FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4725
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Counter » 25 Ago 2021 13:42

Djair Ferreira escreveu:
25 Ago 2021 12:48
Cara, se um cara precisa de gh e insulina para competir nas mens e classic quer dizer que o esporte não é o dele
Falo por mim, nunca tomei mais de 500 mg de testo por semana é uso do fármaco que compro na farmácia
Usei trembo mas já tem tempo que não uso
Vou competir no ano que vem, sem nem chegar perto de gh
Cadê o shape, mestre?

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 25 Ago 2021 13:43

Djair Ferreira escreveu:
25 Ago 2021 12:13
Foi o ian que é coach dele que falou que ele nunca usou
Levrone tb disse que nunca usou insulina
Ahh não tem como duvidar do cara que é 2x Mr Olympia e tem um shape daqueles, não seja fanboy.
Não acredito nem no Levrone nem em nenhum bodybuilder.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 25 Ago 2021 13:46

Djair Ferreira escreveu:
25 Ago 2021 12:48
Cara, se um cara precisa de gh e insulina para competir nas mens e classic quer dizer que o esporte não é o dele
Falo por mim, nunca tomei mais de 500 mg de testo por semana é uso do fármaco que compro na farmácia
Usei trembo mas já tem tempo que não uso
Vou competir no ano que vem, sem nem chegar perto de gh
Já viu o tamanho dos caras da mens? Tão enorme, Nile, problema que tem cara que não sabe nem treinar, ai falam pra ele que gelo vai elevar o nível ele vai e toma.
E muitos desses caras usam produto underlab que é uma bosta, testo de farmácia é muito melhor.
Trembo é droga de atleta, gente comum usando isso da merda, pode ter shape mas da merda.
Mas amador usar GH é complicado, aí sim eu falo que o cara ta no esporte errado kkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Ago 2021 13:52

luizmma escreveu:
25 Ago 2021 13:43
Ahh não tem como duvidar do cara que é 2x Mr Olympia e tem um shape daqueles, não seja fanboy.
Não acredito nem no Levrone nem em nenhum bodybuilder.
Eu não duvido
Duvido de um open hoje
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Debulho
Mensagens: 2582
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Debulho » 25 Ago 2021 14:17

Trembo é droga de atleta que todo amador usa na academia.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 25 Ago 2021 14:34

Debulho escreveu:
25 Ago 2021 14:17
Trembo é droga de atleta que todo amador usa na academia.
Amador eu quis dizer atleta amador, quem usa trembo sem nem pensar em competir é doido, se ele tiver com acompanhamento médico até vai e mesmo assim duvido muito um médico aprovar isso, foda é cara que se entope de trembo e não tem shape pq não come direito muito menos sabe treinar...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Debulho
Mensagens: 2582
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Debulho » 25 Ago 2021 14:44

luizmma escreveu:
25 Ago 2021 14:34
Amador eu quis dizer atleta amador, quem usa trembo sem nem pensar em competir é doido, se ele tiver com acompanhamento médico até vai e mesmo assim duvido muito um médico aprovar isso, foda é cara que se entope de trembo e não tem shape pq não come direito muito menos sabe treinar...
Sim o correto é no mínimo ter um acompanhamento. Mas não é o que acontece na maioria dos casos. Até porque 10ml de trembo custa 200 pila e fazer um check up custa uns R$1000,00 só de exames de sangue, fora de imagem e manipulados.
Treino em uma academia simples de bairro e a realidade é muita gente usando trembo e quase ninguém se cuidando.
Mas ainda acho mais perigoso a galera que se entope de queimador e diurético.

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5682
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Saci na giratória » 25 Ago 2021 15:10

Debulho escreveu:
25 Ago 2021 14:44
Sim o correto é no mínimo ter um acompanhamento. Mas não é o que acontece na maioria dos casos. Até porque 10ml de trembo custa 200 pila e fazer um check up custa uns R$1000,00 só de exames de sangue, fora de imagem e manipulados.
Treino em uma academia simples de bairro e a realidade é muita gente usando trembo e quase ninguém se cuidando.
Mas ainda acho mais perigoso a galera que se entope de queimador e diurético.
Eu sou frangão, sempre gostei de malhar pesado (pra minha realidade) mas meu esporte preferido sempre foi corrida de rua...

