Belfort recusou Machida.. mas pediu .. ROMERO (pastor news)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lenilson
Contato:

Re: Belfort recusou Machida.. mas pediu .. ROMERO (pastor ne

Mensagem por Lenilson » 02 Fev 2015 18:48

Leo Arosi escreveu:Podia acontecer essa luta e o Pastor tomar uma passada de carro do negão.
Ia ser engraçado demais. :))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 02 Fev 2015 19:01

Poderia ser Romero o Weidman de Belfort? Se eu fosse o Dana casava só pra ver como o Vítor se sairia sem o suquinho.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 02 Fev 2015 19:10

bulker escreveu:Axe_Spartan,

Weidman não é apenas um wrestler, ele está com a trocação e seus fundamentos bem solidificados hoje em dia que o tornam um lutador bem completo, e o Romero tem um estilo tão diferente do Weidman quanto o Lyoto, portanto a preferência pelo Romero não pode ser fundamentado nessa de wrestler e striker.

Eu me referia a uma questão de base semelhante entre Romero e Weidman,mas concordo parcialmente com o seu argumento.

Dada a luta,Belfort perdendo, perderia o TS e voltava pro fim da fila,Lyoto ganharia um cinturão sem valor e em seguida tomaria um cacete do Weidman de novo. Belfort ganhando:fez uma luta correndo riscos,ganhou um cinturão que ninguém ia valorizar,embolsou algum dinheiro e continua na busca pelo cinturão que vale.

Juro que não entendi onde você quer chegar com essa parte.

Foi um ''cálculo'' de perdas e ganhos para Lyoto e Belfort caso a luta entre os dois pelo cinturão interino ocorresse.Quis ilustrar como ela seria praticamente indiferente pro Belfort e muito interessante para o Lyoto.

O que uma luta de cinco anos atrás contra um adversário que na época era um monstro (mas que parou no tempo enquanto o Lyoto continuou a evoluir), com um estilo totalmente diferente do Belfort, tem a ver com essa suposta luta que iria acontecer agora?

O Shogun estava muito mais pro velho que pro atual,tanto que ele já tinha suas variadas naquela época.Mas eu quis comparar enquanto lutadores que lutam pra frente,buscando a definição rápida.Pra mim,embora tecnicamente diferentes,Shogun e Belfort possuem essa semelhança.

Lyoto na divisão tomou um atraso do campeão e venceu Mousasi,Muñoz e Dollaway.Isso é estar muito gabaritado?

Atraso? Para mim tomar atraso é quando o adversário domina o outro completamente, e não teve nada disso na luta contra o Weidman, o americano venceu a luta claramente, mas a luta foi longe de ser um atraso. A vitória sobre o Mousasi foi a mesma que alavancou o Jacaré lá pra cima na divisão, claramente o Mousasi é um lutador que vale muito a pena ter o nome dele em seu cartel e é mais forte que qualquer nome no cartel do Romero.

Eu defini como atraso pela total falta de oportunidades do Lyoto.O Weidman fechou as portas e o dominou,administrando a luta até terminar.Mousasi pode ser um nome interessante no cartel,mas no UFC perdeu pros melhores que pegou e venceu 2 caras de nome em má fase.Acho sem sentido o salto do Lyoto e também do Jacaré por passarem por ele.Acho que essa coisa ao redor do Lyoto deveria estar ao redor do Jacaré,que vem numa ótima sequência mas ainda não pegou um cara realmente top pra que vejamos onde ele realmente está e se de fato teria condições num eventual TS.
Base semelhante? Isso não diz nada, é igual comparar o Demian Maia com o José Aldo no MMA porque o Aldo tem como base o jiu-jitsu, completamente falha essa comparação.

"Cálculo"? Isso está parecendo mais um subjetivismo imenso resultado do seu achismo, do que um "cálculo" que tem que ser no mínimo exato e objetivo.

Vamos pegar outros lutadores que pegam a luta e vão pra frente definir então, Cerrone, Lineker, Charles Oliveira, Matt Brown, todos tão semelhantes como dia e noite, simplesmente não há cabimento essa comparação de Shogun vencendo o Lyoto em 2010 com o Belfort agora.

Falta de oportunidades do Lyoto? Que eu me lembre o Lyoto assustou o Weidman em determinada parte da luta, venceu no mínimo 1 round e estava bem vivo até o final do combate.

A verdade é que o Mousasi é um ótimo nome, lutador muito duro e sempre respeitado, que uma vitória sobre ele, coloca o lutador na frente de qualquer vitória do Romero, apesar de ser fã do cubano, tenho que admitir isso.

