FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6195
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por codematrixbr » 23 Ago 2021 20:25

MarceloL escreveu:
23 Ago 2021 12:57
Cara, o gorila e o Ramon tiveram a melhor preparação que o dinheiro pode comprar. Os outros atletas não tiveram nem metade das condições que ambos tiveram.
Sim mano, concordo, e tem outra, não acho o gorila sangue no olho.@
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
didigo
Mensagens: 4079
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 24 Ago 2021 06:13

Gorila já tá chato pakas com essa cabeça dura, então tem mais e que se ferrar e ser esquecido.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 24 Ago 2021 08:37

Outra curiosidade do gorila. Tanta mulher gostosa lá na área e o cara me casa com a irmã do japamorfo. Aquela mulher do superman tbm é feia pra kct. Deve ser tática dos caras, pegar mulher paia pra não ter problemas futuros com galha e desfocar nos treinos.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 24 Ago 2021 09:27

MarceloL escreveu:
24 Ago 2021 08:37
Outra curiosidade do gorila. Tanta mulher gostosa lá na área e o cara me casa com a irmã do japamorfo. Aquela mulher do superman tbm é feia pra kct. Deve ser tática dos caras, pegar mulher paia pra não ter problemas futuros com galha e desfocar nos treinos.
Mas a irmã do Japamorfo eu achei gatinha e agora q tá malhando no CT, tá com belas pernas

A do Superman eu nunca vi

Online
NoNickName85
Mensagens: 5548
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 24 Ago 2021 12:32

Irmã do japa é bonita sim, agora que está treinando, vai ficar muito bonita.

Fora que é uma mina que não curte aparecer e ajuda o cara demais. É do tipo de mina mais reservada.

Mil vezes melhor que um Loira do Sul ou Vivi Winkeler da vida, essas mais rodadas que roda de caminhão.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 24 Ago 2021 13:08

Mulher do Golira


Não sei como coloca foto do Instagram aqui



:ymapplause:

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 24 Ago 2021 14:36

Gorila está comendo bem.
Pena q aqui em POA é raro de achar uma assim , de olhos puxados.
e o principal, que porra é essa de terapeuta multidimensional ? mais um nível dos coach ?
Imagem

pinhead
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por pinhead » 24 Ago 2021 15:15

O cara arrumou uma mina que segue as mesmas maluquices dele, desse jeito não vai mudar

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5682
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Saci na giratória » 24 Ago 2021 15:22

Eu já acho foda que o Gorilla consiga chegar nesse shape e nessa condição fazendo jejum diário de 16 horas.

Parece que ele é adepto de low doses e não trocaria a saúde dele pra ganhar um campeonato, por exemplo.

Por isso dificilmente será campeão mesmo...

Mas essa pegada alternativa dele eu acho interessante. E o shape dele pra alguém com essa filosofia de vida é estético pra caralho.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Ago 2021 16:17

Saci na giratória escreveu:
24 Ago 2021 15:22
Eu já acho foda que o Gorilla consiga chegar nesse shape e nessa condição fazendo jejum diário de 16 horas.

Parece que ele é adepto de low doses e não trocaria a saúde dele pra ganhar um campeonato, por exemplo.

Por isso dificilmente será campeão mesmo...

Mas essa pegada alternativa dele eu acho interessante. E o shape dele pra alguém com essa filosofia de vida é estético pra caralho.
Cara toma gh bicho kkkkkk
CBUM por exemplo nunca usou gh
Qualquer cara que fala que se preocupa com saúde e usa gh e mais de 500 mg de testo por semana tem que tomar no cu

Isso de comer de 3/ 3 horas não sou adepto, viadagem da porra e não tenho tempo para, isso é uma forma de fracionar a quantidade de alimento que é bem grande
O que vale é bater as metas diárias dos macros nutrientes
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5682
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Saci na giratória » 24 Ago 2021 16:23

Djair Ferreira escreveu:
24 Ago 2021 16:17
Cara toma gh bicho kkkkkk
CBUM por exemplo nunca usou gh
Qualquer cara que fala que se preocupa com saúde e usa gh e mais de 500 mg de testo por semana tem que tomar no cu

Isso de comer de 3/ 3 horas não sou adepto, viadagem da porra e não tenho tempo para, isso é uma forma de fracionar a quantidade de alimento que é bem grande
O que vale é bater as metas diárias dos macros nutrientes
Não é verdade...

Pular de uma altura de 50 metros de uma vez não é a mesma coisa que pular parcelado em 50 vezes.

E GH é um negócio do século passado mesmo, fora que nego paga caro por produto duvidoso por aqui...

Quando vejo o pessoal se impressionar com o Ramon e a idade dele, o CBum também tem 26 anos e tem um shape absurdo, fora o salto de qualidade que ele deu nas dorsais no último ano.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Ago 2021 16:31

Saci na giratória escreveu:
24 Ago 2021 16:23
Não é verdade...

Pular de uma altura de 50 metros de uma vez não é a mesma coisa que pular parcelado em 50 vezes.

E GH é um negócio do século passado mesmo, fora que nego paga caro por produto duvidoso por aqui...

Quando vejo o pessoal se impressionar com o Ramon e a idade dele, o CBum também tem 26 anos e tem um shape absurdo, fora o salto de qualidade que ele deu nas dorsais no último ano.
Que comparação tosca mano
Onde vc leu isso ?

Several epidemiological studies have observed an inverse relationship between people's habitual frequency of eating and body weight, leading to the suggestion that a 'nibbling' meal pattern may help in the avoidance of obesity. A review of all pertinent studies shows that, although many fail to find any significant relationship, the relationship is consistently inverse in those that do observe a relationship. However, this finding is highly vulnerable to the probable confounding effects of post hoc changes in dietary patterns as a consequence of weight gain and to dietary under-reporting which undoubtedly invalidates some of the studies. We conclude that the epidemiological evidence is at best very weak, and almost certainly represents an artefact. A detailed review of the possible mechanistic explanations for a metabolic advantage of nibbling meal patterns failed to reveal significant benefits in respect of energy expenditure. Although some short-term studies suggest that the thermic effect of feeding is higher when an isoenergetic test load is divided into multiple small meals, other studies refute this, and most are neutral. More importantly, studies using whole-body calorimetry and doubly-labelled water to assess total 24 h energy expenditure find no difference between nibbling and gorging. Finally, with the exception of a single study, there is no evidence that weight loss on hypoenergetic regimens is altered by meal frequency. We conclude that any effects of meal pattern on the regulation of body weight are likely to be mediated through effects on the food intake side of the energy balance equation.



https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/9155494/

Isso é forma de fracionar quantidade grande comida
Estudo até antigo

phpBB [video]


Isso é lenda de comer em 3/3 hs
Mostrou até ganho de gordura
O bodybuilder franciona pela quantidade grande
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5682
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Saci na giratória » 24 Ago 2021 16:38

Fredão é adepto da dieta do Guerreiro...

Mas pra ter mais de 100 quilos seco comendo assim é muito difícil... fora a possibilidade de dilatar o estômago.

E é óbvio que se come de 3 em 3 horas por causa do volume de comida. O Gorilla come 1kg de arroz em uma única refeição, tá maluco. Vai comer o volume de carbo sem ter genética nem ser hormonizado assim pra ver como fica tua cintura.

Eu faço jejum diário de 18 horas de segunda a sexta.

As vezes faço 24 horas, treinando em jejum.

E esse ano já fiz 4 dias, treinando todos os dias.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 24 Ago 2021 16:46

Porra, eu tinha zero pelos nas costas e braço, fiz um ciclao de gh e virei um lobisomem. Preciso passar a máquina uma vez por semana.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Ago 2021 16:48

Saci na giratória escreveu:
24 Ago 2021 16:38
Fredão é adepto da dieta do Guerreiro...

Mas pra ter mais de 100 quilos seco comendo assim é muito difícil... fora a possibilidade de dilatar o estômago.

E é óbvio que se come de 3 em 3 horas por causa do volume de comida. O Gorilla come 1kg de arroz em uma única refeição, tá maluco. Vai comer o volume de carbo sem ter genética nem ser hormonizado assim pra ver como fica tua cintura.

Eu faço jejum diário de 18 horas de segunda a sexta.

As vezes faço 24 horas, treinando em jejum.

E esse ano já fiz 4 dias, treinando todos os dias.
Estudo aí mostrou que comer de 3/3 horas vc ganha mais gordura
Como disse o que conta é as 24 hs
Dilatar o estômago é uma possibilidade
Por isso é bom fazer um vácuo para fortalecer a região e manter controle
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, heberbbf, Jeansl, Rasta e 395 visitantes