Delegado Da Cunha
Re: Delegado Da Cunha
Nem vou enveredar se ele é certo ou errado, mais um policia que se diz bravo e combatente que não era da politica e em menos de um semana já esta se lançando candidato ao governo e apontando dedo para tudo que é lado me deixa com um pé a trás.
Ele tem um canal de corte oficial que é muita brilhosidade reunida.
https://www.youtube.com/watch?v=u3nmypNnpvk
O cara mistura deus/diabo/policia/racionais/constituição/governador/secretario/perseguição/racismo/favela com palavras motivacionais discurso vencedor kkkkkk parece um Felipe Neto misturado com Alexandre Frota.
O cara mistura deus/diabo/policia/racionais/constituição/governador/secretario/perseguição/racismo/favela com palavras motivacionais discurso vencedor kkkkkk parece um Felipe Neto misturado com Alexandre Frota.
-
- Contato:
dacunha vai no panico hjk
junto com projetinho pai, aquele toguro mala demais
junto com projetinho pai, aquele toguro mala demais
Delagado da Cunha agora representante do MDB... mas independente..
absss
absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Porra eh essa, maluco ditando as parada e a mulher toda nervosa kkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Porra, achei que só eu tinha percebido isso, ta toda se tremendo chorosa com cara de medo e o cara fazendo um ditado, parece que foi coagida

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Saci na giratória
- Contato:
Caraio, que vídeo bizarro...
Isso parece coisa de miliciano...
Isso parece coisa de miliciano...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Da cunha se fudeu parece que foi aprovado 5 anos de quarentena para se candidatar
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
- Hans de Sulivan
- Contato:
A PM em questão estava buscando o filho na escola, o ladrão apontou arma para CRIANÇAS.
Não inverte a narrativa.
A população ver em algumas autoridades policiais a solução para a própria sensação de insegurança é uma consequência de um problema que você conhece muito bem, não a causa.
Acho a medida fantástica, mas é difícil imaginar que ela não foi tomada pelos parlamentares em benefício próprio.
Quase uma reserva de lugar. Uma espécie de cota pra filho da puta profissional.
Ainda não foi sancionado... Acabei de pesquisar. Oremos
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
Eu inverti o que mano, tá doido? Eu falei que ela matou um ladrão, não critiquei ela por isso, fez certo. Mas ela como parlamentar é uma bolsonarista de merda e mesmo se não fosse, matar um ladrão não qualifica ninguém pra ser deputado. Ela só se aproveitou da farsa pra ganhar uma boquinha.Maestro escreveu: ↑27 Ago 2021 14:49A PM em questão estava buscando o filho na escola, o ladrão apontou arma para CRIANÇAS.
Não inverte a narrativa.
A população ver em algumas autoridades policiais a solução para a própria sensação de insegurança é uma consequência de um problema que você conhece muito bem, não a causa.
Acho a medida fantástica, mas é difícil imaginar que ela não foi tomada pelos parlamentares em benefício próprio.
Quase uma reserva de lugar. Uma espécie de cota pra filho da puta profissional.
Cite 3 deputados federais e estaduais que você julga qualificados.Chaves escreveu: ↑27 Ago 2021 14:59Eu inverti o que mano, tá doido? Eu falei que ela matou um ladrão, não critiquei ela por isso, fez certo. Mas ela como parlamentar é uma bolsonarista de merda e mesmo se não fosse, matar um ladrão não qualifica ninguém pra ser deputado. Ela só se aproveitou da farsa pra ganhar uma boquinha.
E quais os parâmetros para tal.
(Verifiquei a atividade da Deputada em questão na câmara, mesmo sendo do PL[que vem fazendo oposição ao governo há um tempo] a maioria dos posicionamento s dela são a favor da pularia atual de Brasília, você tem razão ao chama-la de Bolsonarista).
Vou levar esse assunto pra AP, espero sua participação lá.
PQP ..juntou tudo de ruim e tacou na descarga p misturar..POBRELOKO escreveu: ↑26 Ago 2021 11:14Nem vou enveredar se ele é certo ou errado, mais um policia que se diz bravo e combatente que não era da politica e em menos de um semana já esta se lançando candidato ao governo e apontando dedo para tudo que é lado me deixa com um pé a trás.
A real que essa pegada (tipo brigadeiro), foi o que elegeu, joice, frota, dorea, gabriel monteiro, mamaefalei, kim etc...não sei se terá o mesmo impacto.
Brigadeiro ja fez video dizendo que era apolitico (não era filiado a nada)mas foi como suplente, reclama p kct de um monte de coisa, mas queria passagem p atleta dele levar staff pro ufc p "representar cidade", ou seja o caminho seguido é o mesmo do frota indignado c politica do pt..joice etc..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!