Palmeiras
Re: Palmeiras
107 anos de história limpa, de glórias e sofrimentos tbm, mas acima de tudo orgulho de ser alviverde.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Já saiu a escalação? Acredito que vá com :
Weverton;
Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan
Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu;
Wesley e Rony.
Eu colocaria o Felipe Melo no lugar do Luan, desde que o Luan voltou a ser titular só fizemos 1 ponto em 12 disputados.
Daria uma chance para o Scarpa no lugar do Rafael Veiga e entraria com o Patrick de Paula no começo do segundo tempo.
Centro Avante tem sido o nosso pesadelo.
Weverton;
Wesley e Rony.
Eu colocaria o Felipe Melo no lugar do Luan, desde que o Luan voltou a ser titular só fizemos 1 ponto em 12 disputados.
Daria uma chance para o Scarpa no lugar do Rafael Veiga e entraria com o Patrick de Paula no começo do segundo tempo.
Centro Avante tem sido o nosso pesadelo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
a gente já normalizou que o Dudu é nosso 10.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Ago 2021 20:03Já saiu a escalação? Acredito que vá com :
Weverton;
Wesley e Rony.
com bons ou maus resultados, me impressiona a velocidade com que o Abel fez esse encaixe de maneira tão natural.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
DUDU está realmente virando um dez. Espero mais do Rafael Veiga ou do Scarpa ao lado dele.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Ago 2021 20:32a gente já normalizou que o Dudu é nosso 10.
com bons ou maus resultados, me impressiona a velocidade com que o Abel fez esse encaixe de maneira tão natural.
E o nosso principal problema é a falta de um matador de primeira.
Sugiro o velho Lewandowski .
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Tira o Willian que não está jogando nada.
Zé Rafael fdp.
O Palmeiras cria muita chance de gol, mas perde na mesma proporção.
Não temos centroavante decente e os que jogam por ali parece ter antídoto de gol.
Não temos centroavante decente e os que jogam por ali parece ter antídoto de gol.
- Professor Ludovico
- Contato:
Esta falta de centro avante esta me deixando preocupado. Criamos um monte de chance contra o CRB e nada, um monte contra o Fortaleza
e nada, ontem novamente a mesma coisa. Aquele ditado quem não faz toma sempre é cruel.
Tem que trazer alguém top prá ontem.
Como o Dudu tá jogando bola, cria muitas jogadas e tá deixando direto alguém na cara, mas não temos ninguém que goste de fazer gols.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Ago 2021 07:39Esta falta de centro avante esta me deixando preocupado. Criamos um monte de chance contra o CRB e nada, um monte contra o Fortaleza
e nada, ontem novamente a mesma coisa. Aquele ditado quem não faz toma sempre é cruel.
Tem que trazer alguém top prá ontem.
Incrível tbm como o Veiga melhorou com o Dudu. Sempre aparecendo e criando jogadas, ainda é o nosso melhor finalizador, tomara que mantenha esse ritmo.
Deigo Costa chegando e metendo gol logo de cara, dá aquela dor de corno de ver a mina que vc queria pegar beijando outro cara.
Vamos ter que aguentar Deivinho e Luis Adriano jogando nada.
Vamos ter que aguentar Deivinho e Luis Adriano jogando nada.
Todo mundo se reforçando e o bananotte lustrando a cabeça de piroca dele
TREMEI-VOS peppas!
Já pode ir ligando o FAX que vão ter que imprimir mais uma porrada de título pra tentar alcançar o NOVO TIMÃO!
Já pode ir ligando o FAX que vão ter que imprimir mais uma porrada de título pra tentar alcançar o NOVO TIMÃO!
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKKKKK, Vai sonhando.
- Professor Ludovico
- Contato:
E o Matheus Fernandez que tem contrato até o final de 2025, também está no come dorme?
E o Danilo Barbosa que também não vi entrar em campo até agora?
Danilo Barbosa é bichado. Tem problema na cartilagem do joelhoProfessor Ludovico escreveu: ↑30 Ago 2021 19:15E o Matheus Fernandez que tem contrato até o final de 2025, também está no come dorme?