Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Specter » 28 Ago 2021 12:06

Darth Aparício Mocó escreveu:
28 Ago 2021 01:13
Ah, eu falava dos seus. Eu tive uns espasmos na perna nos dias 13 e 14. Uns conhecidos lá fora também, mas sumiram por volta do dia 15 (que, coincidentemente ou não, é quando os antígenos são limpados de vez do corpo).

Esquisitos os sintomas dela. É ferida no canto da boca? Disseram se é queilite? Queilite angular costuma ter relação com o sistema imunológico.
Ah, foi mal....São feridas na parte lateral e inferior da língua.

Em mim, os espasmos diminuíram bastante. Estava tomando aspirina c prevent 3x Semana (já fazia antes) e agora varicort 2x/dia. Ontem pra hoje, surgiu um leve hematoma, oval, de uns 3cm na parte frontal da coxa esquerda. Vou até parar com o varicort.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 28 Ago 2021 12:10

Batman escreveu:
28 Ago 2021 11:31
melhor um estomatologista :-?

Verdade. Vou ver pra ela.

Obrigado man 💪🏻

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 28 Ago 2021 17:10

So alegria pessoal
Acabei de tomar a segunda dose
Adiantaram e fui o mais rápido que pude
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 28 Ago 2021 19:35

Turbo escreveu:
28 Ago 2021 17:10
So alegria pessoal
Acabei de tomar a segunda dose
Adiantaram e fui o mais rápido que pude
Muito bom man 😊

Lembro q vc passou um “calor” do Caralho, quando a pandemia explodiu em Manaus.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 29 Ago 2021 13:52

Specter escreveu:
28 Ago 2021 19:35
Muito bom man 😊

Lembro q vc passou um “calor” do Caralho, quando a pandemia explodiu em Manaus.
Que perrengue irmão, estou orando para que toda falange do médico bezerra de Menezes reestabeleca a saúde para ti sua companheira.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 29 Ago 2021 19:29

Garfield escreveu:
29 Ago 2021 13:52
Que perrengue irmão, estou orando para que toda falange do médico bezerra de Menezes reestabeleca a saúde para ti sua companheira.
Obrigado meu amigo, amém 🙏

Estamos nos recuperando.

Parei de tomar o “varicoss” por receio de acontecer alguma coisa mais grave, no cérebro até. Hoje as fisgadas diminuíram, como o nosso colega “Darth” comentou q as dele passaram sozinhas, vou esperar para ver.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 29 Ago 2021 22:57

Alguém mais se fudeu com a coronavac?? Passei mal demais com enjoo, dor de cabeça e meu braço está doendo até hoje, tem vários dias que já vacinei.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 29 Ago 2021 23:10

palashb escreveu:
29 Ago 2021 22:57
Alguém mais se fudeu com a coronavac?? Passei mal demais com enjoo, dor de cabeça e meu braço está doendo até hoje, tem vários dias que já vacinei.
Foi você que passou um aperto com o vírus ano passado ?

Será que pode ter algo a ver ?

Pode ser uma reação alérgica, algum componente da vacina não cai bem com seu organismo.

Ou um reflexo das sequelas do covid, caso tenha tido, de todo jeito, você é o primeiro caso que vejo de reação com a Coronavac, ainda mais uma tão específica e intensa assim.

Se for possível, informe alguém mais capacitado, informação nesse caso nunca é demais.

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 30 Ago 2021 11:09

Tô desconfiado de estar com covid novamente. Tive em julho de 2020 e fiquei muito lascado. Vacinei em abril e esses dias tive muita dor de cabeça, febre por uma noite, e um início de infecção intestinal e urinária.
Semana passada o médico me passou 5 dias de prednisona e 3 dias de desloratadina (tbm tenho rinite).
Vou ver se consigo fazer o teste rápido esses dias pra confirmar ou não.

Outra coisa: algum de vcs teve prisão de ventre pós-covid? O meu intestino ficou parado demais do ano passado pra cá, e dessa vez, depois da diarreia que tive esses dias, paralisou totalmente de novo. Conheço muita gente que ficou com intestino preso depois que adoeceu.
Se aconteceu com alguém, o que fizeram pra melhorar? Minha alimentação já é muito boa em todos os sentidos.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 30 Ago 2021 11:27

rentista escreveu:
30 Ago 2021 10:02
;;)
Darwin cobra
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Darth Aparício Mocó
Contato:

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 30 Ago 2021 15:42

DeepHalf escreveu:
30 Ago 2021 11:09
Tô desconfiado de estar com covid novamente. Tive em julho de 2020 e fiquei muito lascado. Vacinei em abril e esses dias tive muita dor de cabeça, febre por uma noite, e um início de infecção intestinal e urinária.
Semana passada o médico me passou 5 dias de prednisona e 3 dias de desloratadina (tbm tenho rinite).

Outra coisa: algum de vcs teve prisão de ventre pós-covid? O meu intestino ficou parado demais do ano passado pra cá, e dessa vez, depois da diarreia que tive esses dias, paralisou totalmente de novo. Conheço muita gente que ficou com intestino preso depois que adoeceu.
Se aconteceu com alguém, o que fizeram pra melhorar? Minha alimentação já é muito boa em todos os sentidos.
Como eu falei antes pro shadowmoon, procura um bom probiótico. Eu gosto de alguns manipulados com Lactobacillus Reuteri na fórmula.

Tomar kefir costuma fazer muito bem, pra algumas pessoas tem os melhores resultados. Comidas fermentadas como kimchi e chucrute costumam ajudar. Fermentados (comida/bebida) têm mais unidades formadoras de colônias do que os manipulados/comerciais.

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 30 Ago 2021 22:12

Darth Aparício Mocó escreveu:
30 Ago 2021 15:42
Como eu falei antes pro shadowmoon, procura um bom probiótico. Eu gosto de alguns manipulados com Lactobacillus Reuteri na fórmula.

Tomar kefir costuma fazer muito bem, pra algumas pessoas tem os melhores resultados. Comidas fermentadas como kimchi e chucrute costumam ajudar. Fermentados (comida/bebida) têm mais unidades formadoras de colônias do que os manipulados/comerciais.
Valeu, velho!
Tinha visto seu post pro shadowmoon e comprei uns Chamytos ontem. Hoje o intestino funcionou melhor. Não sei se foi especificamente por causa dele, já que fiz outras coisas que ajudam, mas com certeza deve ter ajudado.

O Kefir, em uma época que consumi, acabou não me fazendo bem. Eu tbm tenho um pouco de intolerância à lactose, aí não posso exagerar em nada que contenha leite. E a intolerância em mim causa prisão de ventre. 🤦🏻‍♂️

Valeu mesmo, cara! Sua participação nesse tópico agrega demais!

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 31 Ago 2021 09:12

palashb escreveu:
Minha mãe quando tomou a segunda dose parecia que tinha sido atropelada por um caminhão. 2 dias depois ficou boa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Ago 2021 09:31

palashb escreveu:
Maioria aqui teve reação com essas vacinas, acho que exceção é não ter kkkk
Tapirus terrestris

Átropos
Contato:

Mensagem por Átropos » 31 Ago 2021 09:32

DeepHalf escreveu:
30 Ago 2021 11:09

Meu intestino ficou zuado um mês após a alta. Fui no gastro, me passou alguns remédios, melhorei rápido

Responder