Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Pegaso » 04 Dez 2014 12:44

Aniversário tb aqui ahuaha.

Mas o grupo é muito unido, treinamos na universidade.

Avatar do usuário
ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 319
Registrado em: 19 Jul 2014 10:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por ramoscwb » 09 Dez 2014 09:37

Eu e meu pai treinamos juntos...

um dia treinando, começamos de joelho e eu fui puxar ele, pois vi que a base estava ruim. ele perdeu equilíbrio e quebrou um dedo da mão... Ele mesmo colocou no lugar.

Apenas pra reforçar, tem dias que a base do meu pai é horrível, mas o coitado tem 2 cirurgias de coluna, já teve 8 pinos, e hoje ainda sofre dores...

e o mais legal, começamos a treinar juntos, e praticamente graduamos juntos, sempre com diferença de semanas.

Ele é meu parceirão mesmo de treino...
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Avatar do usuário
gui_bernard
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Nov 2014 10:52
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por gui_bernard » 09 Dez 2014 09:45

ramoscwb escreveu:Eu e meu pai treinamos juntos...

um dia treinando, começamos de joelho e eu fui puxar ele, pois vi que a base estava ruim. ele perdeu equilíbrio e quebrou um dedo da mão... Ele mesmo colocou no lugar.

Apenas pra reforçar, tem dias que a base do meu pai é horrível, mas o coitado tem 2 cirurgias de coluna, já teve 8 pinos, e hoje ainda sofre dores...

e o mais legal, começamos a treinar juntos, e praticamente graduamos juntos, sempre com diferença de semanas.

Ele é meu parceirão mesmo de treino...
Porra, mano, deve ser uma satisfação muito grande. Do meu velho eu já desisti, no que se refere a pratica de esportes... No máximo consigo levá-lo pra correr (leia-se caminhar) de vez em quando.

Meu sonho agora é quando tiver meu moleque, criá-lo no tatame.
Imagem
"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that."

#CacarotoTeam

Avatar do usuário
PortugaBJJ
Mensagens: 294
Registrado em: 25 Jul 2014 11:56
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por PortugaBJJ » 10 Dez 2014 07:49

Ontem ao rolar com um branca iniciante sofri em 3 min várias branquices... puxei para a guarda... estivemos um pouco ali até que eu consegui encaixar um triangulo... o cara me levanta até a linha da cintura... e bate estaca cmg com toda a força que conseguiu... até me faltou o ar rsrsrsrs eu expliquei para ele que não se podia... a resposta foi "po cara era fazer isso com vc ou bater" :ymapplause: continuamos o rola cmg todo torto e eu puxo para a meia... o cara aponta o seu joelho no meu saco e me da uma joelhada intencional... :-t parei logo... e ele pede desculpa e diz que tb n sabia que não se podia... :x no fim do rola olhei para as minhas mãos e braços e estava todo arranhado... o cara não tinha cortado as unhas... No final do treino veio me pedir desculpa que eu prontamente aceitei... ainda a pouco tempo tb eu era branca... e todos nós ja tivemos os nossos primeiros treinos....

PS: Se não fossem as dores nas costas hoje este poderia ser um dos meus rolas mais divertidos de sempre...
Imagem

Avatar do usuário
gui_bernard
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Nov 2014 10:52
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por gui_bernard » 10 Dez 2014 07:56

PortugaBJJ escreveu:Ontem ao rolar com um branca iniciante sofri em 3 min várias branquices... puxei para a guarda... estivemos um pouco ali até que eu consegui encaixar um triangulo... o cara me levanta até a linha da cintura... e bate estaca cmg com toda a força que conseguiu... até me faltou o ar rsrsrsrs eu expliquei para ele que não se podia... a resposta foi "po cara era fazer isso com vc ou bater" :ymapplause: continuamos o rola cmg todo torto e eu puxo para a meia... o cara aponta o seu joelho no meu saco e me da uma joelhada intencional... :-t parei logo... e ele pede desculpa e diz que tb n sabia que não se podia... :x no fim do rola olhei para as minhas mãos e braços e estava todo arranhado... o cara não tinha cortado as unhas... No final do treino veio me pedir desculpa que eu prontamente aceitei... ainda a pouco tempo tb eu era branca... e todos nós ja tivemos os nossos primeiros treinos....

PS: Se não fossem as dores nas costas hoje este poderia ser um dos meus rolas mais divertidos de sempre...
que isso ! num caso desses, só exorcismo !!!
Imagem
"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that."

