"Exploração Infantil" - bebê da capa do Nirvana processa a banda - Pode isso, Arnaldo?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: "Exploração Infantil" - bebê da capa do Nirvana processa a banda - Pode isso, Arnaldo?

Mensagem por Anônimo » 25 Ago 2021 13:53

lprj19 escreveu:
25 Ago 2021 13:26
Me apresenta esse Civic 2016 a 50k que eu compro na hora! Infelizmente hoje você morre eam uns 75/80k num Civic 2016
Rapaz, carro é algo fora do meu radar. Não faço a menor ideia de preço. Putz, 80K em um carro com 5 anos de uso? Tô fora. Meu plano futuramente é andar só de Uber.

Tags:

jitsunaja
Contato:

Re: "Exploração Infantil" - bebê da capa do Nirvana processa a banda - Pode isso, Arnaldo?

Mensagem por jitsunaja » 25 Ago 2021 14:09

Filipe escreveu:
25 Ago 2021 13:43
Eu já penso diferente.

Se ele n curte a imagem dele vinculada a isso, tem direito de pedir indenização, visto que ele nunca vai conseguir retirar a imagem mais do mundo.

Depois a empresa nirvana que vá atrás dos pais por quebra de contrato, ou sei lá como foi feita essa negociação.

O cara n consentiu com nada, era um bebê.
Mas aí não faria mais sentido processar os pais, que eram seus guardiões e autorizaram o uso da imagem? Só que dos pais ele provavelmente não vai conseguir arrancar muita coisa né.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 25 Ago 2021 14:13

jitsunaja escreveu:
25 Ago 2021 14:09
Mas aí não faria mais sentido processar os pais, que eram seus guardiões e autorizaram o uso da imagem? Só que dos pais ele provavelmente não vai conseguir arrancar muita coisa né.
Se esse maluco entrar no metrô em Londres, dificilmente alguém irá saber que ele era o bebê da foto. Se ele quer "superar" o trauma, deveria parar de falar do assunto, mas pelo o que mostra a reportagem, toda hora ele aparece repetindo a foto. É só para chamar a atenção e faturar um dinheiro, pois pelo jeito, não fará nada de produtivo na vida além dessa foto.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 25 Ago 2021 14:13

Anônimo escreveu:
25 Ago 2021 13:53
Rapaz, carro é algo fora do meu radar. Não faço a menor ideia de preço. Putz, 80K em um carro com 5 anos de uso? Tô fora. Meu plano futuramente é andar só de Uber.
Penso exatamente igual... Peguei um ranço do caralho de dirigir... Dirijo o minimo necessário... Logo gastar muita grana com carro é fora de cogitação...

No mais...

Quanto a noticia em si... Não passa de um zé ruela que "achou" um jeito de faturar algum... Tipo do cara que se tiver fazendo compra no supermercado e tropeçar no próprio pé e cair, processa o supermercado...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 25 Ago 2021 14:59

banda processa os pais dele daí kkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 26 Ago 2021 09:57

Filipe escreveu:
25 Ago 2021 13:43
Eu já penso diferente.

Se ele n curte a imagem dele vinculada a isso, tem direito de pedir indenização, visto que ele nunca vai conseguir retirar a imagem mais do mundo.

Depois a empresa nirvana que vá atrás dos pais por quebra de contrato, ou sei lá como foi feita essa negociação.

O cara n consentiu com nada, era um bebê.
Concordo, mas acho complicadíssimo.

Os próprios pais, responsáveis legais, consentiram e receberam dinheiro (pouco, mas receberam) por isso.

Inclusive o próprio reclamante tirou nova foto, cinco anos atrás, reproduzindo a mesma cena de quando era bebê. Ainda quis tirar a foto novamente pelado, mas o convenceram a colocar uma bermuda.

Mas a Justiça está aí, pedir a pessoa pode pedir o que quiser. Se a Justiça vai conceder, são outros quinhentos, e ele que arque com as custas depois (caso perca)
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 26 Ago 2021 10:04

Anônimo escreveu:
25 Ago 2021 13:53
Eu tenho caso e em muitas ocasiões uso uber. Prático e econômico.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Ago 2021 10:37

O Predestinado escreveu:
26 Ago 2021 10:04
Eu tenho caso e em muitas ocasiões uso uber. Prático e econômico.
Eu quando saio para beber, muitas das vezes, pego o ônibus do condomínio ou transporte público para ir, e na volta, encaro um Uber. Se colocar na ponto do lápis, para deslocamentos curtos principalmente, que são a maioria, Uber compensa muito. Você não precisa se estressar, pode beber uma cerveja e curtir a noite tranquilo.

O problema maior é o Brasil, onde tudo é muito caro e um carro, mesmo popular, é quase inacessível para a maior parte da população. O malandro da capa do disco do Nirvana não trabalha e dirige um Civic.

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 26 Ago 2021 10:48

Anônimo escreveu:
26 Ago 2021 10:37
Eu quando saio para beber, muitas das vezes, pego o ônibus do condomínio ou transporte público para ir, e na volta, encaro um Uber. Se colocar na ponto do lápis, para deslocamentos curtos principalmente, que são a maioria, Uber compensa muito. Você não precisa se estressar, pode beber uma cerveja e curtir a noite tranquilo.

O problema maior é o Brasil, onde tudo é muito caro e um carro, mesmo popular, é quase inacessível para a maior parte da população. O malandro da capa do disco do Nirvana não trabalha e dirige um Civic.
Sim. Chega a ser irônico o termo carro "popular" no Brasil.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Ago 2021 10:58

O Predestinado escreveu:
26 Ago 2021 10:48
Sim. Chega a ser irônico o termo carro "popular" no Brasil.
Hoje, com a regulação mais rígida, que obriga coisas com ABS, airbag, carros mais seguros e motores menos poluentes, fica difícil produzir um carro "barato" como o Uno ou Gol 1.0 pelado. Ainda assim, um carro desse não sairia por menos de 40 mil hoje.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 27 Ago 2021 16:57

É um pela saco, como ja falaram se ele não "repostasse" a cena ninguem ia saber quem é , ou que ele era a capa do CD.
O mais bizarro disso é o motivo ser exploração sexual.
Alguem comentou dele não ter autorizado por ser bebê, mas ai a responsabilidade é dos pais.
Queria entender essa justiça americana, se isso não seria litigancia de má fé.
No mais, torço p perder o processo e perder o que não tem.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder