Vitor Belfort comenta sobre luta cancelada no UFC 184
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Re: Vitor Belfort comenta sobre luta cancelada no UFC 184
O Vitor recusa uma luta e não esta correndo, aí o Weidman se machuca e alguns dizem que ele está cagado.
Da pra entender ?
Da pra entender ?
E o Lyoto q nem plano de treino tem para a data da luta?CATOIAO escreveu:O Vitor treinou intensamente p enfrentar um tipo de lutador, e depois faltando menos de 1 mês querem q ele mude o treinamento todo p enfrentar um lutador totalmente diferente....
MEU DEUS, SÓ NÃO ENTENDE QUEM NÃO QUER. NA BOA.
Isso é DESCULPA!
Perfeitouju escreveu: O Werdum treinou intensamente para o Velasquez, passou um Tuf inteiro focado no mexicano...aí teve que pegar um lutador totalmente diferente.
Todo titulo interino é disputado sobre uma condição fora do ideal. (Por isso é interino)
Todo desafiante que se ve disputando um interino, queria na verdade estar fazendo a luta pelo titulo linear.
São ossos do ofício.
Os caras querem disputar a cinta escolhendo adversário... se fuder.
Exato.lovecraft escreveu: O Werdum treinou intensamente p enfrentar um tipo de lutador, e depois faltando menos de 1 mês quiseram q ele mudasse o treinamento todo p enfrentar um lutador totalmente diferente... E ele assim o fez!
MEU DEUS, SÓ NÃO ENTENDE QUEM NÃO QUER. NA BOA.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
Sakuraba_Knows escreveu:Vitor é foda

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

haha só imaginando a cena, belfort enchendo tanto o saco do dana, ligando toda hora, dana puto sabe que o histórico do belfort é evitar o lyoto, vê que a luta faz algum sentido, e oferece o lyotonobremaia escreveu:Vcs não tão entendo, não é que há um tempo atrás ele queria o cinturão interino e agora não quer mais. Segundo o Dana ele mudou de ideia no mesmo dia! Passou o dia atormentando o Dana para conseguir um oponente para que ele pudesse disputar o cinturão interino, o Dana ligou pro Lyoto que aceitou prontamente e já ligou pro Belfort de volta só para confirmar a luta e para a surpresa do Dana o Belfort simplesmente disse que contra o Lyoto ele não queria.

O cara mentiu na cara dura! Desmascarado pela própria mulher. Pelo menos combina de mentir direito.
Ficou feio pro Vitor, só luto contra quem eu quero, Belfort.
Ficou feio pro Vitor, só luto contra quem eu quero, Belfort.
Perfeito, bem nessa.XYXYX escreveu: Acho que você não entendeu a essência das críticas ao Belfort. Acredito que ninguém esteja pensando de fato que o Belfort está com medo de apanhar e se machucar contra o Lyoto, até porque ele já enfrentou caras mais assustadores, como o próprio Jon Jones. O "medo", ao meu ver, seria no âmbito esportivo.
Quando. Belfort aceitou lutar com o Jones, foi numa circunstância totalmente cômoda. Ele ganhou um TS de bandeja, sem nem mesmo lutar na categoria e ainda por cima ganhou moral com os patrões. Assim é uma situação mais fácil, porque ele era total franco atirador e tinha muito mais a ganhar do que a perder.
Contra o Lyoto, a situação é inversa. É o Belfort que tem tudo a perder, já que ele tinha um TS garantido e correria risco de ver quase quatro anos de trabalho ir pro ralo diante de um adversário complicado. Aí é mais compreensível o temor do Belfort, porque é ele que tem tudo a perder.
Não é questão de "ser macho", de ter medo ou coragem de sair na não contra quem quer que seja. É uma questão mais de estratégia de carreira, como acontece em qualquer outro esporte.
Vejo cada coisa:
ahh o interino não vale nada..
já citaram e o melhor exemplo é o Werdum, tava no TUF contra o campeão e ia fazer a disputa da cinta..o campeão se machuca, e ai? como fica? fica que se quiser dinheiro tem que lutar..se quiser terá que se contentar c o interino..
Todos sabem que o UFC é empresa particular que visa lucro, e falr que o careca não gosta do VB é balela, como tb não gosta do AS, alias não gostava do tito e não gosta do Randy,assim como acha que o minota e o renzo tem que se aposentar..poreeeemmmm se tiver um UFC em Abu Dhabi o Renzo é estrela..e independente de velho, fora de forma ou o q quer que seja..vai lutar pq garante a renda.
ou seja, a questão não é gostar do VB ele gosta de dinheiro..e a empresa é dele e ta certo.
p mim a situação do VB c o Jones foi a mesma a do Sonnem (c exceção que existia uma possibilidade baixa do VB vencer ..já o sonnem não..foi tipo o "cumprir tabela" e ganhar a grana) e o sonnem pensou certo..vou lá ganho grana e se der sorte venço (ate pq não iria disputar o titulo tão cedo, assim como o pastor tb não ia segundo o dono do evento)ou seja arrumou um jeito de furar fila..e de quebra sair c "moral" de não ter deixado na mão
exemplo de luta boa pro azarão foi essa do Diaz...vou lá..ganho um milhão, já não esperam que eu ganhe mesmo..faço minhas graças e se der nem venço se não me der tão bem..ganho muita grana..(situação do ganha x ganha, ou ganha x ganha menos)
O VB acha injusto não disputar o cinturão? sim..tá certo? tá..até tá certo que é injusto, porem mais injusto foi o barão que teve que espera mil anos pelo cruz e depois de muito apelo conseguiu o cinturão linear.
Mas tb como xyxyx falou: não é medo de porrada, é medo da derrota esportiva!
perder pro lyoto tiraria ele da boca da disputa..e o lyoto tem chance de vencer..oferece um frango p ver se não é comodo?
(alguem aqui não lembra da escolha dele no ufc japan pelo joe charles p mostrar que sim sabia jiu-jitsu..)..
Ele tem que aceitar as criticas e são merecidas por alguns motivos, tais quais:
Quando o Lyoto recusou numa situação semelhante, ele ao invés de aceitar a luta, ir lutar e pronto, ficou leão de judá, casca grossa, discipulo do Carlson e não escolho luta..blablabla..e agora faz igual..
p tentar "amenizar" aceita lutar c o munoz...PQP..qq isso?
interino da categoria são disputas entre: Jacare Souza ,Lyoto Machida ,Vitor Belfort ,Luke Rockhold , Yoel Romero ..no maximo o mousasi nesse bolo ae..nunca munoz..só falta pedir o boetsch, ou o brad tavares..p interino.
no mais, a primeira adiada da luta foi pelo TRT dele e não culpa do Weidman..
creio eu (achismo, posso estar errado) que o CW pode estar "jogando c a situação" p abalar o psicologico do VB q tem historico de abalo..e quem sabe ver uma luta dele sem o TRT pra ver como se desenvolveria e assim estuda-lo melhor.
ps. acho que o CW não vai ter a dominancia de categoria que o AS e o GSP tiveram, e o Aldo e o Jones tem...
e não é o que o VB pensa sobre o cinturão, pois ele ta no direito dele, é sobre as atitudes dele sobre as situações semelhantes...quando ocorre c ele ele é o certo, e o injustiçado, quando ocorre c os outros é isso e aquilo..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Pode crer magrinho ...
Pedir TS com o Muñoz é dose eim, forçou e muito a amizade
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Alias o Weidman é destro.. o Romero acho que é canhoto (o munoz não sei), ué mas o Lyoto não foi recusado POR SER CANHOTO?..AEGIS escreveu:Pode crer magrinho ...
são essas que fazem a galera pegar no pé dele..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!