Minha primeira namorada tinha um irmão muito pela saco.
O maluco, já homem feito, vivia discutindo em casa (irmã, pai, mãe, cachorro... tinha prazer em tretar), reclamava de tudo como uma criança mimada.
Até me dava bem com ele (às segundas jogávamos uma bola e, de vez em quando, tomávamos umas depois), até o dia que trombei ele num churrasco (ele tava com a namorada e eu somente com os amigos): o cara me viu, me cumprimentou, me apresentou o pessoal que tava na mesa com ele.. Enfim, foi muito gente fina.
Apesar de não ter feito nada de mais, na manhã seguinte, fui encontrar minha namorada, preparado pra explicar qualquer coisa que, porventura, ele tivesse comentado em casa.
Ela não tocou no assunto... também fiquei na minha

O fdp guardou durante uma semana (já tinha até esquecido), mas, na primeira discussão que ele teve com a irmã, o arrombado abriu o bico. Falou que eu tava com mulher (eram a namorada e a irmã um par de tribufus de um dos meus amigos), enchendo a cara, que ela era chifruda, etc.
Juro que senti vontade de tocar o foda-se pro namoro, só pra poder alisar a cara do fdp, sem medo de ser feliz.