Nem pré-treino eu tenho coragem de usar, nego fica dependente de tudo que é recurso e tá nem aí...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 25 Ago 2021 15:41

Debulho escreveu:
25 Ago 2021 14:44
Sim o correto é no mínimo ter um acompanhamento. Mas não é o que acontece na maioria dos casos. Até porque 10ml de trembo custa 200 pila e fazer um check up custa uns R$1000,00 só de exames de sangue, fora de imagem e manipulados.
Treino em uma academia simples de bairro e a realidade é muita gente usando trembo e quase ninguém se cuidando.
Mas ainda acho mais perigoso a galera que se entope de queimador e diurético.
Tu ta correto, único problema é que essas trembo que o pessoal toma é uma porcaria, pessoal que toma trembo original sem acompanhamento vai pro saco rápido viu =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3699
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por palmeirense » 25 Ago 2021 16:16

Coconut escreveu:
24 Ago 2021 20:26
Cara, a melhor eu não sei. Sei que a gente precisa de um período maior de repouso dos músculos. Consigo treinar pela manha em jejum só não consigo se tiver dormido pouco.
Montei meu treino baseado nas dicas do Pacho, principalmente.

segunda: uma puxada aberta e outra fechada, uma remada aberta e outra fechada, meio terra, um de lombar, puxada atrás para o trapézio, manguito rotador e um de panturrilhas.
terça: Voador, supino inclinado com halteres e crucifixo, supino, paralelo, desenvolvimento, elevação, um de frontal, flexão, e um de panturrilhas.
quarta descanso
quinta: agachamento, leg press, mesa flexora, stiff, adução e abdução, levantamento pélvico na maquina, terra completo.
sexta: scott, rosca, spider, pulley, testa, francês e mais um outro qualquer, dois de antebraço, panturrilha.
sabado ou domingo se eu tiver bem das pernas faço caminhada de 4km por 50 min, depende de como eu estive me sentindo

Pra mim está legal. Mesmo nao me alimentando tao bem assim nem suplementando ate que ta dando resultados.
Nunca entendi essa galera que faz meio terra.... pq não fazer o levantamento terra completo???

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7164
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Masteron » 25 Ago 2021 16:17

Counter escreveu:
25 Ago 2021 13:42
Cadê o shape, mestre?
Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3699
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por palmeirense » 25 Ago 2021 16:20

Saci na giratória escreveu:
25 Ago 2021 00:40
E os caras comparando ramon com CBum… pqp…

E os dois são da mesma idade…
Não entendo e nem gosto do esporte, mas o Ramon, pelo menos aos olhos leigos, tem um shape bem mais bonito.....

Não tem mto isso de tamanho, negócio é cintura fina e costas largas e nisso o Ramon da de 10 a 0 nesse cara ai.

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5682
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Saci na giratória » 25 Ago 2021 16:56

CJS escreveu:
25 Ago 2021 16:16
Nunca entendi essa galera que faz meio terra.... pq não fazer o levantamento terra completo???
Meio terra em treino de costa é um clássico. Poupa quadríceps e aumento tempo sob tensão.

E fazer terra em treino de perna no talo...


Eu gosto de fazer bi-set com remada curvada e meio terra.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Arizona » 25 Ago 2021 17:58

CJS escreveu:
25 Ago 2021 16:20
Não entendo e nem gosto do esporte, mas o Ramon, pelo menos aos olhos leigos, tem um shape bem mais bonito.....

Não tem mto isso de tamanho, negócio é cintura fina e costas largas e nisso o Ramon da de 10 a 0 nesse cara ai.
dá çim

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Ago 2021 18:11

CJS escreveu:
25 Ago 2021 16:20
Não entendo e nem gosto do esporte, mas o Ramon, pelo menos aos olhos leigos, tem um shape bem mais bonito.....

Não tem mto isso de tamanho, negócio é cintura fina e costas largas e nisso o Ramon da de 10 a 0 nesse cara ai.
Até aqui tu vem falar besteira ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, heberbbf, Jeansl, Rasta e 409 visitantes