Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor tópico de 2021
Melhor tópico de 2021
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
FCB não é bolsonarista.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Reaça gosta dos uniformes com cuecões por cima da calça e mta masculinidade, estilo Rambo..El Cid escreveu: ↑28 Ago 2021 10:02Eu nunca fui fã dessa cultura de hqs, sempre achei filmes de herois coisa de criança, o unico gibi que eu gostava a ponto de comprar era o Tex
Mas muitos amigos meus eram alucinados e por conta deles eu conheci alguma coisa. Por isso eu fico achando bizarro a existência de fans de hqs reaças, pois ha alguns anos era quase ponto pacifico que essas obras eram contrarias a conservadorismo, preconceitos e injuatiça social
Mas a galera reaça é meio burra né?![]()
Tem gente que vê star wars (outra merda) e é fã do micto![]()
E bater em uns outros caras e tal, nada de romances talkey
Aí vem inventar de fazer um personagem de quadrinho ser bissexual já é demais!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Sério q vc acha q TWITTER é base pra alguma coisa? O esgoto da internet?Brutus escreveu: ↑27 Ago 2021 19:20Aconselho verem os comentários, é muito engraçado/covardia desumana com o forista FCB
Spoiler:
tem muito comentário, centenas, talvez milhares, não consegui chegar no final, só peguei alguns que achei mais engraçados/covardia desumana.
de acordo com uma pesquisa que contratei, 98% dos comentários são de pessoas constrangidas e humilhando o nobre forista. Os outros 2% também.
E repare que NENHUM deles foi capaz de contestar os argumentos q eu apresentei.
Apenas ficaram ai se doendo no twitter com base num recorte, sequer foram ver o vídeo original onde está tudo descontextualizado.
Mas isso é normal na internet...

Mas o fato dele ser bi nao é incoerente por ter se relacionado com mulheres antesFCB escreveu: ↑28 Ago 2021 11:43Sério q vc acha q TWITTER é base pra alguma coisa? O esgoto da internet?
E repare que NENHUM deles foi capaz de contestar os argumentos q eu apresentei.
Apenas ficaram ai se doendo no twitter com base num recorte, sequer foram ver o vídeo original onde está tudo descontextualizado.
Mas isso é normal na internet...![]()
Pra vc ver o tamanho da sua limitação intelectual, incapaz de entender um simples vídeo com temática voltada para "crianças"

Posta meu vídeo resenhando CASTRO ou TEOCRASÍLIA, ai vc vai me chamar de comunista? Burro demais.

Treino com certeza é o que a maioria menos curte.rafaelratão escreveu: ↑28 Ago 2021 03:30Porra, é serio mesmo q o cabra q ta no video é forista daqui?
Bicho, tô com vergonha alheia de vc cara, falando desafinado desse jeito e fiscalizando cú de personagem de gibi, VSF!!!
E eu q quando entrei nesse tipo de forum la no finado PVT, achava q aqui só tinha cara q curtia MMA, treinos, bucetas… aí começou nego a querer se entregar a pederastia, agora o outro quase chorando pq o Robin é baitola, Ah cara, VSF! Tome tento!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Obrigado pela consulta psicológica, mas não surtiu efeito.KRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Ago 2021 09:00Esse "desprezo" é coisa de quem tem trauma, tu tem que desprezar bandido.
Octacampeão Brasileiro
a bicha do robin gostar de rola é incoerente?

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Pois é, veja só, o Alexandre Callari, do Pipoca e Nanquim, colecionador, com canal que fala de quadrinhos e que tem editora de quadrinhos, é preta de Jiu (a terceira preta dele), já lutou MMA, mas claro, é um infantiloide.

Eu mesmo, treino MMA há 08 anos, mas obviamente sou so um nerd bobão.