FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Não sabia que o Rutger Hauer tinha morrido, dois anos atrás inclusive. Fica a homenagem(tirada do canal do i'm cyborg that's ok, mestre máximo do youtube quando o assunto é misturar música deprê com pequenos grandes filmes do passado).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Watchman e filme de pederasta, fica um cara brilhando com piroca pra fora o filme todo.kkkkkFilipe escreveu: ↑25 Ago 2021 00:03Pipoca por pipoca todos os de heróis são. Talvez o único que se salve seja aquele Watchmen.
Eu me referi à trama com adolescentes mesmo. Historinha que envolve colégio, amor adolescente e etc n me descem nem a pau.
Igual ao Velozes e furiosos. O primeiro e o segundo foram muito bons. Duas histórias policiais, envolvendo traficantes, corridas clandestinas e etc.
Aí veio o de Tokio, que a trama girava em torno de um americano adolescente americana roubando a namorada tbm adolescente do japa. E como eles resolvem? Queimando pneu no drift. Nao desce.
Johnny Ramone escreveu: ↑24 Ago 2021 17:11Essa MJ magrela e feia pra caralho é de cair o cu da bunda. Maldita lacração...
Fogo em naziliberal
- Johnny Ramone
- Contato:
Olha cara eu nem acho a Kirsten essas coisas todas não, mas em comparação com esse sem sal de agora ela é a Paola Oliveira.
Já é uma bosta lacradeira tirar a característica máxima da MJ (ser ruiva), mas se pelo menos fosse uma morena gostosa, até passava. Agora botar uma porra dessas sem carisma algum e mais feia que batida de trem? VSF...
Engraçado como todos se lembram do Rutger pelos papéis em Feitiço de Aquila ou em Blade Runner, mas para mim o primeiro filme que vem a cabeça quando penso nele é o obscuro Aliança Mortal. Esse filme eu vi uma vez só na época, mas gostei pra caralho.
Enfim, é uma pena que a carreira dele não tenha estourado. Era um ator um pouco limitado, mas o Arnold também é, e estourou muito.
MJ é ruiva. É como fazer o Coisa não ser de pedra ou o Superman ser um milionário playboy. Pior ainda, mudaram a personalidade dela. MJ é a menina popular, mas gente boa. Um contraponto a personalidade do Peter(que nos quadrinhos é um cara introspectivo e não um debiloide igual esse atual). Ela não é uma lacradora cheia de mimimi e sim alguém que te coloca para cima. Feitiço de Aquila deve ser o primeiro que lembro dele, puta filmão. Segundo o próprio, ele era um ator "áspero". Arnold é até difícil chamar de ator, rs. Esse negócio de estourar também é muito relativo. Olha as bombas que os Bruce Willis e o Mel Gibson(sem falar do Nicolas Cage) andam fazendo. Uma vergonha. Pelo menos o Rutger pagou as contas com seriados fazendo vilões ineptos(por isso é até estranho essa ideia de que ele morreu, pois todo ano ele aparecia em vários seriados fazendo vilões). Ele fez vários filmes marcantes também(Blade Runner, Conquista Sangrenta, A Morte Pede Carona, Falcões da Noite, etc). Esse do clip é de um filme do Paul Verhoeven(Robocop). Não vi ainda, mas vou procurar, parece bem interessante.Johnny Ramone escreveu: ↑26 Ago 2021 09:06Olha cara eu nem acho a Kirsten essas coisas todas não, mas em comparação com esse sem sal de agora ela é a Paola Oliveira.
Já é uma bosta lacradeira tirar a característica máxima da MJ (ser ruiva), mas se pelo menos fosse uma morena gostosa, até passava. Agora botar uma porra dessas sem carisma algum e mais feia que batida de trem? VSF...
Engraçado como todos se lembram do Rutger pelos papéis em Feitiço de Aquila ou em Blade Runner, mas para mim o primeiro filme que vem a cabeça quando penso nele é o obscuro Aliança Mortal. Esse filme eu vi uma vez só na época, mas gostei pra caralho.
Enfim, é uma pena que a carreira dele não tenha estourado. Era um ator um pouco limitado, mas o Arnold também é, e estourou muito.
Vi “sicario” de novo hoje. Gostei bastante. Denis Vileneuve tem uma pegada q gosto bastante
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Tá ligado que elas não são a mesma personagem né?Johnny Ramone escreveu: ↑26 Ago 2021 09:06Olha cara eu nem acho a Kirsten essas coisas todas não, mas em comparação com esse sem sal de agora ela é a Paola Oliveira.
Michelle Jones(Zendaya)
Mary Jane ( Kirsten Dunst)
A personagem só tá tendo destaque por conta do Hype, mas o fato é que ela NÃO é a Mary Jane, então não existe essa coisa de terem mudado a essência, se é outra pessoa tecnicamente.
O fato de chamarem ela de MJ é apenas putaria e Marketing.
- Johnny Ramone
- Contato:
O que é pior ainda... Essa foi apenas uma jogada estratégica para não ficar presos aos direitos que são da Sony. Ela é a MJ e ao mesmo tempo não. É um cosplay muito feio da Mary Jane Watson.Maestro escreveu: ↑27 Ago 2021 01:39Tá ligado que elas não são a mesma personagem né?
Michelle Jones(Zendaya)
Mary Jane ( Kirsten Dunst)
A personagem só tá tendo destaque por conta do Hype, mas o fato é que ela NÃO é a Mary Jane, então não existe essa coisa de terem mudado a essência, se é outra pessoa tecnicamente.
