Censo - Isolamento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Censo - Isolamento

Mensagem por kyo_spirit » 31 Ago 2021 16:28

Censo do nível de isolamento na pandemia.

Considerando a escala Bartkanindé em que iremos de 0-10, sendo zero, ir pro pancadão, colar no forró brega e ir brindar no bar pra ajudar os donos buteco, e 10 sendo a cela da solitária de cadeião, viver feito monge.

Qual foi seu nível de isolamento neste 1 ano e meio de pandemia?

Imagem

Imagem

?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Re: Censo - Isolamento

Mensagem por Garfield » 31 Ago 2021 16:39

Fui para bar duas vezes, viajei para dois hotéis fazendas com minha filha (depois dos meus ex-sogros e minha mãe ja estarem vacinados), viajei para dois retiros com mais de 40 pessoas que não cumpria com nenhuma norma de distanciamento e mascara (nesses casos me isolei total por uma semana depois).

Mantive ida a casa de amigos sempre, restaurante eu fui bastante quando tava aberto para almoçar. acho que to num 7. Entre meu circulo social fui o que mais me isolei tirando uns velhos que se isolaram totalmente.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 31 Ago 2021 16:44

Fui jantar fora algumas vezes com a mineira, mas durante a semana, quando tinha menos movimento.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 31 Ago 2021 16:48

KRATOSCS 85 escreveu:
31 Ago 2021 16:44
Diria 3, tirando ida as consultas e na casa da minha sogra eu só fiquei em casa, e mesmo saindo respeitava os protocolos, fui pra shopping só depois da primeira dose tem 1 mês.
Acho que 9 então mestre
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 31 Ago 2021 16:59

Acho que uns 6, viajei no começo do ano pra SP, fui uma semana onde tirando o uso de máscaras eu toquei o foda-se e fui em tudo que é lugar, fora isso continuei saindo pra ver umas peguetes e aos fins de semana pra casa de amigos (sempre um ou dois amigos) pra assistir os eventos do UFC, ritual que fazemos desde os 14 anos. Tirando a semana da viagem, evitei ir em aglomerações em massa, mas não fiquei isolado em casa o tempo todo, não vou mentir.

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 31 Ago 2021 17:04

Viajei 1x pro Rio Grande (RS),
saí pra jantar com a patroa e uns colegas de ingles dela 1 unica vez,
Comemorei Natal com a familia,
Vejo meus pais e sogros todo fds.

Não participo de aglomerações e saio de casa o tempo todo de mascara.

Vou me dar um 6.
Imagem

João, O Bom Jovem
Contato:

Mensagem por João, O Bom Jovem » 31 Ago 2021 17:06

acho que 8, só mercado, consulta médica.
casa da sogra só quando começou a primeira flexibilização e academia quando abriu com as regras de restrições.

mas confesso que por respeito e preocupação com os meus, fosse sozinho, seria mundiça aglomerador

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 31 Ago 2021 17:33

8
Mercado 2 vezes ao mês
Consultas médicas e odontológicas esporádicas
Restaurante fui 2 vezes na pandemia toda.
Cine drive in(aquele que você fica no carro, foi excelente pra levar as badias).fui 2 vezes na pandemia toda também.
De resto apenas casa, em setembro agora aproveitei a baixa nesses clubes sociais, que tem a porra toda, de piscina até academia, e comprei o título de um, pretendo voltar com natação e academia no clube(a academia desse que escolhi foi trocada esse ano e quase não é usada, o bagulho tá tudo no plástico ainda kkkk).

De resto (faculdade e trampo) faço de casa.
Nunca fui com a cara de balada, nunca combinou com meu estilo de vida, então não senti nem sentirei falta.

Ao fim da pandemia pretendo tentar viajar com mais frequência, mas aí é outro papo.
Editado pela última vez por Maestro em 31 Ago 2021 17:36, em um total de 1 vez.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Ago 2021 17:34

Dei uma segurada legal, más seis tá de bom tamanho. 6/10
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 31 Ago 2021 20:24

Atualmente deve ser 0, já fui até a show , vida aqui tá normal. Tomei a segunda dose em Abril ou maio, mas no início provalvemente 9, parei de puxar ferro, sem JJ, máscara em todo lugar.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 31 Ago 2021 20:46

Média 7. Dei uma afrouxada em
Novembro, antes das variantes, mas depois fiquei no sapatinho. Sensação de dever cumprido. Obviamente tenho uma estrutura q me permitiu isso. Home office + patroa assustada. Sem jiu jitsu desde fevereiro/20. Academia não volto mais (corro no condomínio + barras, elásticos, terra em
Casa). Ansioso para vacinar e voltar a sair na porrada nos treinos kkkk. Supermercados e afins com pff2 e com um cado de sorte. Uma coisa vi: empatia zero de geral, Huezil terra de ninguém.

Edit: ah, ansioso para um churrasco com os amigos, cerveja gelada e falar mal da vida dos outros 😄
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 31 Ago 2021 20:52

10

Negocio ficou tao brabo que ate voltei pro bjj forum

Hueheueeh
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 31 Ago 2021 21:12

Brutus escreveu:
31 Ago 2021 21:00
no primeiro ano fui 10
passei a fazer mercado via rappi
minhas filhas estudaram online, de casa
fiz home office
parei de cortar o cabelo no barbeiro e tenho raspado a cabeça em casa
não saí pra praticamente nada, sem restaurantes, muito menos barzinhos.... mais pro final do ano passei a fazer um som com 2 amigos em um estúdio, sendo que os 2 também estavam de home office. mas paramos de tocar no começo desse ano
só saí de casa praticamente pra ir na casa dos meus pais em alguns finais de semana, mais nada.

Esse ano estou 9
Minhas filhas voltaram pra escola então saio pra levar e buscar
Abri uma empresa e vou quase todo dia na casa do meu sócio, mas ele também tá em casa desde o começo
continuo raspando a cabeça em casa
continuo sem sair pra ourtas coisas, com exceção disso que citei, e a casa dos meus pais em alguns domingos

Mesmo agora que tomei as segunda dose, ainda estou 9.

Esse fds fui tomar uma breja na casa de um brother, com outros amigos... primeira vez q encontrei a galera nesse tempo todo.

ah, e todo mês praticamente eu encontro um brother que me vende entorpecentes, mas sempre um esquema rápido...
Vc pegou gonorréia, perde 2 pontos na nota aí

Hammer
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hammer » 31 Ago 2021 22:12

2020- 9, home office, saindo somente para o essencial e emergencial.
2021 - 6. Mantendo o home office e os cuidados básicos, mas visitei e recebi visita de alguns amigos e parentes

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Ago 2021 22:19

2020 - 9 - home office e só contato com familiares muito próximos e no maximo mercado ou consulta
2021 - 8/7 me mudei e tive que ter mais contato com a "humanidade", andei em metro fora do pico kkkk Ainda sim tinha começado a afrouxar, mas quando meu sócio morreu bateu um cagaço e voltei a ficar muito esperto.

Alcool gel na mão será um habito para vida toda, mascara nem sempre mas vou manter para algumas situações já que covid conviverá com a gente.
Tapirus terrestris

Responder