Bancos digitais - Você usa algum?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Maestro
OSS
OSS
Contato:

Re: Bancos digitais - Você usa algum?

Mensagem por Maestro » 28 Ago 2021 00:27

abnerjj escreveu:
27 Ago 2021 22:29
meu cartão foi clonado 4 vezes esse ano ... o ultimo com menos de 10 dias ja com o novo cartão em maos, sem fazer nenhuma transação foi clonado .... eu cancelei todos meus cartões e to usando um de outro banco alternativo ...
Acabou de acontecer comigo ontem.

Banco inter

Duas transações de 8 reais, passadas em crédito nacional ,no nome de uns gringos genéricos.

Sorte que sempre apita no meu app, aí vi na hora, já consegui reduzir o limite pro valor já usado, e em seguida bloqueio temporariamente enquanto pedia outro cartão.

Mas se a compra fosse realizada em outro horário, eu teria tomado no cu, fatura tinha acabado de ser paga, cartão com limite limpinho pra uso.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 01:02

Maestro escreveu:
28 Ago 2021 00:27
Acabou de acontecer comigo ontem.

Banco inter

Duas transações de 8 reais, passadas em crédito nacional ,no nome de uns gringos genéricos.

Sorte que sempre apita no meu app, aí vi na hora, já consegui reduzir o limite pro valor já usado, e em seguida bloqueio temporariamente enquanto pedia outro cartão.

Mas se a compra fosse realizada em outro horário, eu teria tomado no cu, fatura tinha acabado de ser paga, cartão com limite limpinho pra uso.
como é credito vc consegue protestar e volta tudo pra vc.... fizeram de madruga umas 4 vezes passaram uma grana pesada, recuperei ... essa ultima eu tava de manha meu celular apita negão passou 200 conto numa papelaria ja cancelei ... é foda ... pior q nem dei mole, tava 10 dias com o cartão ... acho q tem haver com esse vazamento de dados mundial ai .... ja até troquei de banco ja tava mapeado ... é foda..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 31 Ago 2021 12:46

JackmAtAll escreveu:
19 Ago 2021 08:02
Boa dica essa Serasa, não conhecia

Fiz cadastro no site deles e tem uma safadeza de que quando consultam o seu score tiram pontos.

Logo eles criaram esse mecanismo onde a solução é pagar o serviço deles para bloquear 🤣
Na verdade não é uma ou duas consultas por empresas no seu cpf que irão baixar seu score, mas sim o excesso de consultas em um curto período de tempo, isso sim, pode baixar seu score mas como falei, não é o caso com consultas pontuais. A ferramenta pra bloquear o score é realmente uma ferramenta válida na prevenção de fraudes.

Responder