais. Porém, no mesmo texto, Paulo também fala de sodomitas, um tipo de pecador que está incluso nesta categoria. A palavra usada para sodomita é ?Arsenokoitai? ou ?Arsenokoites?, do grego ????????????, que também, de acordo com o Dicionário Bíblico Strong, é ? alguém que se deita com homem e com mulher, sodomita, homossexual.
"Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus".
Malakoi
O que me deixa apreensivo é a parte referente aos alcoólatras.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Nesse romanos é bem claro que ele está se referindo no contexto de cultos pagoes, na minha visão fazendo referência direta ao culto Donna dea ou algo assim que era feito um vacanal entre mulheres e até animais.jitsunaja escreveu: ↑23 Ago 2021 17:23Tem gente que realmente diverge quanta à tradução da palavra homossexual. Algumas traduções substituem "homossexuais" por "afeminados", e alguns que não acreditam que a homossexualidade seria pecado ao olhos do escritor do livro defendem que "afeminados" teria um significado diferente, algo como "um homem que não segue suas responsabilidades de homem".
Também usam o versículo abaixo para defender a fala da pastora:
"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."
Romanos 1:26,27
Quanto ao outro malakoi, tem como tradução literal mole, o grego tem diversas terminologias para praticas sexuais, nenhuma é malakoi ou askenseilaoque. Que é um neologismo de Paulo que une homem e cama.
Para malakoi vejo argumentos bem fortes para ser covarde ou fresco (aqueles riquinhos nojentos que tem nojo de tudo que não seja elite). Já a outra o que mais me fez sentido foi a prática sexual entre homens e crianças. Mas vejo sentido depravados tbm.
Desculpa a falta de precisão mas tô escrevendo tudo de cabeça.
Pessoalmente a tradução bíblica que eu mais me identifico é a bíblia de Jerusalém, que foi uma tradução direta das línguas originais para o francês. Foi feita em conjunto por teólogos judeus, evangélicos e católicos
E quando a tradução se referia a masturbadores então hahahaProfessor Ludovico escreveu: ↑23 Ago 2021 17:41Resumindo
Texto original:
Significado de Malakoi
Malakoi
O que me deixa apreensivo é a parte referente aos alcoólatras.![]()
Quanto ao bêbado gosto da contextualização do Caio Fábio que fala algo como quem usa do álcool para pisar em cima dos outros, ele força um pouco a barra mas se é para escolher a que mais me convém fico com a dele hahahahha
- Professor Ludovico
- Contato:
Malakoi do Grego (μαλακόι του): É uma palavra que significa "mole" ou "macio". Também é usada para chamar alguém de devasso ou de homossexual. Esse menino é um malakoi.
Malakoi do Hebraico: (מלקוי של) Afeminado - Malakoi ou Malakos, significa: homossexuais passivos, equivalente a homens e meninos que se permitem serem usados sexualmente, conotando também passividade e submissão. de acordo com o Dicionário Bíblico Strong (Léxico Hebraico, Aramaico e Grego), Malakoi ou Malakos) afeminado.
Entenda a citação e o argumento dos liberais que afirmam que Malakoi não é homossexual e sim "Molenga" e que não faria uso sobre os homossexuais e sim algo que diz respeito a preguiça ou algo do gênero: Há uma passagem na Primeira Epístola aos Coríntios que gera controvérsias entre os religiosos e teólogos: “Não errais: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem malakoi, nem arsenokoitai… herdarão o reino de Deus"” O que pode dizer do argumento dos "homossexuais bíblicos" é que não passam de argumentos falsos e com sentidos interpretados de forma errônea, pois não existe um tradutor bíblico serio na historia da igreja que traduziu Malakoi como preguiçoso ou molenga, a grande maioria das enciclopédias e revistas do gênero tem opinião unanime sobre o assunto.
Malakoi do Hebraico: (מלקוי של) Afeminado - Malakoi ou Malakos, significa: homossexuais passivos, equivalente a homens e meninos que se permitem serem usados sexualmente, conotando também passividade e submissão. de acordo com o Dicionário Bíblico Strong (Léxico Hebraico, Aramaico e Grego), Malakoi ou Malakos) afeminado.
Entenda a citação e o argumento dos liberais que afirmam que Malakoi não é homossexual e sim "Molenga" e que não faria uso sobre os homossexuais e sim algo que diz respeito a preguiça ou algo do gênero: Há uma passagem na Primeira Epístola aos Coríntios que gera controvérsias entre os religiosos e teólogos: “Não errais: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem malakoi, nem arsenokoitai… herdarão o reino de Deus"” O que pode dizer do argumento dos "homossexuais bíblicos" é que não passam de argumentos falsos e com sentidos interpretados de forma errônea, pois não existe um tradutor bíblico serio na historia da igreja que traduziu Malakoi como preguiçoso ou molenga, a grande maioria das enciclopédias e revistas do gênero tem opinião unanime sobre o assunto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Do Caralho essa pesquisa de vcs:
Fiquei encucado: homossexualismo ser um pecado grave assim ? Como a pessoa suportaria esse fardo, de teoricamente não ir para o céu, por toda a existência? Qual seria a razão de uma prova assim ?
Vou pesquisar com o pessoal do centro espírita q trabalho.
Edit: no “gúgol” só dá a tradução contra o homossexualismo. Doideira
Fiquei encucado: homossexualismo ser um pecado grave assim ? Como a pessoa suportaria esse fardo, de teoricamente não ir para o céu, por toda a existência? Qual seria a razão de uma prova assim ?
Vou pesquisar com o pessoal do centro espírita q trabalho.
Edit: no “gúgol” só dá a tradução contra o homossexualismo. Doideira
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]