PRF é morto por PM em Torres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: PRF é morto por PM em Torres

Mensagem por Tico_Bahiano » 27 Ago 2021 01:58

Mais um caso de abuso policial.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 27 Ago 2021 08:56

Sempre que eu vejo essas situações eu penso em como jiu jitsu faz falta.
E outra, você parte pra cima da polícia, tá esperando o que?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Ago 2021 10:44

bandidos
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 27 Ago 2021 11:05

Esses filhos vão ter remorso pro resto da vida
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Porradeiro
Contato:

Mensagem por Porradeiro » 27 Ago 2021 11:17

Raul Nutti escreveu:
27 Ago 2021 08:56
Pois é, bicho. Independentemente de quem estava errado no começo da situação, é uma estupidez gigantesca você partir pra cima de alguém armado, salvo no caso de se tratar de uma situação de vida ou morte. O coroa que morreu chegou a pegar o cassetete de um dos policiais e foi pra cima utilizando ele. Acho que ele pensou que por ter se apresentado como policial, os caras iriam aliviar pra ele. Pagou pra ver e se fodeu.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 27 Ago 2021 12:22

Filipe escreveu:
27 Ago 2021 12:17
Exatamente.

Digo mais, tirando o Rio de Janeiro, para o policial militar médio (excluo os operacionais) saber jiu jitsu na minha opinião é mais importante que saber atirar bem.

Polícia militar o tempo todo resolve problemas domésticos, treta de bêbado e brigas em geral. Saber como dominar alguém pra esss classe é importantíssimo.
Sim, o cara deitado o PM abraçado no cara dando socos na cabeça. Um joelho na barriga bem feito dominava o cidadão e ainda dava pra conversar.
Sem contar o outro lado tbm, se abordar um lutador disposto, nunca que segura o cara e é perigoso ainda tomar uma queda no asfalto ou quebrar um membro.

Pra mim é inadmissível sermos o berço do jiu jitsu e a PM fazer briga de boteco
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 27 Ago 2021 12:36

Vermes de farda, é o que mais tem. São bandidos.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 27 Ago 2021 12:54

Alguns passos para trás e um tiro na perna já seria o suficiente para parar o tiozão.

Todo mundo sabe que a polícia é FROUXA e sai de casa com dois objetivos: voltar viva e trazer o máximo de arrego possível. Atirar a um metro numa região de alta letalidade (tórax) por uma ameaça com um pedaço de pau, só mostra o que a polícia se tornou.

Más notícias: vão piorar.

Que DEUS conforte essa mãe e que os filhos tão vagabundos quanto os policiais paguem por terem aberto caminho para o ASSASSINATO do pai.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Ago 2021 12:56

Andy escreveu:
25 Ago 2021 09:31
A cagada mestra foi o filho tentar sacar a arma do PM, aí o outro PM atirou e feriu ele....nisso o coitado do pai se desesperou e partiu pra cima com o cacetete que estava no chão...aí levou o tiro fatal.

Uma merda sem tamanho, apesar dos dois filhos já serem trintões e estavam completamente bêbados e fora de si, era uma família muito querida e respeitada em Torres.

Lamentável demais esta tragédia. Os PM's serão punidos, não tenho dúvida....pela repercussão aqui a pressão ta muito grande.
Como falaram ai. Faltou educação dos PMs pelo visto. Os caras bebados devem ter crescido p cima. Puxar a arma de qualquer pessoa é pedir p morrer.
A maior vítima disso foi o pai, que fez o que a maioria teria feito.

Ali, por questões estratégicas, o melhor era o pai já chegar tirando a razão dos filhos. Pq se der razão geralmente eles crescem. Resolveria ali de boa e depois corria atras do prejuízo caso houvesse abuso.

A vida é algo mt frágil. O cara aposentado, aparentemente de bem, com dois filhos criados, devia ter uma vida confortável e perde a vida assim. Foda mesmo.

Policial tem que aprender a ter educação. E a população tem que aprender a aceitar ser abordada de forma respeitosa. Quem menos aceita abordagem as as mulhers de classe médias/media alta e homens ricos, pelo que eu percebo.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Ago 2021 13:00

Aldebarã escreveu:
27 Ago 2021 12:54
Alguns passos para trás e um tiro na perna já seria o suficiente para parar o tiozão.