E pra concluir, se ele quisesse o interino, que pegasse quem o UFC oferecesse pra ele, e não escolhesse o adversário a dedo, esse é o cerne da questão e até agora não compreendo como alguém pode defender isso.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 02 Fev 2015 19:14, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Fev 2015 19:13

se por um lado faria MUITO mais sentido oferecer o romero ao invés do lyoto (lyoto já teve a chance dele e depois disso só venceu um genérico), por outro, se o vitor pediu disputa por interino, ficou feio demais ficar escolhendo adversário. que não pedisse interino então po.

ele provavelmente imaginou que o dana daria direto o romero (era algo até ÓBVIO), mas o dana, que deve estar de saco cheio do demagogo vitor belfort (quem não está rsrs), deu o lyoto só de sacanagem.

enfim, como já disseram, qualquer lutador que tenha muito a perder vai ficar escolhendo luta sim.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 02 Fev 2015 19:16

brunolobo escreveu:se por um lado faria MUITO mais sentido oferecer o romero ao invés do lyoto (lyoto já teve a chance dele e depois disso só venceu um genérico), por outro, se o vitor pediu disputa por interino, ficou feio demais ficar escolhendo adversário. que não pedisse interino então po.

ele provavelmente imaginou que o dana daria direto o romero (era algo até ÓBVIO), mas o dana, que deve estar de saco cheio do demagogo vitor belfort (quem não está rsrs), deu o lyoto só de sacanagem.

enfim, como já disseram, qualquer lutador que tenha muito a perder vai ficar escolhendo luta sim.
O problema reside nisso mesmo, de ele ter pedido a luta, mas recusado o adversário, se pelo menos tivesse ficado quieto.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 02 Fev 2015 19:20

Raphael Shaka escreveu:
Mousasi vem de duas derrotas em quatro lutas no peso, Lyoto acabou de cair pro Weidman, Romero é wrestler e vem de cinco vitórias no peso. Não tem o que contestar nisso.
X_______________
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Fev 2015 19:30

Axe_Spartan escreveu:
O problema reside nisso mesmo, de ele ter pedido a luta, mas recusado o adversário, se pelo menos tivesse ficado quieto.
sim. pra mim "os 2 lados estão errados". belfort por pedir interino e recusar ao ver o adversário; e dana por oferecer o lyoto ao invés do romero (como já disse, não faz sentido algum, romero merecia muito mais). mas entendo o lado do dana, deve estar de saco cheio da demagogia do belfort e foi testar pra ver se ele é o tal do leão mesmo. e não é coisa nenhuma :))

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 02 Fev 2015 19:35

logan escreveu: concordo q é luta dura pra qualquer um, mas não pelos seus argumentos. Não são validos. Wrestling é uma coisa MMA é outra.
acho o romero luta dura, mas não ganhou de um TOP ainda. era pra ter perdido pro kennedy, e tava perdendo do brunson
Mas Wrestling é a principal arma do MMA, ajuda um pouquinho ir pro UFC sendo campeão mundial dessa modalidade né?

E como que era pra ter perdido pro Kennedy? os golpes que o Kennedy deu foram ilegais, só conseguiu acertar eles porque segurou as luvas do Cubano. Ladrão que rouba ladrão.

Kennedy é top sim e fácil..... Romero nocauteou

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Fev 2015 19:53

Não da pra defender o pastor, e olha que sou fã do cara, mas entendo ele, acho até que ele ta com tanto sangue no olho que deve querer matar o uaidmá quando se enfrentarem.

Ele está arregando sim, e se fosse ele não enfrentaria o Lyoto, e o mala americano volta em maio ele que espere ... ou lute na 93, que tal.

Nile

Mensagem por Nile » 02 Fev 2015 22:09

E até entendo a galera que defende Belfort , falando que ele teve um camp voltado para um tipo de lutador
Mas Belfort PEDIU para lutar pelo título interino , foi oferecido Lyoto , aí ele manda aquela mensagem falando que só luta pelo cinturão regular
Depois se descobre que ele pediu Romero , é mta merda para uma pessoa só fazer
O belfort tá pagando pela lingua , sempre pagou de fodão que luta com todo mundo , tiravam onda com outros por não fazer o mesmo
Era melhor ficar queto
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 03 Fev 2015 01:09

brunolobo escreveu: sim. pra mim "os 2 lados estão errados". belfort por pedir interino e recusar ao ver o adversário; e dana por oferecer o lyoto ao invés do romero (como já disse, não faz sentido algum, romero merecia muito mais). mas entendo o lado do dana, deve estar de saco cheio da demagogia do belfort e foi testar pra ver se ele é o tal do leão mesmo. e não é coisa nenhuma :))
A questão crucial é que o Romero também não aceitaria. Ele tem chances de reais de ser o próximo na fila ou esperar no máximo duas lutas. Vai queimar cartucho pegando uma luta em cima da hora contra um cara perigosíssimo em pé como o Belfort?

Pra aceitar essa luta só um cara que não tem nada a perder, como Lyoto ou Mousasi.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Fev 2015 01:48

General Moscardo escreveu:
A questão crucial é que o Romero também não aceitaria. Ele tem chances de reais de ser o próximo na fila ou esperar no máximo duas lutas. Vai queimar cartucho pegando uma luta em cima da hora contra um cara perigosíssimo em pé como o Belfort?

Pra aceitar essa luta só um cara que não tem nada a perder, como Lyoto ou Mousasi.
duvido que não aceitaria, ele tava se preparando pra lutar na data tb.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 03 Fev 2015 07:02

brunolobo escreveu: duvido que não aceitaria, ele tava se preparando pra lutar na data tb.
Mas a luta com jacaré caiu desde o inicio de janeiro. Vai q o cara ta pesando 105 kg e seria difícil descer. Suposição.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 03 Fev 2015 08:17

Ahh mano, antes dissesse que só enfrentaria o Weidman
Papelão digno de uma diva.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder