(No inferno) Pastora causa revolta ao dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Garfield
Admin
Admin
Contato:

Re: (No inferno) Pastora causa revolta ao dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin

Mensagem por Garfield » 23 Ago 2021 18:57

Professor Ludovico escreveu:
23 Ago 2021 18:12
Malakoi do Grego (μαλακόι του): É uma palavra que significa "mole" ou "macio". Também é usada para chamar alguém de devasso ou de homossexual. Esse menino é um malakoi.

Malakoi do Hebraico: (מלקוי של) Afeminado - Malakoi ou Malakos, significa: homossexuais passivos, equivalente a homens e meninos que se permitem serem usados sexualmente, conotando também passividade e submissão. de acordo com o Dicionário Bíblico Strong (Léxico Hebraico, Aramaico e Grego), Malakoi ou Malakos) afeminado.

Entenda a citação e o argumento dos liberais que afirmam que Malakoi não é homossexual e sim "Molenga" e que não faria uso sobre os homossexuais e sim algo que diz respeito a preguiça ou algo do gênero: Há uma passagem na Primeira Epístola aos Coríntios que gera controvérsias entre os religiosos e teólogos: “Não errais: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem malakoi, nem arsenokoitai… herdarão o reino de Deus"” O que pode dizer do argumento dos "homossexuais bíblicos" é que não passam de argumentos falsos e com sentidos interpretados de forma errônea, pois não existe um tradutor bíblico serio na historia da igreja que traduziu Malakoi como preguiçoso ou molenga, a grande maioria das enciclopédias e revistas do gênero tem opinião unanime sobre o assunto.
Em que episódio fora a bíblia que os gregos usaram o termo malakoi como homossexual?

Pra começa a palavra homessexual é de 1860... E existem várias palavras gregas para se referir a praticas homossexuais, malakoi não é uma delas, essa interpretação começou a ser usada só a partir da alta idade média.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Re: (No inferno) Pastora causa revolta ao dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin

Mensagem por Garfield » 23 Ago 2021 20:00

phpBB [video]

https://youtu.be/Wb6l6f16brc

Achei o vídeo do Caio, discordo em muitos pontos dele, mas é impossível ver um vídeo dele de coração aberto e não aprender algo.

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Ago 2021 21:37

O que eu sei sobre este teu ex pastor presbiteriano, Caio Fábio é que além de ser traído pela esposa (uma ex garota de programa) com um cara casado, ele também ficou uns dias preso na papuda.

Pastor Caio Fabio, conhecido pelos discursos antipetistas, foi preso e condenado ha 4 anos de prisão más foi solto por um habeas corpus alguns dias depois.
Conhecido por suas declarações ofensivas contra o PT e à esquerda em geral, o pastor evangélico Caio Fábio foi preso pela Polícia Federal; a detenção está relacionada a uma ação de 1998 que tratava do chamado dossiê Cayman, revelado em 1998, nas vésperas da eleição presidencial; o dossiê continha dados sobre uma empresa e de contas que supostamente eram controladas por Fernando Henrique Cardoso, candidato à reeleição.

Confere ou é fake? Nem perdi tempo de ver os vídeos. Más parece com ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 23 Ago 2021 23:08

Professor Ludovico escreveu:
23 Ago 2021 21:37
O que eu sei sobre este teu ex pastor presbiteriano, Caio Fábio é que além de ser traído pela esposa (uma ex garota de programa) com um cara casado, ele também ficou uns dias preso na papuda.

Pastor Caio Fabio, conhecido pelos discursos antipetistas, foi preso e condenado ha 4 anos de prisão más foi solto por um habeas corpus alguns dias depois.
Conhecido por suas declarações ofensivas contra o PT e à esquerda em geral, o pastor evangélico Caio Fábio foi preso pela Polícia Federal; a detenção está relacionada a uma ação de 1998 que tratava do chamado dossiê Cayman, revelado em 1998, nas vésperas da eleição presidencial; o dossiê continha dados sobre uma empresa e de contas que supostamente eram controladas por Fernando Henrique Cardoso, candidato à reeleição.

Confere ou é fake? Nem perdi tempo de ver os vídeos. Más parece com ele.
Cara conheci o Caio Fábio aqui no fórum. Sei que ele se abdicou de ser pastor quando decidiu se divorciar. Ele foi um dos mais famosos da sua época.

Gosto muito de ouvi-lo até para entender um pouco dos protestantes. É a vertente religiosa que eu tenho mais preconceitos por isso procuro ouvir para entender.

Tem um pastor arqueólogo que eu sempre que dá dou uma zapeada.

Não sou nem protestante nem católico, sou umbandista da linha umbanda sagrada, uma das poucas que trata Jesus como Filho e não apenas faz uso do sincretismo religioso para poder exercer sua fé.

Mas estudando sobre as leis herméticas me deparei com Enoque, Hermes, Adão, Salomão e noé, aí vi que para compreender melhor o que eu estava estudando precisava me debruçar nas escritas sagradas cristãs.

Aí tô me aprofundando o máximo que eu consigo.

Sobre o passado do Caio Fábio nunca me interessei... Mestre Chávez é fã dele talvez saiba mais.

Obs. Reconheço que os protestantes no Brasil são os que mais fazem caridade e aprecio muito isso. O que me incomoda é a intolerância religiosa, a relação de algumas igrejas com o tráfico, a submissão feminina e a mania de alguns de achar que tem procuração para julgar no lugar de Deus.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Ago 2021 00:22

Garfield escreveu:
23 Ago 2021 23:08
Cara conheci o Caio Fábio aqui no fórum. Sei que ele se abdicou de ser pastor quando decidiu se divorciar. Ele foi um dos mais famosos da sua época.

Gosto muito de ouvi-lo até para entender um pouco dos protestantes. É a vertente religiosa que eu tenho mais preconceitos por isso procuro ouvir para entender.

Tem um pastor arqueólogo que eu sempre que dá dou uma zapeada.

Não sou nem protestante nem católico, sou umbandista da linha umbanda sagrada, uma das poucas que trata Jesus como Filho e não apenas faz uso do sincretismo religioso para poder exercer sua fé.

Mas estudando sobre as leis herméticas me deparei com Enoque, Hermes, Adão, Salomão e noé, aí vi que para compreender melhor o que eu estava estudando precisava me debruçar nas escritas sagradas cristãs.

Aí tô me aprofundando o máximo que eu consigo.

Sobre o passado do Caio Fábio nunca me interessei... Mestre Chávez é fã dele talvez saiba mais.

Obs. Reconheço que os protestantes no Brasil são os que mais fazem caridade e aprecio muito isso. O que me incomoda é a intolerância religiosa, a relação de algumas igrejas com o tráfico, a submissão feminina e a mania de alguns de achar que tem procuração para julgar no lugar de Deus.
Beleza. Respeito a tua opinião.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder