Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Carl
-
Contato:
Mensagem
por Carl » 03 Fev 2015 09:03
Jase Robertson escreveu:
É bem por aí,
você é médico certo,
você deve lidar com casos assim o tempo todo não é?
logan escreveu:
concordo vc. do ponto de vista da recuperação, uma lesão nos ligamentos é bem pior. a do cruz ainda nem se fala
expo escreveu:
O cara quebrar a canela e voltar não é exemplo de superação? Se acontece todos os dias isso, te pergunto quantos não estão pensando em se aposentar e não voltar nem a treinar mais, quanto mais a lutar. E se fosse com você? Voltaria a lutar em alto nível arriscando novamente sua integridade física?
Esqueça que é o AS, pense na contusão e a volta dele, se eu torço um pé e volto a treinar 3 meses depois pra mim pode ser comparado a uma superação, pra mim. A lesão dele foi muito mais grave, somado a todo hype que a mídia deu, foi um exemplo de superação sim, talvez não o maior de todos os tempos, mas até os haters devem ter gostado de ve-lo entrando na arena, só não vão falar nada.
Se isso não é superação eu não sei o que é mais. O cara tem que ter a cabeça arrancada, costurar e voltar a lutar pra ser superação agora.

Sou médico sim, mas nem precisa ser pra observar isso. Todo dia tem motoboy tendo fratura exposta nas 2 pernas e depois tá trabalhando de novo. No MMA mesmo tem uma galera que rompe todos os ligamentos do joelho, ombro e etc e depois volta e não tem esse estardalhaço todo.
Osso calcificou, tá tranquilo, ligamento nunca volta a ser o mesmo. É só vc ver qtas vezes qq lutador que fratura algo (tirando a mão que são ossos pequenos) e que tem que operar de novo, já ligamento, é toda hora.
-
Jase Robertson
-
Contato:
Mensagem
por Jase Robertson » 03 Fev 2015 09:10
Jimmy Luckless escreveu:
Porra, foi mal. Achei que você estivesse ironizando o comentario do colega forista.
My bad

kkkkkkkkkkkkkkk esquenta não.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 03 Fev 2015 09:12
O cara mandou muito bem no texto de como é a visão de um leigo e pra um leigo realmente o Nick não levou nenhum perigo ao Spider, que ele é perigoso, nós sabemos, mas pra quem assistiu pela primeira vez ele lutando realmente não fez nada, provocava, mas não ia pra cima, se defendeu muito bem, mas não atacou com a mesma eficiencia, bom texto.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Leo Arosi
-
Contato:
Mensagem
por Leo Arosi » 03 Fev 2015 09:23
Pra mim a burrice se expressa quando alguém tenta aparecer falando de um assunto do qual não sabe nada.
Além disso o cara é hater esclarecido do esporte.
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 03 Fev 2015 13:12
Leo Arosi escreveu:Pra mim a burrice se expressa quando alguém tenta aparecer falando de um assunto do qual não sabe nada.
Além disso o cara é hater esclarecido do esporte.
Eu já acho positivo, só mostra que o MMA cresce de tal maneira que não tem como mais ignorar, e isso gera muitos pontos positivos, como mais eventos, oportunidades, patrocínios e a possibilidade de novos talentos. Claro, tem os negativos, como visões sem embasamento, academias com "professores" duvidosos e descerebrados brincando de MMA e, consequentemente, se fudendo. Mas, no geral e fechamento de conta, acho muito bom para o esporte no Brasil.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
barbudo
-
Contato:
Mensagem
por barbudo » 03 Fev 2015 13:16
Até que gostei do texto,o rapaz escreve bem,concordo com os colegas de que o rapaz pegou mal em falar aquilo do Diaz..pelo menos uma olhada antes pela internet ajudaria...tem muita história no esporte,embora não esteja no seu auge,é questão de focar para que volte ao caminho das vitórias(no meio-médio,por favor).
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 03 Fev 2015 15:04
Concordo com quem diz que a lesão não foi tão grave como muitos pintam. Mas discordo que por causa disso não tenha havido grande superação por parte do Anderson, pois é preciso levar em consideração o contexto, ou seja, tudo o que se passava em torno da lesão. Imagina um cara considerado o maior lutador do evento que nunca antes na carreira havia sido nocauteado, sequer sangrado, de repente levar um nocaute vexatório numa luta após a qual recebeu uma avalanche de críticas e logo na revanche quebrar a perna daquela maneira? Isso tudo já com 39 anos nas costas e uma carreira longa no esporte. Barra pesada. Acredito que a superação dele tenha sido muito mais psicológica do que física, como já disseram.
Penso, logo bustamanteio.
-
sohnos
-
Contato:
Mensagem
por sohnos » 03 Fev 2015 15:17
nunca entendi essa parada de "sangrento", nao é esporte e tals.
qual o problema do mma ser um esporte eventualmente sangrento? quem disse q nao pode ter sangue no esporte? alias tem algum jumento q ainda acredita no blabla de ideal olimpico.
-
hchavesmma
-
Contato:
Mensagem
por hchavesmma » 03 Fev 2015 15:23
Pois é. Também achei um exagero emocional. Pode até ser sincero, e acho até que foi, mas foi muito exagerado. AS comemorando dando volta olimpica no octogóno, despencando no chão e chorando, falando que o momento é importante para todos os brasileiros.... cara, nem eu que adoro MMA senti essa importancia toda, o que dirá "TODOS os brasileiros"?! E a oração no final no meio do octogóno? Isso foi para fechar com chave de ouro. Senti um pouco de vergonha para ser sincero.
No mais, eu entendo que ele teve uma superação, e admiro qualquer pessoa que se supera. A lesão foi feia sim, já quebrei as duas pernas, e sei o quanto é dificil. Mas o cara parece que venceu um drama de ter um filho nas drogas, um puta exagero.
-
Craig Nicholls
-
Contato:
Mensagem
por Craig Nicholls » 03 Fev 2015 16:06
O cara já começou o texto falando merda sobre a técnica do Diaz. Nem me dei o trabalho de ler todo, o cara não teve o mínimo trabalho de tentar entender do que estava falando.
-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 03 Fev 2015 17:41
Lee Jun-Fan escreveu:
Eu já acho positivo, só mostra que o MMA cresce de tal maneira que não tem como mais ignorar, e isso gera muitos pontos positivos, como mais eventos, oportunidades, patrocínios e a possibilidade de novos talentos. Claro, tem os negativos, como visões sem embasamento, academias com "professores" duvidosos e descerebrados brincando de MMA e, consequentemente, se fudendo. Mas, no geral e fechamento de conta, acho muito bom para o esporte no Brasil.
Concordo com tua visão... cada um ao seu tamanho, o futebol também é ultra popular e tem gente que detesta - até os que atacam, falando que é um espetáculo idiotizante, comparando com novela...
Longe de querer tomar partido no caso do futebol, hehehehe, concordo com tua visão da popularização do MMA.
Abs!
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 03 Fev 2015 20:47
Mais cedo eu pedi para um forista não me obrigar a dizer a ele o que Caetano Veloso disse a um jornalista quando participou do programa Vox Populi. agora não tenho escolha: "Meu DEUS, esse cara é muito burro. Esse cara é burro. Eu não falei nada disso. Que cara burro. Largue seu emprego que lhe rende meia dúzia de Ibope e um pouco de dinheiro e dê lugar a quem pode contribuir"
Cara, nem o mensaleiro do Mentor falou tanta merda assim. O mensaleiro, pelo menos é político brasileiro, dá pra revelar que fala merda mesmo, institucionalmente falando. Mas esse camarada é um jornalista, um homem de informação. Vai saber quem é Nick Diaz, cara! Quem disse que o Romário era carismático? Ahh, mas vai se f...
"relevem o que o cara diz sobre o Diaz. Ele não tem noção de quem é o cara ou do estilo lango lango dele"
Não mesmo, colega. Se você é fã dele ou da banda dele, isso é coisa sua. Mas o que ele fez foi feio demais, mano. Bancou o profundo conhecedor de MMA com altas doses de arrogância intelectual e de quebra, falando de um atleta sem conhecer o cara. Orelhudo mesmo! Buuuurro. Morto de vergonha desse cara.
Team Cara de Sapato

-
andremuaythai
-
Contato:
Mensagem
por andremuaythai » 03 Fev 2015 21:13
Aldebarã escreveu:Mais cedo eu pedi para um forista não me obrigar a dizer a ele o que Caetano Veloso disse a um jornalista quando participou do programa Vox Populi. agora não tenho escolha: "Meu DEUS, esse cara é muito burro. Esse cara é burro. Eu não falei nada disso. Que cara burro. Largue seu emprego que lhe rende meia dúzia de Ibope e um pouco de dinheiro e dê lugar a quem pode contribuir"
Cara, nem o mensaleiro do Mentor falou tanta merda assim. O mensaleiro, pelo menos é político brasileiro, dá pra revelar que fala merda mesmo, institucionalmente falando. Mas esse camarada é um jornalista, um homem de informação. Vai saber quem é Nick Diaz, cara! Quem disse que o Romário era carismático? Ahh, mas vai se f...
"relevem o que o cara diz sobre o Diaz. Ele não tem noção de quem é o cara ou do estilo lango lango dele"
Não mesmo, colega. Se você é fã dele ou da banda dele, isso é coisa sua. Mas o que ele fez foi feio demais, mano. Bancou o profundo conhecedor de MMA com altas doses de arrogância intelectual e de quebra, falando de um atleta sem conhecer o cara. Orelhudo mesmo! Buuuurro. Morto de vergonha desse cara.
Vou ter que dizer que na visão de leigo do cara, ele está certo. Diaz teve sucesso em eventos menores, mas como tantos outros, nunca se criou no UFC. Ele só é considerado "lenda" pelos fãs mais hardcore de MMA que ainda resistem à ideia de que o nível fora do UFC (salvo Pride nos tempos áureos) sempre foi muito inferior. Mesmo Diaz tendo feito lutas lendárias contra o Gomi, Lawler, Noons, Daley e outros, não acho que em algum momento, mesmo na melhor fase dele fora do UFC, tenha mostrado potencial pra ser algo além do que mais um contender a ser surrado pelo GSP na WW.
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 03 Fev 2015 22:42
Eu já tinha lido essa matéria... e achei que o cara falou bastante merda.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes