China declara guerra aos jogos online

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: China declara guerra aos jogos online

Mensagem por Aldebarã » 31 Ago 2021 09:38

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca vou entender isso, véi, na moral! Eu só tenho Cadillacs & Dinossauros no telefone e jogo quase todo dia.

Hahahahahahahahahahahahaha
Team Cara de Sapato :gunthug:

glima
Contato:

Mensagem por glima » 31 Ago 2021 10:26

Enquanto a gente perde tempo discutindo os temas que a turminha da lacração adora explorar, a China a sua maneira vai preparando uma sociedade espartana para o mundo do século XXI.
Uma pena que no Brasil a esquerda trabalhista tradicional, perdeu a batalha para os maluquetes da ideologia de gênero.
Esses vagabundos não aguentam viver em uma sociedade normal, têm que ficar sempre levantando a bandeira de gay x hétero, homem x mulher, preto x branco, nordestinos x sulistas.
Parabéns seus vagabundos, vocês transformaram um país altamente miscigenado, o maior país católico do mundo, o terceiro ou quarto maior país evangélico do mundo, país que recebeu as maiores colônias de portugueses, japoneses, italianos e sírio-libaneses do mundo nessa porcaria de hoje em dia onde o sonho de uma menina pequena é ser dançarina de funk, ou rapariga melhor dizendo, ou então onde é lindo um menino de 5 ou 6 anos dizer que é uma menina, e de quebra elegeram o pulha do bolsonaro como presidente.
Esses idiotas precisam entender que todas essas contradições é que fazem a grandeza do Brasil, e não devem ser vistos como uma fonte de ruptura.
Enfim, quem quiser pode discordar mas eu prefiro viver num lugar que tem um Estado forte, do que num lugar onde um Jean Willis da vida se acha no direito de dizer o que eu posso ou não fazer ou pensar.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 31 Ago 2021 11:27

rentista escreveu:
31 Ago 2021 08:13
Com 19 anos e gastando R$7mil reais em joguinho de celular? ^:)^ ^:)^

Que honra poder respirar o msm ar e teclar no mesmo fórum de um integrante da família Maggi =(( :fear:
Kkkk, longe disso, bem longe.

Foi algo como comprometer 15% do meu salário anual na época com essa merda. Daí o risco. Deixou de fazer sentido.

Preferi cair em cima de coisas que eu sabia que trariam uma satisfação mais duradoura.

A bronca desses jogos é que eles são uma verdadeira torneira, fazem com seu cartão o que um instagram faz com seu tempo.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 31 Ago 2021 12:54

glima escreveu:
31 Ago 2021 10:26
Enquanto a gente perde tempo discutindo os temas que a turminha da lacração adora explorar, a China a sua maneira vai preparando uma sociedade espartana para o mundo do século XXI.
Uma pena que no Brasil a esquerda trabalhista tradicional, perdeu a batalha para os maluquetes da ideologia de gênero.
Esses vagabundos não aguentam viver em uma sociedade normal, têm que ficar sempre levantando a bandeira de gay x hétero, homem x mulher, preto x branco, nordestinos x sulistas.
Parabéns seus vagabundos, vocês transformaram um país altamente miscigenado, o maior país católico do mundo, o terceiro ou quarto maior país evangélico do mundo, país que recebeu as maiores colônias de portugueses, japoneses, italianos e sírio-libaneses do mundo nessa porcaria de hoje em dia onde o sonho de uma menina pequena é ser dançarina de funk, ou rapariga melhor dizendo, ou então onde é lindo um menino de 5 ou 6 anos dizer que é uma menina, e de quebra elegeram o pulha do bolsonaro como presidente.
Esses idiotas precisam entender que todas essas contradições é que fazem a grandeza do Brasil, e não devem ser vistos como uma fonte de ruptura.
Enfim, quem quiser pode discordar mas eu prefiro viver num lugar que tem um Estado forte, do que num lugar onde um Jean Willis da vida se acha no direito de dizer o que eu posso ou não fazer ou pensar.
Paulo J, é você?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 31 Ago 2021 12:55

Eu me aposentei no Super Nintendo ainda na infância, não tenho qualquer vontade de jogar nada dessas novidades.

Nos 2 últimos natais fui para a casa de amigos e jogamos Street Fighter do Super Nintendo em um emulador que o amigo baixou no computador, foi bom pra dar risada mas parou ali.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 31 Ago 2021 13:00

Uma coisa q não comentaram aqui ainda, é a tal da aposta online pra molecada. Apostas viciam, e acabam com famílias. Tenho visto a molecada comentar sobre apostar sobre futebol, nesses sites específicos.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 31 Ago 2021 13:01

patola escreveu:
31 Ago 2021 09:15
A questao eh que na china virou mesmo uma questao de saude publica, tipo vacinacao

complicado
Complicado mesmo
Na Coréia do Sul estão na mesma
Fogo em naziliberal

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 31 Ago 2021 13:02

jotaerre escreveu:
31 Ago 2021 09:31
Mas aí você pega um país que não tem regulação trabalhista quase nenhuma, onde as pessoas são impostas à jornadas de trabalho onde a mais comum é a 996: se trabalha de 9 da manhã até as 9 da noite 6 dias por semana. Não se tem tempo pra viver, imagina pra educar um filho.

Como o patola falou, acaba virando problema de saúde pública, um vício como álcool ou drogas.
Verdade, quem cria os filhos é o vento
Fogo em naziliberal

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 31 Ago 2021 13:05

RequintesDePuberdade escreveu:
31 Ago 2021 12:37
A questão e quando vira problema de saúde pública.

Falam muito do cigarro, mas já passou da hora de atacarem a indústria alimentícia.

Então, em casos específicos o governo deve intervir.

Jogos com loot box deveriam ser proibidos, pois PRA MIM, tem efeitos de jogos de azar

A questão do tempo ainda ficaria a cargo da família.

Até pq existe o cenário competitivo que já e uma realidade.

Ou então vc deveria proibir o modo de vida dos brasileiros do CS-GO, por exemplo.
Posso estar falando besteira mas a União Europeia tem sido bem rígida com esse negócio de loot box
Fogo em naziliberal

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 31 Ago 2021 14:04

Jogo free fire a noite e as vezes fds, gasto uns 50 conto por mês em Dimas pra comprar passe e skins, vejo isso como investimento pois é algo que gosto, sou bom e me divirto com as crianças da família.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 31 Ago 2021 18:45

Só jogo CS 1.6 crackeado

1 hora por dia em dia útil e pronto
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Responder