Todo mundo sabe que a polícia é FROUXA e sai de casa com dois objetivos: voltar viva e trazer o máximo de arrego possível. Atirar a um metro numa região de alta letalidade (tórax) por uma ameaça com um pedaço de pau, só mostra o que a polícia se tornou.

Más notícias: vão piorar.

Que DEUS conforte essa mãe e que os filhos tão vagabundos quanto os policiais paguem por terem aberto caminho para o ASSASSINATO do pai.
Vc já atirou de pistola? Tiro de pistola em situação de risco tem que ser no tórax. Tiro de pistola vc agrupa, porque, salvo atirador de elite vc a probabilidade de errar um alvo pequeno é grande.

No estande, as notas são em funçao mais do agrupamento dos disparos do que em função de um ponto certo dop alvo. Atirar nas pernas de alguém que esteja andando ou correndo é complicado. De arma longa, (fuzil, carabina e sub) é outra coisa. Ai dá p ir de boa.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Ago 2021 13:46

Raul Nutti escreveu:
27 Ago 2021 08:56
Porradeiro escreveu:
27 Ago 2021 11:17
Pois é, bicho. Independentemente de quem estava errado no começo da situação, é uma estupidez gigantesca você partir pra cima de alguém armado, salvo no caso de se tratar de uma situação de vida ou morte. O coroa que morreu chegou a pegar o cassetete de um dos policiais e foi pra cima utilizando ele. Acho que ele pensou que por ter se apresentado como policial, os caras iriam aliviar pra ele. Pagou pra ver e se fodeu.

o cara foi pra cima de cacetete depois que ja tinham atirado no filho dele
a esposa tbm tava caida no chao
isso depois de ter implorado e o policial ter batido com cacetete na cabeça do guri já imobilizado
ele foi o menos errado na historia
o filho que agora sim merece uma surra, além dos policiais. Depois que se levantou inventou de continuar indo pra cima...
mas tbm, tem que ver o resto da filmagem. Vai que os policiais bateram na mae dele

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 27 Ago 2021 13:59

Hans de Sulivan escreveu:
27 Ago 2021 13:00
Vc já atirou de pistola? Tiro de pistola em situação de risco tem que ser no tórax. Tiro de pistola vc agrupa, porque, salvo atirador de elite vc a probabilidade de errar um alvo pequeno é grande.

No estande, as notas são em funçao mais do agrupamento dos disparos do que em função de um ponto certo dop alvo. Atirar nas pernas de alguém que esteja andando ou correndo é complicado. De arma longa, (fuzil, carabina e sub) é outra coisa. Ai dá p ir de boa.
Sim, já atirei. Mas não dá pra usar como parâmetro nesse caso porque era 380 e os caras estavam de .40, que tem um recuo bem mais pesado. Uma vez o Marcos do Val disse que o atirador de média/longa distância tem que imaginar um "desenho" na hora do tiro sem intenção de letalidade, tipo stoppage, mesmo. Lembrei agora dessa fita. Nesse caso, dava pra recuar de costas usando o tal desenho. Era em curta distância, cara... A queima roupa. Não dá pra culpar, culpar, culpar os policiais como monstros da história porque tem estados que nem tiro tático praticam e outros o treinamento é muito meia boca. Isso só mudaria se eles mesmos exigissem em grupo, o que obviamente não ocorre, uma vez que, como eu disse, a maior parte absoluta da polícia é corrupta e quer estar é nas ruas, não em sala de aula aprendendo sobre a situação que sua mentalidade vai sempre supor que eles nunca irão enfrentar. Porém, o dedo que puxou o gatilho foi dele, então, ELE QUE SE FODA BONITINHO. Vai ser expulso, virar segurança de rico e miliciano.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Ago 2021 14:26

Festival de erros

Dos 2 irmãos idiotas, dos pms e do pai/mãe

Td mundo pagou, ou vai pagar caro pelo ocorrido

Responder