Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 03 Fev 2015 08:12

DiegoGracie escreveu:Depois respondo a todos, só pra relembrar que o djoko continua perdendo pro federer mais do que ganhando. e olha que o auge do Federer já passou tem uns 4 anos pra mais, e mesmo assim eh de longe o jogador que mais incomoda o djoko. seja no saibro, no piso duro...
Ta 19x17 pro Federer porém das últimas 4 partidas entre eles em GS ta 3x1 pro Djoko
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 03 Fev 2015 08:14

Leadership escreveu:Rapaz, o frangão ta otimista demais com o Djoko hahaha eu sou um que gostaria de ver o sérvio passando o oxi em GS, mas sou realista, é quase impossível de acontecer.

Ganhar GS é dificílimo, todo ano acontece de algum tenista top 10 encontrar o seu melhor tênis nas semanas do GS, fora as zebras que sempre acontecem, nem preciso citar exemplos, já que os 3 (GOAT, Oxi e Djoko) já acabaram caindo fora em algum GS mais cedo.

Enfim, acredito que o sérvio ainda fique um longo tempo como n°1 do mundo, isso é inegável, é o tenista mais regular do circuito e ainda é favorecido com o Federer já quase se aposentando e com o Nadal quase virando jogador paraolímpico. Mas boto aí mais uns 2 anos no máximo, com ele se sobressaindo sobre os demais e depois começa o declínio.

Mas reafirmo, passar o espanhol baloeiro em GS não seria nada mal, seria até bom pro tênis.
Vc está enganado, zebras nunca acontecem, só foi a do Wawrinka e Cilic, só, o resto tudo quem venceu foi o Djokovic, Nadal, Federer e Murray, ou seja, os tops 4. E sobre ser dificilimo concordo, porém o Djoko vence todo ano e pra mim esse ano ele vai vencer 2.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Jase Robertson » 03 Fev 2015 08:15

Federer tinha quantos GS na idade atual do Djoko?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 03 Fev 2015 08:22

Jase Robertson escreveu:Federer tinha quantos GS na idade atual do Djoko?
Tinha 13 títulos. kkkkkk.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 03 Fev 2015 08:37

Federer é o maior de todos os tempos, Nadal é o maior no saibro eternamente e o Djoko está ganhando seus títulos + tarde, mas está ganhando e mesmo vcs sempre só valorizando o fato do Federer ter tido 13 GS com a idade do Djoko, o Nadal ter ganho RG com 17 anos, o sérvio tem tudo pra ganhar muito + títulos dos 27 em diante. E o Djoko ganhou o 1º AO com 19 anos, Federer ganhou o 1º Wimbledon com 20.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Online
Jose_
Mensagens: 2110
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Jose_ » 03 Fev 2015 08:43

Mas a concorrência era outra, o Federer ganhou 4 GS do Roddick, Nole não teve esse mole.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Jase Robertson » 03 Fev 2015 08:49

DiegoGracie escreveu:
Tinha 13 títulos. kkkkkk.
Mas num chega nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

federer goat tá com o trono garantido.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 03 Fev 2015 09:00

Jose_ escreveu:Mas a concorrência era outra, o Federer ganhou 4 GS do Roddick, Nole não teve esse mole.
Cara, eu acho engraçado quando vocês citam o Roddick como se fosse um frango. O americano já foi número 1 do mundo, tinha o melhor saque do circuito de longe, uma boa direita, era um excelente jogador. Se não tivesse pegado a era Federer, com certeza teria uns 3 GS no currículo.

O cabeça de cotonete tá jogando contra quem? O Federer só faz frente em Winbledon e em torneios de 3 sets. O Nadal vive machucado. Quem seria os grande adversários do Nole? O Murray? É outro que vive machucado, tá capegando no circuito sem ganhar nada de relevante tem 2 anos já. Parece que agora voltou a jogar um tênis descente, mas é irregular demais.

Enfim, cada um na sua época. Cada um com seus méritos. Nadal ganhou GS de jogadores inexpressivos no saibro, nem por isso ele não tem mérito. Ele foi lá e bateu quem teve competência pra chegar na final com ele, Federer idem.


Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 03 Fev 2015 09:03

Federer ja teve inúmeros Match Points contra o Djokovic no US Open e perdeu. E pra quem fala que o Djoko ganha do Federer no final de carreira, assistam ou revejam a final de Wimbledon do ano passado, uma das maiores partidas de tenis de todos os tempos.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 03 Fev 2015 09:07

Frangão escreveu:Federer ja teve inúmeros Match Points contra o Djokovic no US Open e perdeu. E pra quem fala que o Djoko ganha do Federer no final de carreira, assistam ou revejam a final de Wimbledon do ano passado, uma das maiores partidas de tenis de todos os tempos.
Na GRAMA o Federer ainda é favorito contra qualquer tenista. O cara joga planando na grama, de tão leve. hahahaha

Ano passado aquela final foi uma das melhores partidas que eu tive o prazer de ver. Não consegui nem ficar triste no final. Federer jogou tudo, salvou MP no 4 set, e quando pareceu que ia virar e ganhar, acabou perdendo. Djoko jogou seu melhor tênis.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 03 Fev 2015 09:21

DiegoGracie escreveu:
Na GRAMA o Federer ainda é favorito contra qualquer tenista. O cara joga planando na grama, de tão leve. hahahaha

Ano passado aquela final foi uma das melhores partidas que eu tive o prazer de ver. Não consegui nem ficar triste no final. Federer jogou tudo, salvou MP no 4 set, e quando pareceu que ia virar e ganhar, acabou perdendo. Djoko jogou seu melhor tênis.
Eu ia falar e deixei queto pq sempre tem alguém q gosta de chamar a gente de louco ou tirar onda d+++ com algum comentário + enfático, mas agora q vc deixou esse post eu vou falar, pra mim aquela partida foi a melhor partida de tênis q eu ja vi na vida, lógico q teve inúmeras outras 100% maravilhosas e espetaculares, mas eu quero classificar aquela como a maior partida de tênis da minha vida. Tinha apostado 100ão com meu irmão, o cara quase teve 1 derrame, braço formigando tal haha. Federer jogando inacreditavelmente como em 2003, 2004, Djokovic jogando sua melhor partida da vida pra não perder para o Federer e consequentemente impedir o mesmo de ganhar 8 Wimbledon, ia vencer a partida por 3x1, no 4º set tava 5x2 pro Djoko, Match Point e o Federer vira pra 7x5 em cima do Djokovic Nº 1 do mundo e jogando sua melhor partida de todos os tempos, incrivel d+... No 5º set, 4x4 sem quebras, Djokovic faz 1 game perfeito e faz 5x4, virei pro meu irmão e falei, anota o q vou falar, Federer vai sentir a pressão, jogar podre esse game e perder o jogo, vai errar todos os primeiros saques, jogar direitas pra fora, na rede e espanar esquerda e o Djoko vai ganhar sem fazer nada no último game e foi o q aconteceu. No US Open de 2011 eu lembro certinho, Federer match point contra o Djoko 40x15 e saque, sacou a 200 e o Djoko fechou os zói meteu um tiro de direita a 300 na cruzada e winner no final de linha, depois 40x30 Federer saca novamente a 200 acertando ambos o 1º saque e o Djoko devolve mal no meio da quadra e o Federer mete a direita reta segura só pra passar a bola e a bola bate no MEIO da rede e cai pro lado de fora da quadra, incrivel, quase impossivel isso acontecer, 40x40, Djokovic se supera e vira a partida e ganha o US Open. No Australian Open de 2012 tava 4x1 pro Nadal no 5º set contra o Djoko e o servio virou pra 7x5, ou seja, as vezes o Platini fica falando q o Djoko só ganhou o q ganhou pq pegou o Federer no final de carreira onde não ganhava + Slam, ou pegou o Nadal q sempre tava lesionado etc e tal mas essas partidas os 3 tenistas fizeram partidas épicas, isso q importa, eles poderiam ter ganhado do Djokovic, estavam com a partida na mão e tomaram a virada do monstro comedor de fígado, é injusto ficar minimizando diminuindo os feitos do Djokovic.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 04 Fev 2015 14:05

04/02/2015
Bellucci vence apertado e pega Zeballos em Quito

Quito (Equador) - O retorno de Thomaz Bellucci ao piso de saibro foi difícil, mas vitorioso. O número 1 brasileiro teve trabalho para manter sua condição de cabeça 6 do estreante ATP 250 de Quito e superou o local Giovanni Lapentti, por 6/3, 6/7 (7-4) 6/2, em jogo de 2h24.

Imagem
'Foi uma boa estreia', comemorou Bellucci
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 04 Fev 2015 14:07

:rolleyes:
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 04 Fev 2015 15:10

Assisto tênis sempre que possível mas não entendo nada de técnica. Pq o Nadal tem tantos haters e chamam ele de baloeiro?
Imagem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 04 Fev 2015 15:14

gtt-BJJ escreveu:Assisto tênis sempre que possível mas não entendo nada de técnica. Pq o Nadal tem tantos haters e chamam ele de baloeiro?
Pela forma de jogar dele mesmo. Joga com muito spin na bola ( movimento que a bola faz girar de cima para baixo ), fazendo com que a bola passe mais alta na rede, parecendo um balão.

Os haters, é pq ele enche o cú de bomba e depois fica de mimimi de contusão, fora que adora enfiar o dedo no cú e depois no nariz.

Mas tem um lover dele aqui, atende pelo nome de Platini.

hahahahahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marcial, NOBRU, pinhead e 112 visitantes