#CacarotoTeam

Avatar do usuário
PortugaBJJ
Mensagens: 294
Registrado em: 25 Jul 2014 11:56
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por PortugaBJJ » 10 Dez 2014 14:59

gui_bernard escreveu:
que isso ! num caso desses, só exorcismo !!!

eu entendo a parte dele... td novo... vontade de mostrar serviço... sangue nos olhos...

Tirando a parte das unhas rsrsrssr isso é higiene pessoal!!!!!! pior que unha por cortar só os caras que usam o kimono um ano sem lavar!!!! dizem que estraga o kimono!!!!!! o que estraga o kimono é o ácido úrico do suor!!!!

Toda gente já sofreu por treinar com um gambá certo?
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Hall » 10 Dez 2014 15:43

PortugaBJJ escreveu:
certo.

sempre tem um gambá
Imagem

CaioBJJ
Mensagens: 656
Registrado em: 24 Jul 2014 15:04
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por CaioBJJ » 19 Dez 2014 02:08

Joelhada na faixa branca é classico

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 02 Fev 2015 15:29

Chegou um cara novo lá na academia. Rolamos umas vezes e na segunda ele me machucou.
Tentou fazer alguma coisa puxando meu pescoço. O bicho tem força de maluco, achei que ia arrancar minha cabeça do lugar.
Mlk tem talento pro JJ, mais um tempinho vai ser foda treinar com ele.

Depois disso resolvi dar uma amassadinha, até pra evitar dele me machucar de novo, e usar esses meus 110kg pra jogar só por cima.
Passei uns três dias só amassando e brigando pra não ficar por baixo. :D :D :D :D

Aí no final do treino de sexta passada o cara me solta: Valeu, Vitão. Bom Treino, tá evoluindo!!!!!



:)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) É mole? Mas o mlk é maneiro. Só é sem noção mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Pegaso » 03 Fev 2015 06:51

Mano, para quem treina com kimono acho que ela ajuda bastante a não suar/molhar ele, ja que absorve boa parte.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Hall » 03 Fev 2015 07:52

SUICIDAL escreveu:Galera,

Pergunta de faixa branca, que possivelmente está fazendo uma faixa" branquice". Eu ganhei uma Rash Guard de um amigo hoje e tal. Mas na boa para que serve efetivamente uma rash Guard para quem treina com quimono ?! É só para usar uma roupa por baixo ou tem alguma utilidade prática para o treino/luta?!

Abração e achei foda a rash, toda pretona e com aquela águia em cor branca e o símbolo da KVRA.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Por baixo do kimono só serve para absorver suor e fazer un calor da porra kkk
Imagem

Avatar do usuário
Maurício Sousa
Mensagens: 489
Registrado em: 20 Jun 2014 14:37
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Maurício Sousa » 03 Fev 2015 10:07

Hall escreveu: Por baixo do kimono só serve para absorver suor e fazer un calor da porra kkk
é isso ai.. kkkk
Quando eu to tirando o peso, eu uso uma camisa e uma rash por cima, eu comecei a usar sempre a rash quando eu estraguei um monte de camisas.
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Kueka » 03 Fev 2015 16:52

Usar Rash por baixo do kimono não é faixa-branquisse, pô.
Vai da academia.
Na minha, ta no regulamento usar, e parece que é o padrão da Alliance.
Não esquenta nem mais nem menos, segura mais o suor e é mais "higiênico" B-)
Valar Morghulis

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por isilva8 » 03 Fev 2015 17:38

e os bicho bruto que usam a kimura ou americana na guarda e colocam o ante-braço com o cotovelo pressionando no pescoço igual no mma quando estão na guarda tbm , tem um moleque que quando eu vou de boa raspando passando a guarda voltando fazendo de novo e quando o professor acaba o rola ele continua um pouco , quando estou por cima , no cem kilos ele explode enquanto eu aliviei a parada , eu acho que na cabeça dele eh pra ficar tipo o fodão pro professor
#BeGentle

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Hall » 04 Fev 2015 06:36

Kueka escreveu:Usar Rash por baixo do kimono não é faixa-branquisse, pô.
Vai da academia.
Na minha, ta no regulamento usar, e parece que é o padrão da Alliance.
Não esquenta nem mais nem menos, segura mais o suor e é mais "higiênico" B-)
Bicho tu mora no sul.

Poe saporra nos 40° do Rio para ver se não esquenta!

Tecido sintético abafado por um outro tecido grosso bagarai = microondas!

Mas concordo q não eh faixa branquisse eh questão de preferência.

Eu uso camiseta de algodão para absorver o suor. Acostumei assim e acho q o algodão deixa o corpo respirar
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 193 visitantes