Coronavirus - Topico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Meu sócio a mãe dele não era partidaria, alias se fosse dizer algo nesse sentido eles eram mais pra pt.
A mulher cagou para a pandemia, pegou passou para o filho e o irmão e todo mundo morreu.
No final das contas negacionismo não tem partido, é só gente imbecil.
A mulher cagou para a pandemia, pegou passou para o filho e o irmão e todo mundo morreu.
No final das contas negacionismo não tem partido, é só gente imbecil.
Tapirus terrestris
Tem um grupo religioso e auto sustentável na guarda que não queriam tomar a vacina por essas questões e tavam putos que um cara perdeu a guarda da filha "só" porque não vacinava e nem levava ela para escola.Anônimo escreveu: ↑26 Ago 2021 10:55Na primeira dose da Astrazeneca, tive sintomas leves. Tomei a segunda na semana passada, e nem dor no braço eu tive. Foi bem tranquilo.
Hoje, minha filha que mora em Floripa tomou a primeira dose da Pfizer. Resolvi perguntar se algum dos tios dela tiveram covid, e ela me contou que perdeu um pouco do contato com eles. Os tios são negacionistas e contra a vacina. Então ela me contou que o primo, que tem uns 2 anos a mais que ela, NUNCA tomou uma vacina na vida. Eu questionei como era possível, e ela me disse que um "médico" homeopata dava uma receita. Não aprofundei mais, mas provavelmente ele deve dizer que o garoto é alérgico e não pode se vacinar.
Bom, vocês devem achar que a minha ex-cunhada é bolsonarista. Justamente o contrário: ela é PT doente. Além disso, ela é esotérica e acredita em tudo que é teoria conspiratória.
Uma das entidades do cara que comanda lá desceu e deu a uma puta bronca neles e depois dessa se decidiram vacinar.
Mas eles ainda tem vontade de fazer home scholling agora dentro da lei.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Minha ex-mulher, quando engravidou, quis arrumar um médico alternativo que fazia parto em casa, na banheira e todas aquelas baboseiras inspiradas nos indígenas. Na época, morávamos em Curitiba, mas esse médico ficava em Floripa. Ela não contratou o serviço desse médico pois era muito caro. Só rico namastê pode aderir a essas práticas alternativas. Como boa hipocondríaca que ela era, no final fez dois pré-natais simultaneamente, um em Curitiba e outro em Floripa, nossa filha nasceu em uma maternidade pública ali no centro de Floripa e não tivemos problemas maiores.Garfield escreveu: ↑26 Ago 2021 11:37Tem um grupo religioso e auto sustentável na guarda que não queriam tomar a vacina por essas questões e tavam putos que um cara perdeu a guarda da filha "só" porque não vacinava e nem levava ela para escola.
Uma das entidades do cara que comanda lá desceu e deu a uma puta bronca neles e depois dessa se decidiram vacinar.
Mas eles ainda tem vontade de fazer home scholling agora dentro da lei.
Minha filha tem uma colega de escola que completou 17 anos. Os pais são bolsonaristas fanáticos. Eles não falaram nada, mas tenho quase absoluta certeza que eles não tomaram a vacina. O pai, bem mais velho que a mãe, deve fumar uns 3 maços de cigarro por dia. Aquele ali, se pegar covid, terá sérios problemas. A menina quer se vacinar, mas tem medo da ira dos pais. Ela conversou com minha filhae disse que talvez irá tomar a vacina escondida com uma irmã mais velha, que já tem mais de 20 anos. Tenho pena de crianças que crescem no meio desse negacionismo.
-
- Contato:
alguem teve problemas com astrazaneca? apos tomar fiquei com uma caganeira braba, e tou a semanas com mt dor adbominal dor nas laterais, arroto direto, e sensacao de queimação na barriga durmo com dor, e acordo com dor
brabo
brabo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Portugal quase chegando lá novamente os tugas deixando o brasil pra trás.
India está fudida com essa população gigantesca.
Não tem a China nessa lista.
India está fudida com essa população gigantesca.
Não tem a China nessa lista.
Tapirus terrestris
40% é Antivaxxers no EUA?Tonio Kröger escreveu: ↑26 Ago 2021 12:48E o Brasil ultrapassou os EUA em porcentagem de imunizados com pelo menos uma dose:
61,01% no Brasil contra 60,64% nos EUA. E eles estão há dias parados com esses pouco mais de 51% de vacinados com duas doses.
Parabéns aos antivaxxers envolvidos. Graças a eles, a pandemia acabará antes no Brasil do que nos EUA, mesmo com eles tendo vacinas da Pfizer, Moderna e Janssen sobrando por lá.
Para atingir a imunidade de rebanho, é necessário vacinar entre 70/80% da população, desse jeito vai ficar difícil para o EUA acabar com a pandemia.
A vacinação na Rússia está andando a passos de tartaruga, só tem a Sputnik sendo aplicada no país?

o que me surpreende nesse gráfico é o japãoTonio Kröger escreveu: ↑26 Ago 2021 12:48E o Brasil ultrapassou os EUA em porcentagem de imunizados com pelo menos uma dose:
61,01% no Brasil contra 60,64% nos EUA. E eles estão há dias parados com esses pouco mais de 51% de vacinados com duas doses.
Parabéns aos antivaxxers envolvidos. Graças a eles, a pandemia acabará antes no Brasil do que nos EUA, mesmo com eles tendo vacinas da Pfizer, Moderna e Janssen sobrando por lá.
pq porcentagens tão baixas lá?
Anônimo escreveu: ↑26 Ago 2021 10:55Na primeira dose da Astrazeneca, tive sintomas leves. Tomei a segunda na semana passada, e nem dor no braço eu tive. Foi bem tranquilo.
Hoje, minha filha que mora em Floripa tomou a primeira dose da Pfizer. Resolvi perguntar se algum dos tios dela tiveram covid, e ela me contou que perdeu um pouco do contato com eles. Os tios são negacionistas e contra a vacina. Então ela me contou que o primo, que tem uns 2 anos a mais que ela, NUNCA tomou uma vacina na vida. Eu questionei como era possível, e ela me disse que um "médico" homeopata dava uma receita. Não aprofundei mais, mas provavelmente ele deve dizer que o garoto é alérgico e não pode se vacinar.
Bom, vocês devem achar que a minha ex-cunhada é bolsonarista. Justamente o contrário: ela é PT doente. Além disso, ela é esotérica e acredita em tudo que é teoria conspiratória.
eu fiquei puto da vida ano passado com toda a discussão da cloroquina e ivermectina pq os esquerdomísticos ficavam falando de ciencia isso, ciencia aquilo, mas defendendo homeopatia, pedras que afastam más energias e afinsYtsejam escreveu: ↑26 Ago 2021 11:06Essa galera esquerdomística anti ciência é uma desgraça mesmo. Tenho pavor desse povo. Minha mãe convive nesse meio e brigou com muita gente que não tava a fim de tomar vacina, ainda que muitos tenham acabado tomando pelo "nobre" objetivo de viajar pra fora do país.
Também não tomei vacina quando era bebê mas por outros motivos. Ainda bem que nunca deu nada

Imoressionante como a galera nemaste é mais caricata no sul, mas gosto muito de ir la... outubro to voltandoAnônimo escreveu: ↑26 Ago 2021 11:46Minha ex-mulher, quando engravidou, quis arrumar um médico alternativo que fazia parto em casa, na banheira e todas aquelas baboseiras inspiradas nos indígenas. Na época, morávamos em Curitiba, mas esse médico ficava em Floripa. Ela não contratou o serviço desse médico pois era muito caro. Só rico namastê pode aderir a essas práticas alternativas. Como boa hipocondríaca que ela era, no final fez dois pré-natais simultaneamente, um em Curitiba e outro em Floripa, nossa filha nasceu em uma maternidade pública ali no centro de Floripa e não tivemos problemas maiores.
Minha filha tem uma colega de escola que completou 17 anos. Os pais são bolsonaristas fanáticos. Eles não falaram nada, mas tenho quase absoluta certeza que eles não tomaram a vacina. O pai, bem mais velho que a mãe, deve fumar uns 3 maços de cigarro por dia. Aquele ali, se pegar covid, terá sérios problemas. A menina quer se vacinar, mas tem medo da ira dos pais. Ela conversou com minha filhae disse que talvez irá tomar a vacina escondida com uma irmã mais velha, que já tem mais de 20 anos. Tenho pena de crianças que crescem no meio desse negacionismo.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
aah boto féTonio Kröger escreveu: ↑26 Ago 2021 16:021) Só começaram a vacinação no país na segunda metade de abril, com a Pfizer em idosos;
2) Só aprovaram as outras 2 vacinas autorizadas no país (Moderna e Astrazeneca) na penúltima semana de maio;
3) Pararam a aplicação da Astrazeneca por algumas semanas pra investigar os casos de coágulos;
4) Só começaram a vacinar quem tem menos de 65 anos em junho;
5) Apenas em julho eles aceleraram a vacinação, com pontos de aplicação funcionando 24 horas por dia.
Mesmo tendo iniciado bem depois do Brasil e tendo a maior porcentagem de idosos do planeta, eles estão muito à frente de nós em vacinados com duas doses (43% contra 27%). Eles não estão lentos, estão bem mais rápidos do que o resto do mundo!
n tinha visto tua postagem depois
os caras são fodas mesmo
E sabes dizer pq começaram tarde?
Se eu contar que a minha filha estudou em uma escola dessas ditas alternativas até o quinto ano e que eu fazia umas perguntas para ela e notei que havia várias deficiências no conteúdo ensinado. Daí ela saiu dessa escola, pois só ia até o 5° ano, e foi para um tradicional (Colégio Catarinense), onde teve um choque de realidade e acabou não se adaptando. Depois disso, ela ainda passou por outras escolas, mas demorou a se adaptar. No final, ela conseguiu superar esses anos de pouco aprendizado e passou no vestibular da UFSC, mas foi uma fase complicado.
Na escola onde ela estudava, os pais chegavam de Harley Davidson e tudo era motivo para debate e amplas discussões, que na makoria das vezes, nãoo chegavam a lugar nenhum. Não havia a prova individual tradicional, e tudo era feito como trabalho em grupo. Eu não podia falar nada, pois morando no Rio e indo visitar umas 4x por ano, ficava difícil dar palpite.
Tive um colega de trabalho, engenheiro químico formado pela UFRJ, aposentado da Petrobras, e que em pleno surto de dengue/zika no Rio de Janeiro, veio com o papo de uma vacina homeopata para enfrentar a dengue. Eu não falei nada pq o cara é gente boa, mas achei um absurdo isso vindo de um engenheiro químico.Batman escreveu: ↑26 Ago 2021 15:25eu fiquei puto da vida ano passado com toda a discussão da cloroquina e ivermectina pq os esquerdomísticos ficavam falando de ciencia isso, ciencia aquilo, mas defendendo homeopatia, pedras que afastam más energias e afins
Também não tomei vacina quando era bebê mas por outros motivos. Ainda bem que nunca deu nada![]()
Editado pela última vez por Anônimo em 26 Ago 2021 16:22, em um total de 1 vez.
interessanteTonio Kröger escreveu: ↑26 Ago 2021 16:17O controle de qualidade deles é alto, e eles preferiram esperar pra ver os primeiros resultados em outros países, enquanto negociavam a compra com os laboratórios estrangeiros. Só quando eles tiveram a certeza de que eram seguras, começaram a aplicar nos idosos.
"prudência" japonesa versus birra brasileira
supondo que lá eles não tem bolsonaros e antivaxxers da vida
Pô cara, mas comparar os efeitos da pandemia no Japão com aqui é absurdo, lá eles podiam se dar ao luxo de não iniciar a vacinação de forma imediata, aqui morrendo gente aos montes não havia nem o q se pensar, deveria era ter iniciado a vacina bem antes.
Brasil mortes por milhão 2691
Japão mortes por milhão 125
A Man Got to Have a Code
mas eu concordo contigo kkkkkIttocs escreveu: ↑26 Ago 2021 18:06Pô cara, mas comparar os efeitos da pandemia no Japão com aqui é absurdo, lá eles podiam se dar ao luxo de não iniciar a vacinação de forma imediata, aqui morrendo gente aos montes não havia nem o q se pensar, deveria era ter iniciado a vacina bem antes.
Brasil mortes por milhão 2691
Japão mortes por milhão 125
nao comparei os efeitos, apenas a mentalidade. O pq das mentalidades acaba casando com o que você disse