Rapaz, carro é algo fora do meu radar. Não faço a menor ideia de preço. Putz, 80K em um carro com 5 anos de uso? Tô fora. Meu plano futuramente é andar só de Uber.
"Exploração Infantil" - bebê da capa do Nirvana processa a banda - Pode isso, Arnaldo?
Re: "Exploração Infantil" - bebê da capa do Nirvana processa a banda - Pode isso, Arnaldo?
Tags:
Re: "Exploração Infantil" - bebê da capa do Nirvana processa a banda - Pode isso, Arnaldo?
Mas aí não faria mais sentido processar os pais, que eram seus guardiões e autorizaram o uso da imagem? Só que dos pais ele provavelmente não vai conseguir arrancar muita coisa né.Filipe escreveu: ↑25 Ago 2021 13:43Eu já penso diferente.
Se ele n curte a imagem dele vinculada a isso, tem direito de pedir indenização, visto que ele nunca vai conseguir retirar a imagem mais do mundo.
Depois a empresa nirvana que vá atrás dos pais por quebra de contrato, ou sei lá como foi feita essa negociação.
O cara n consentiu com nada, era um bebê.
Se esse maluco entrar no metrô em Londres, dificilmente alguém irá saber que ele era o bebê da foto. Se ele quer "superar" o trauma, deveria parar de falar do assunto, mas pelo o que mostra a reportagem, toda hora ele aparece repetindo a foto. É só para chamar a atenção e faturar um dinheiro, pois pelo jeito, não fará nada de produtivo na vida além dessa foto.
Penso exatamente igual... Peguei um ranço do caralho de dirigir... Dirijo o minimo necessário... Logo gastar muita grana com carro é fora de cogitação...
No mais...
Quanto a noticia em si... Não passa de um zé ruela que "achou" um jeito de faturar algum... Tipo do cara que se tiver fazendo compra no supermercado e tropeçar no próprio pé e cair, processa o supermercado...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
banda processa os pais dele daí kkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
Concordo, mas acho complicadíssimo.Filipe escreveu: ↑25 Ago 2021 13:43Eu já penso diferente.
Se ele n curte a imagem dele vinculada a isso, tem direito de pedir indenização, visto que ele nunca vai conseguir retirar a imagem mais do mundo.
Depois a empresa nirvana que vá atrás dos pais por quebra de contrato, ou sei lá como foi feita essa negociação.
O cara n consentiu com nada, era um bebê.
Os próprios pais, responsáveis legais, consentiram e receberam dinheiro (pouco, mas receberam) por isso.
Inclusive o próprio reclamante tirou nova foto, cinco anos atrás, reproduzindo a mesma cena de quando era bebê. Ainda quis tirar a foto novamente pelado, mas o convenceram a colocar uma bermuda.
Mas a Justiça está aí, pedir a pessoa pode pedir o que quiser. Se a Justiça vai conceder, são outros quinhentos, e ele que arque com as custas depois (caso perca)
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
-
- Contato:
Eu tenho caso e em muitas ocasiões uso uber. Prático e econômico.
Eu quando saio para beber, muitas das vezes, pego o ônibus do condomínio ou transporte público para ir, e na volta, encaro um Uber. Se colocar na ponto do lápis, para deslocamentos curtos principalmente, que são a maioria, Uber compensa muito. Você não precisa se estressar, pode beber uma cerveja e curtir a noite tranquilo.O Predestinado escreveu: ↑26 Ago 2021 10:04Eu tenho caso e em muitas ocasiões uso uber. Prático e econômico.
O problema maior é o Brasil, onde tudo é muito caro e um carro, mesmo popular, é quase inacessível para a maior parte da população. O malandro da capa do disco do Nirvana não trabalha e dirige um Civic.
-
- Contato:
Sim. Chega a ser irônico o termo carro "popular" no Brasil.Anônimo escreveu: ↑26 Ago 2021 10:37Eu quando saio para beber, muitas das vezes, pego o ônibus do condomínio ou transporte público para ir, e na volta, encaro um Uber. Se colocar na ponto do lápis, para deslocamentos curtos principalmente, que são a maioria, Uber compensa muito. Você não precisa se estressar, pode beber uma cerveja e curtir a noite tranquilo.
O problema maior é o Brasil, onde tudo é muito caro e um carro, mesmo popular, é quase inacessível para a maior parte da população. O malandro da capa do disco do Nirvana não trabalha e dirige um Civic.
Hoje, com a regulação mais rígida, que obriga coisas com ABS, airbag, carros mais seguros e motores menos poluentes, fica difícil produzir um carro "barato" como o Uno ou Gol 1.0 pelado. Ainda assim, um carro desse não sairia por menos de 40 mil hoje.O Predestinado escreveu: ↑26 Ago 2021 10:48Sim. Chega a ser irônico o termo carro "popular" no Brasil.
Mimimi du caramba desse vacilao ae
É um pela saco, como ja falaram se ele não "repostasse" a cena ninguem ia saber quem é , ou que ele era a capa do CD.
O mais bizarro disso é o motivo ser exploração sexual.
Alguem comentou dele não ter autorizado por ser bebê, mas ai a responsabilidade é dos pais.
Queria entender essa justiça americana, se isso não seria litigancia de má fé.
No mais, torço p perder o processo e perder o que não tem.
O mais bizarro disso é o motivo ser exploração sexual.
Alguem comentou dele não ter autorizado por ser bebê, mas ai a responsabilidade é dos pais.
Queria entender essa justiça americana, se isso não seria litigancia de má fé.
No mais, torço p perder o processo e perder o que não tem.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!