Teve um diretão que o Woodley meteu na fuça do rapaz que coloca em xeque tal possibilidade.
Jake Paul vence Tyron Woodley e mantém invencibilidade
- Saci na giratória
- Contato:
Re: Jake Paul vence Tyron Woodley e mantém invencibilidade
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Tags:
Primeira vez que vi uma luta dos Youtubers...E acompanhei a partir do 6 round.
Honestamente, achei uma coisa tão sem propósito...Tão sem sentido...Não entendi qual é o motivo disso.
O Jake não é um boxeador profissional. Ele luta boxe contra pessoas que não lutam boxe profissionalmente.
Sei que eles ganharam um dinheiro e etc....Mas é o cúmulo do não ter o que fazer assistir essas lutas.
Bota o Jake contra um boxeador do peso dele...Ou bota o Logan contra um peso pesado...Vai vencendo, ou perdendo, e faz a sua carreira no esporte se querem tanto isso.
Agora, essa luta de "celebridades" Espetáculo meio sem sentido na minha opinião.
Honestamente, achei uma coisa tão sem propósito...Tão sem sentido...Não entendi qual é o motivo disso.
O Jake não é um boxeador profissional. Ele luta boxe contra pessoas que não lutam boxe profissionalmente.
Sei que eles ganharam um dinheiro e etc....Mas é o cúmulo do não ter o que fazer assistir essas lutas.
Bota o Jake contra um boxeador do peso dele...Ou bota o Logan contra um peso pesado...Vai vencendo, ou perdendo, e faz a sua carreira no esporte se querem tanto isso.
Agora, essa luta de "celebridades" Espetáculo meio sem sentido na minha opinião.
Frangaço o brancão que o Dubois moeu , pra levantar a moral depois de ser KOzado por um jab do mestre Joe ( 0,75x) Joyce precisa de adversários melhores.
Nem vi o main , treino as 6h , se alguém tiver ibagis e puder ambedar, agradessu .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Acho que não, é pq o Woodley sempre foi esse cagalhão de merda mesmo, como disseram aí, com a luvinha esse diretão dele hora ou outra entrava e derrubava, mas no boxe é outra história, o negão não sabe dar 1 jab
Exatamente como previ news
Me senti o próprio nobremaia nessa
Me senti o próprio nobremaia nessa
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X___________________________________________
Isso sem falar q o cara busca lutas apenas contra caras menores ou q não saibam dar um jab-direto. Esqueci que iria passar no Combate, e mesmo q lembrasse, não existe a menor possibilidade de perder 5 min vendo essa pataquada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não existe posição de ataque ou defesa perfeita seja jiujitsu,judo,wrestling box etç. Se executa inúmeras posições,movimentos e quando o oponente ''não reaje'' adequadamente ou seja fica numa postura inadequada que um golpe é conectado. EU TRANSITO TÃO RAPIDAMENTE(antecipando o que ele via fazer) que ele não tem oportunidade de reajir
No boxe é mais facil de entender Eu posso dar um soco na cara ou na barriga. Se eu der só golpes na cara ou só na barriga é difícil de atingir mas se eu der uma sequencia se o oponente não mover obraço rapidamente para O LLocal certo algum golpe vai ser conectado.
Em alto nível tudo se torna onde e quando. Por exemplo wrestling:eu movo meu braço para a perna esquerda do adversário ele vai afastar a perna esquerda e eu atiro(single ou double leg) na perna direita dele que acabou de irpra frente.
No jiu jitsu digamos que eu quero passar(toreada) para a lateral pela esquerda dele pra ir pros 100kg.
Se eu mover diretamente pela esquerda ele vai acompanhar então eu me movo pra direita um pouco pra fazer ele ir pra direita e rapidamente eu vou pra esquerda pra passar a guarda.Isso tem que ser antes dele completar a sua passada.

Ahh para patola, tu mesmo disse que o cara treina sei la qtos anos com os melhores, se isso for vdd ele é ainda pior que eu imaginava.
Eu sou apaixonado por boxe e me da uma raiva junto com vergonha em ver esse cara se dar bem sendo que tem gente com talento que treinou a vida toda pra ganhar um cinturão e mesmo assim nunca conseguir e morrer pobre.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dae discordo.
Basta comparar com gente iniciante. Nesse nível, não daria pra ele disputar a Forja de Campeões em SP no Baby Barioni.
A postura dele no ringue, é pior do q de caras q treinam em academias de bairro há 6 meses....isso pq o cara tem treinadores e sparrings de primeira à disposição. Simplesmente não nasceu pra coisa.
Legal q mesmo sem talento, ele está podendo curtir a sensação de lutar. Legal pra ele....eu não perco tempo assistindo; mas da próxima vez em q ele for lutar, vou me lembrar de olhar como estão as odds. Com ctz escolherá novamente alguém menor, mais velho e não-boxeador----uma pena q nenhuma casa colocará a cotação dele nas alturas, pq agora deve estar começando a ser levado a sério.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A exemplo do brasileiro medalhista de ouro olímpico agora pouco, o cara é um atleta profissional de boxe do mais alto nível e a bolsa dele numa luta casada para a qual for convidado hj não deve chegar a 5% do que ganha o Jake Paul pra subir no ringue.luizmma escreveu: ↑30 Ago 2021 14:18Ahh para patola, tu mesmo disse que o cara treina sei la qtos anos com os melhores, se isso for vdd ele é ainda pior que eu imaginava.
Eu sou apaixonado por boxe e me da uma raiva junto com vergonha em ver esse cara se dar bem sendo que tem gente com talento que treinou a vida toda pra ganhar um cinturão e mesmo assim nunca conseguir e morrer pobre.
Se pegar um Belfort da vida é espancado.
Eu já vejo isso ai com bons olhos, se o pessoal souber aproveitar isso q ele tá trazendo de novo pro boxe, podemos ter espetáculos lotados e venda máxima de ppv de novo
Se pegar um Belfort da vida é espancado.
Esse maluco vai escolher as lutas a dedo. Pegou um woodley ladeira abaixo e mesmo assim tenho minhas dúvidas em relação a marmelo, passividade do woodley foi grande . Esse Jake paul nem lutador pode ser considerado. Fundamentos básicos do boxe sendo mal executados.
Belfort mata um maluco desses com 2 minutos
Eu fico muito chateado de não ser chamado para um luta com o yutober, seria minha redenção financeira, quem esta reclamando de marmelo ou adversário escolhido a dedo não conhece o historia do boxe.