O fato de chamarem ela de MJ é apenas putaria e Marketing.
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu acho que você quis dizer Batman não?Paulo J. escreveu: ↑26 Ago 2021 09:58MJ é ruiva. É como fazer o Coisa não ser de pedra ou o Superman ser um milionário playboy. Pior ainda, mudaram a personalidade dela. MJ é a menina popular, mas gente boa. Um contraponto a personalidade do Peter(que nos quadrinhos é um cara introspectivo e não um debiloide igual esse atual). Ela não é uma lacradora cheia de mimimi e sim alguém que te coloca para cima. Feitiço de Aquila deve ser o primeiro que lembro dele, puta filmão. Segundo o próprio, ele era um ator "áspero". Arnold é até difícil chamar de ator, rs. Esse negócio de estourar também é muito relativo. Olha as bombas que os Bruce Willis e o Mel Gibson(sem falar do Nicolas Cage) andam fazendo. Uma vergonha. Pelo menos o Rutger pagou as contas com seriados fazendo vilões ineptos(por isso é até estranho essa ideia de que ele morreu, pois todo ano ele aparecia em vários seriados fazendo vilões). Ele fez vários filmes marcantes também(Blade Runner, Conquista Sangrenta, A Morte Pede Carona, Falcões da Noite, etc). Esse do clip é de um filme do Paul Verhoeven(Robocop). Não vi ainda, mas vou procurar, parece bem interessante.
Sobre esse lance de estourar, esses caras que você citou, fizeram pelo menos muito sucesso na carreira por um longo período de tempo. Fizeram bastantes Blockbusters. O Rutger infelizmente não. O filme de maior sucesso dele é Blade Runner, que só foi considerado um filme cult depois de muito tempo. Ele não fez sucesso não época. Os outros filmes marcantes dele são filmes sem nenhuma repercussão comercial. Feitiço de Aquila só é cult aqui por causa da Sessão da Tarde.
O declínio da carreira desses caras é meio que até normal. É muito difícil se manter no topo por muito tempo. Tirando o Nicolas que parece gostar de fazer porcaria, os outros estão apenas fazendo o que aparecer, sem se preocupar muito, pois já tiveram realização em suas carreiras.
-
- Contato:
O pior é sofrer bullyng daquele FlashTonio Kröger escreveu: ↑27 Ago 2021 05:34Eu entendo essa nova MJ. A tal da Zendaya é cria da Disney, começou a carreira no Disney Channel ainda criança/adolescente. Aí a Sony, vendo a Marvel ser adquirida pela Disney, resolveu fazer uma média e a colocou como nova namoradinha do Peter Parker.
O que eu não entendo é aquele filipino obeso. É um personagem completamente inútil.
Feitiço de Aquila é muito top. A comparação não foi muito feliz, pois de fato já fizeram histórias fora da cronologia onde o Superman foi criado como o Batman (ou como irmão dele) e o Coisa deixou de ser de pedra numa época. Sucesso comercial nem sempre é tudo. Olha os filmes esquecíveis que dominam os cinemas.O tempo também tende a apagar a maioria dos filmes desses astros. Muitos atores famosos do passado eram simples coadjuvantes em filmes da minha infância (apesar que eram filmes melhores do que esses recentes dos astros citados).Johnny Ramone escreveu: ↑27 Ago 2021 09:19Eu acho que você quis dizer Batman não?
Sobre esse lance de estourar, esses caras que você citou, fizeram pelo menos muito sucesso na carreira por um longo período de tempo. Fizeram bastantes Blockbusters. O Rutger infelizmente não. O filme de maior sucesso dele é Blade Runner, que só foi considerado um filme cult depois de muito tempo. Ele não fez sucesso não época. Os outros filmes marcantes dele são filmes sem nenhuma repercussão comercial. Feitiço de Aquila só é cult aqui por causa da Sessão da Tarde.
O declínio da carreira desses caras é meio que até normal. É muito difícil se manter no topo por muito tempo. Tirando o Nicolas que parece gostar de fazer porcaria, os outros estão apenas fazendo o que aparecer, sem se preocupar muito, pois já tiveram realização em suas carreiras.
Filme muito bom, sobre a história real de um empresário inglês que acaba se tornando espião na Rússia.
ÓTIMAS atuações.
-
- Contato:
A cena final me marcou, eu devo ter visto quando tinha uns 5 anos e nunca me esqueci. Os adultos eram muito irresponsáveis nos anos 80 kkkk. Deixar uma criança ver esse filme.pinhead escreveu: ↑08 Ago 2021 12:21Finalmente assisti esse clássico
O policial Neil Howie (Edward Woodward) chega à ilha de Summerisle, na Escócia, para investigar o desaparecimento de uma jovem. Logo ele descobre que os habitantes não estão nem um pouco dispostos a colaborar. A tensão e o mistério aumentam ainda mais quando ele conhece o Lord Summerisle (Christopher Lee), um poderoso fazendeiro que lidera uma estranha seita pagã.
Vi o filme e achei sensacional. Gosto de terror realista, sem fantasmas, super poderes. Terror real.
-
- Contato:
Nesse dia chuvoso revi Três Homens em Conflito, obra de arte!
-
- Contato:
Ela é a melhor coisa do filme, aquele John McLane de sangue azul é muito sem carisma.RequintesDePuberdade escreveu: ↑28 Ago 2021 16:32Esse filme do Cisne Negro na Netflix da pra passar o tempo. Nada mais do que isso, não da pra ir com expectativas...
Eu gosto da atriz que faz a vilã...