Paraíba - Turismo
Paraíba - Turismo
O estado da Paraíba tradicionalmente tem menos oferta de turismo que as tradicionais Salvador , Maceió, Recife , Natal , Fortaleza ( e lençóis)
JP é única dessas que eu não conheço , mas pretendo muito conhecer.
Quais as dicas dos melhores roteiros ? ( e se é perigoso igual a maioria dessas , pq nessas aí geralmente só vou se for pra ficar em pontos afastados das capitais , se for pra turistar e nem poder sair a noite a pé , vou pro Rio que é mais perto )
Quais as dicas dos melhores roteiros ? ( e se é perigoso igual a maioria dessas , pq nessas aí geralmente só vou se for pra ficar em pontos afastados das capitais , se for pra turistar e nem poder sair a noite a pé , vou pro Rio que é mais perto )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Re: Paraíba - Turismo
rafaelratão escreveu: ↑28 Ago 2021 23:53Conhecí esse ano a Paraíba e me apaixonei, essa de proibirem esses porras de arranha ceus a beira mar foi o melhor q fizeram, o litoral dos mais bonitos q ja vi.
KRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Ago 2021 21:21Absurdo deixar construir esses prédios grandes aí na frente, na minha Paraiba não tem isso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
-
- Aprendiz
- Contato:
O melhor passeio é ir embora de lá pra um desses outros roteiros aí que você falou (tirando salvador).
Que é isso, quentinho?LeoMatosJJ escreveu: ↑31 Ago 2021 16:05O melhor passeio é ir embora de lá pra um desses outros roteiros aí que você falou (tirando salvador).
salvador lugar maravilhoso. quem odeia morreu por dentro
JP não conheço, mas quando fui a natal dei um estica pra assistir o por do sol num lugar que esqueci o nome
JP não conheço, mas quando fui a natal dei um estica pra assistir o por do sol num lugar que esqueci o nome
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Meus pêsames, cidade horrorosa.
Não vá a AJU, só tem carangueijo ali. Mcz, hoje, ao meu ver é a melhor capital do país para turismo de praia, restaurante , hotel e praia.Masteron escreveu: ↑31 Ago 2021 15:53O estado da Paraíba tradicionalmente tem menos oferta de turismo que as tradicionais Salvador , Maceió, Recife , Natal , Fortaleza ( e lençóis)
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
Litoral Sul é o mais bonito daqui, mais afastado da cidade também. Tem as praias mais belas da região: tambaba, cocqueirinho, tabatinga. Tambaba é praia de nudismo, mas tem a parte com roupa.
O Bolero de ravel citado pelo mestre kratos é show também.
Para andar a pé a noite, com exceção de parte da orla urbana que tem muita gente caminhando até as 22h, não existe lugar seguro não.
O Bolero de ravel citado pelo mestre kratos é show também.
Para andar a pé a noite, com exceção de parte da orla urbana que tem muita gente caminhando até as 22h, não existe lugar seguro não.
Conheci João Pessoa em Janeiro de 2019. Bem legal, mesmo as praias urbanas são bem bonitas. A que mais gostei foi a de coqueirinho. Tirando o calor infernal, é linda a enseada.
Se vc vai com criança a temperatura da agua é importante tb... Em alguns pontos a água é quase morna.
Se vc vai com criança a temperatura da agua é importante tb... Em alguns pontos a água é quase morna.
Ah, passeio do Seixas (algo assim) é legal tb... Vai mar adentro, e a embarcação atraca nuns recifes.
- rafaelratão
- Contato:
Já que me cotou imagino que queira um parecer meu...Masteron escreveu: ↑31 Ago 2021 15:53O estado da Paraíba tradicionalmente tem menos oferta de turismo que as tradicionais Salvador , Maceió, Recife , Natal , Fortaleza ( e lençóis)

Cara, eu já fui 8X para JP, todas a trabalho (desde Janeiro vou 1X por mês e fico entre 10 e 15 dias)
Conheço todas as capitais do NE, e esta foi a última que conheci e me surpreendi MUITO POSITIVAMENTE, de todas as capitais esta é a melhor, na minha opinião.
O que gostei:
- As praias são lindas, em especial o litoral Sul, praias com corais, praia de Nudismo (Tambaba), tem pra todos os gostos;
- Orla da praia sem esse prédios FDP's que fazem o horizonte "sumir" (lá só pode prédio até 4 andares na orla da praia, acima de 5 andares só uns 8 a 10 quarteirões pra trás);
- A noite lá é bem movimentado, se vc acordas as 06h, o calçadão já tá cheio, e fica até umas 23h (comecei a ir pra lá em Janeiro, já estava na pandemia, então não sei se antes do COVID ficava movimentado até mais tarde);
- Mulherada: Dependendo de onde vc vai acha bastante mulher, e se elas souberem q vc é um "forasteiro", vc nem precisa fazer força... eu sempre que vou fico em um Hotel de frente pro mar, mas trabalho de social, então qdo vou tomar café tá cheio mulher de bikini, já pra ir a praia ... Uma vez dessas estava a mulher e o marido, a mulher me passou o tel. dela na frente do cuckold pra qdo eu chegasse a noite fazer uma "festinha" kkkk
- Todas as vezes que eu fui encontrei bastante pedintes, mas em nenhum momento me senti acuado, rodei bastante (a fabrica dessa empresa fica no interior de PE), então conhecí mta coisa, mas não ví nada demais o q estamos acostumados em grandes capitais, achei até mais seguro que a média do NE mesmo;
- Se for pra curtir umas putarias tem uns corres legais por lá tbm, restaurantes ídem.
Espero ter ajudado!
-
- Aprendiz
- Contato:
Opinião sem zoeira: se você valoriza tanto esse rolê a pé de noite, João pessoa é na mesma pegada de Maceió.
Eu tive meu primeiro choque de realidade qdo estava caminhando as 23h no centrão de Santiago e estava lotado, bem iluminado limpo e super seguro. Jamais faria algo parecido aqui no Brasil numa capital. Depois qdo fui pra Espanha aí foi covardia desumana.LeoMatosJJ escreveu: ↑31 Ago 2021 18:30Opinião sem zoeira: se você valoriza tanto esse rolê a pé de noite, João pessoa é na mesma pegada de Maceió.
Mestre, em relação a que? Estive em mcz semanas atrás, única galera na rua era polícia colocando os turistas para dormir em razão do decreto. Violência zero na orla marítima, não é sei em outros locais, mas, na orla é onde tudo acontece mesmo.LeoMatosJJ escreveu: ↑31 Ago 2021 18:30Opinião sem zoeira: se você valoriza tanto esse rolê a pé de noite, João pessoa é na mesma pegada de Maceió.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Em relação a poder caminhar na orla a noite. Vai fazer isso em Hellcife.