CAOA Cherry - Vale a Pena?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: CAOA Cherry - Vale a Pena?
Cara... Eu só confio confio MESMO em Toyota. Pra carro eu devo ser o cidadão mais conservador do mundo.
Eu jamais colocaria meu suado dinheirinho numa marca chinesa no Brasil nesse momento. Revenda fraco, asfalto e combustível padrão Brasil fodem carros menos robustos, sou cagao pra manutenção...
Enfim...
Eu jamais colocaria meu suado dinheirinho numa marca chinesa no Brasil nesse momento. Revenda fraco, asfalto e combustível padrão Brasil fodem carros menos robustos, sou cagao pra manutenção...
Enfim...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Verdade. Mas lembre-se de quando estas marcas aqui chegaram também se torcia muita o nariz para os Coreanos. Lembra da história dos tênis nike na década de 90, início dos anos 2000. Um bom marketing e um boa rede de pós-venda resolve isso.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Ago 2021 07:26Cara... Eu só confio confio MESMO em Toyota. Pra carro eu devo ser o cidadão mais conservador do mundo.
Enfim...
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
deve ser um puta carro... mas depois não vai valer nada na hora de vender...
tinha um 308 top... e foi um baile pra vender
tinha um 308 top... e foi um baile pra vender
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Carro de verdade são feitos na Alemanha, o resto nem carro de verdade é.
Compre uma BMW usada pelo mesmo valor do Trigo5 e seja muito feliz.
Blagoi Ivanoff escreveu: ↑26 Ago 2021 12:12Carro de verdade são feitos na Alemanha, o resto nem carro de verdade é.

Team Cara de Sapato 

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Blagoi Ivanoff escreveu: ↑26 Ago 2021 12:12Carro de verdade são feitos na Alemanha, o resto nem carro de verdade é.

Tapirus terrestris
Realmente, a grande maioria dos alemães são carros excelentes. O problema é manter, tudo é caro: a manutenção, as peças... E o pior é a desvalorização na revenda.Blagoi Ivanoff escreveu: ↑26 Ago 2021 12:12Carro de verdade são feitos na Alemanha, o resto nem carro de verdade é.
Vc acha muito bem por aí um Mercedes C180 2013 por 70 conto, mas quem aguenta manter um troço desse?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eu particularmente sou fanzaço dos alemães. Não curto carro, curto mecânica; algo bem diferente. Mas iria numa X1 por 55k fácil, fácil. Cliente meu vazou de um fiesta 1.6 e se jogou numa. Outro queria um prisma zero e saiu fora. Meteu a cara numa X1 e tá rindo a toa. Sempre faz as preventivas rigorosamente e prefere peças de boa qualidade, já que as originais são quase impossiveis por vários fatores
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
Realmente a manutenção não é barata, mas tem que ser um artista para foder geral um carro desse para pagar uma fortuna pra consertar.
A revenda vai ser muito ruim se vc ficar mto tempo com o carro, daí o preço desaba porque todo mundo tem medo justamente da manutenção.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
é outro patamar!Aldebarã escreveu: ↑26 Ago 2021 12:53Eu particularmente sou fanzaço dos alemães. Não curto carro, curto mecânica; algo bem diferente. Mas iria numa X1 por 55k fácil, fácil. Cliente meu vazou de um fiesta 1.6 e se jogou numa. Outro queria um prisma zero e saiu fora. Meteu a cara numa X1 e tá rindo a toa. Sempre faz as preventivas rigorosamente e prefere peças de boa qualidade, já que as originais são quase impossiveis por vários fatores
https://carro.mercadolivre.com.br/MLB-1 ... 87d6dc7558
A caoa esta no meio do projeto devem fazer o mesmo modelo de negocio que fizeram com a Hyundai um carro que não valia nada e ganhou um grande mercado, agora o preço de cherry da salgado e muito.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Ago 2021 07:26Cara... Eu só confio confio MESMO em Toyota. Pra carro eu devo ser o cidadão mais conservador do mundo.
Enfim...
Não, cara, ambos são 2012. Um foi 55k e o outro 62kBlagoi Ivanoff escreveu: ↑26 Ago 2021 13:22é outro patamar!
https://carro.mercadolivre.com.br/MLB-1 ... 87d6dc7558
Team Cara de Sapato