SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por NoFunAtAll » 02 Fev 2015 10:36

Alguém viu o jogo ontem? O que acharam?
Imagem

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 02 Fev 2015 12:16

Cara, temos um elenco bom. Para o Paulista dá para disputar de igual com os grandes e para o Brasileiro dá para lutar por libertadores. Se todos estiverem bem, o ataque está forte com Robinho, Thiago Ribeiro, Ricardo Oliveira, Gabigol, Geuvanio...... Lucas Lima armando monstro e agora temos dois laterais de cada lado equilibrados

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Fev 2015 16:45

NoFunAtAll escreveu:Alguém viu o jogo ontem? O que acharam?
Eu assisti o jogo e gostei... O Santos começou a pré-temporada depois dos rivais e só fez um jogo treino...
Painho nos enganou..

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 03 Fev 2015 08:28

Eu gostei do futebol do time para uma estréia.

A zaga ainda vai ter que se acertar , Gustavo Henrique ainda demora pra pegar o ritmo, muito tempo parado, uma pena, já que antes de se machucar, tinha deixado Durval no banco e tava melhor que o Dracena. O David Braz estava jogando bem em razão da boa fase, espero que volte a ela.

Na frente , já previa o time bem , inclusive com o Tiago Ribeiro jogando mal e perdendo gols. :lol:
Uma boa Surpresa foi o futebol do Renato, que jogou muito bem.

Temos tudo pra fazer um bom campeonato.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 03 Fev 2015 10:32

Ainda é muito cedo para falar, mas mesmo em meio a toda a crise financeira, pelo pouco que deu pra ver, dá pra achar que o time pode surpreender positivamente sim.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Fev 2015 09:41

O que acharam do desempenho do time ontem???
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 12 Fev 2015 11:11

Sharivan escreveu:O que acharam do desempenho do time ontem???
Falta melhorar muito o toque de bola, o time fica muito pouco com a posse. E sempre que pega a bola mete uma correria desesperada em direção ao gol adversário.

Renato não tem mais condições de jogar futebol profissional. Vai além de estar lento, ele está praticamente parado.

Ricardo Oliveira vai perder a vaga pro Gabriel. Elano vai ficar no banco até o fim do contrato.

Tenho gostado do Chiquinho, do Werley e do Vladimir.

Lucas Lima joga muito, mas está se sacrificando demais tendo que voltar até a defesa pra buscar bola. Ele ontem no segundo tempo tava jogando quase de lateral esquerdo.

Geovânio é irritante demais. Faz 10 cagadas seguidas pq não levanta a cabeça e ve o colega livre pra receber a bola do lado dele. E aí faz uma puta jogada passando por todo mundo. Se alguém ensinar ele a ser menos burro e mais calmo, pode ser um ótimo jogador.

No geral, o time começou mto mal mas melhorou quando o São Paulo cansou um pouco. Perdemos uma ótima chance de ganhar um clássico e os 2 pontos.

Edit: E o David Brás devia ser preso por ficar fazendo lançamento pro Robinho ter que brigar no corpo com os zagueiros do São Paulo. Puta desperdício. Sempre que o Robinho teve espaço pra pegar a bola de frente pra zaga, criou algum lance produtivo.
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Fev 2015 11:35

NoFunAtAll escreveu:
Falta melhorar muito o toque de bola, o time fica muito pouco com a posse. E sempre que pega a bola mete uma correria desesperada em direção ao gol adversário.

Renato não tem mais condições de jogar futebol profissional. Vai além de estar lento, ele está praticamente parado.

Ricardo Oliveira vai perder a vaga pro Gabriel. Elano vai ficar no banco até o fim do contrato.

Tenho gostado do Chiquinho, do Werley e do Vladimir.

Lucas Lima joga muito, mas está se sacrificando demais tendo que voltar até a defesa pra buscar bola. Ele ontem no segundo tempo tava jogando quase de lateral esquerdo.

Geovânio é irritante demais. Faz 10 cagadas seguidas pq não levanta a cabeça e ve o colega livre pra receber a bola do lado dele. E aí faz uma puta jogada passando por todo mundo. Se alguém ensinar ele a ser menos burro e mais calmo, pode ser um ótimo jogador.

No geral, o time começou mto mal mas melhorou quando o São Paulo cansou um pouco. Perdemos uma ótima chance de ganhar um clássico e os 2 pontos.

Edit: E o David Brás devia ser preso por ficar fazendo lançamento pro Robinho ter que brigar no corpo com os zagueiros do São Paulo. Puta desperdício. Sempre que o Robinho teve espaço pra pegar a bola de frente pra zaga, criou algum lance produtivo.
Então cara,

Será que o Renato tá tão mal assim? O David Braz eu nem falo nada porque acho que, o que ele tá jogando hoje - que não é grande coisa - já está acima dos limites dele! Hahaha! Já o Vladimir, pô, fora de cogitação, muito fraco; o Vanderlei, por sua vez, joga muito, mostrou isto ontem e embora menos destacado que o goleiro do time adversário, fez, na minha opinião, defesas mais difíceis, pois não foram bolas chutadas no corpo dele. O Geuvânio, ao meu ver, joga muito, apenas é afobado, está amadurecendo. Já o Lucas Lima, quê isso, o moleque caminha para ser craque; ótimo jogador!

Enfim, acho que o time está tomando forma, fez um bom segundo tempo ontem e, se o Enderson não fizer burrada, tem tudo para se tornar um time surpreendentemente competitivo.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 12 Fev 2015 13:05

Sharivan escreveu:
Então cara,

Será que o Renato tá tão mal assim? O David Braz eu nem falo nada porque acho que, o que ele tá jogando hoje - que não é grande coisa - já está acima dos limites dele! Hahaha! Já o Vladimir, pô, fora de cogitação, muito fraco; o Vanderlei, por sua vez, joga muito, mostrou isto ontem e embora menos destacado que o goleiro do time adversário, fez, na minha opinião, defesas mais difíceis, pois não foram bolas chutadas no corpo dele. O Geuvânio, ao meu ver, joga muito, apenas é afobado, está amadurecendo. Já o Lucas Lima, quê isso, o moleque caminha para ser craque; ótimo jogador!

Enfim, acho que o time está tomando forma, fez um bom segundo tempo ontem e, se o Enderson não fizer burrada, tem tudo para se tornar um time surpreendentemente competitivo.
Obviamente, eu troquei as bolas e chamei o Vanderlei de Vladimir! rsrs Vladimir é um lixo! Gabriel Gasparoto tem que ser o segundo goleiro.

A dupla de zaga tem que ser Gustavo Henrique e Werley. Com o Vanderlei no gol e o Chiquinho fazendo essa lateral esquerda mais recuada, a defesa vai ficar bem protegida, mesmo liberando o Cicinho pro ataque.
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Fev 2015 14:08

NoFunAtAll escreveu:
Obviamente, eu troquei as bolas e chamei o Vanderlei de Vladimir! rsrs Vladimir é um lixo! Gabriel Gasparoto tem que ser o segundo goleiro.

A dupla de zaga tem que ser Gustavo Henrique e Werley. Com o Vanderlei no gol e o Chiquinho fazendo essa lateral esquerda mais recuada, a defesa vai ficar bem protegida, mesmo liberando o Cicinho pro ataque.
Ah bom!

Depois que eu postei eu ainda pensei: "será que ele não falou em Vladimir pensando no Vanderlei?"

KKkkkk!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 12 Fev 2015 14:12

Mas o que eu faria com urgência é ir atrás de um volante de qualidade que consiga fazer a ligação entre a zaga e o meio campo. Um substituto pro Arouca. Alison é perna de pau demais e o Renato morto demais pra isso.

Aí sacrificamos o Lucas Lima e o Gaovânio que precisam recuar demais.
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Fev 2015 14:22

NoFunAtAll escreveu:Mas o que eu faria com urgência é ir atrás de um volante de qualidade que consiga fazer a ligação entre a zaga e o meio campo. Um substituto pro Arouca. Alison é perna de pau demais e o Renato morto demais pra isso.

Aí sacrificamos o Lucas Lima e o Gaovânio que precisam recuar demais.
Dai eu concordo!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 12 Fev 2015 14:34

Sharivan escreveu:
Dai eu concordo!
Wesley tava dando mole aí no mercado, podia ter vindo de graça. Acho que seria uma opção.

O erro dele e do Palmeiras foi achar que ele é craque, o que nunca foi nem vai ser. Mas como volante, carregador de piano, é uma ótima opção.
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Fev 2015 14:58

NoFunAtAll escreveu:
Wesley tava dando mole aí no mercado, podia ter vindo de graça. Acho que seria uma opção.

O erro dele e do Palmeiras foi achar que ele é craque, o que nunca foi nem vai ser. Mas como volante, carregador de piano, é uma ótima opção.
Cara,

Pensei a mesma coisa quando vi que ele tava todo "enrolado" no Palmeiras. Pior que ele ficou bem mascaradão, pensa que é craque... No final das contas, poderia cair mal nesse time cheio de garotos.

Mas, quem sabe...

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 12 Fev 2015 16:09

Não tem ninguém da base pra jogar ali no meio nessa posição de volante saindo pro ataque?

Tinha uns meias razoaveis na molecada la, Serginho, Leo Citadini, é só ensina-los a marcar.

Renato, Arouca, Elias, Zé Roberto, Wesley, entre outros, começaram a carreira como meia mas se consagraram mesmo como volante saindo pro ataque.

Responder