Tópico do Tinder & cia
Re: Tópico do Tinder & cia
Alguém aqui já usou o Tinder em viagem internacional? Na Colômbia, conheci umas mulheres em Bogotá, Cartagena e Medellín. Na Europa, rola uns matches, mas nunca consegui desenrolar uma conversa e conhecer uma mulher pessoalmente.
Sim dá certo, o truque é já colocar na localização de destino uns dias antes de viajar aí vc já desembola e fica mais fácil de combinar o encontro, e na Colômbia as minas puxam papo desembolado por ex.
A Man Got to Have a Code
- FernandoFS
- Contato:
Porra, não sei onde vocês moram, mas tô achando muita coisa boa no tinder. Não tá escasso como vocês dizem não, é só tomar cuidado com as propagandas enganosas que dá pra ir na boa.
Mas tem ocorrido com mais alguém depois que tu dá uns pegas na mulher (que aparentemente parecia ser bem resolvida e etc), delas começarem a expor os problemas pessoais/psicológicos como se tu fosse pai ou psicólogo de alguma delas? Se tem algo que tá difícil (pelo menos pra mim) é achar mulher que esteja pro game de boa, só de dar uns pegas e sair fora, conversar bobagem sem compromisso ou sem tentar te transformar numa espécie de namorado informal.
Mas tem ocorrido com mais alguém depois que tu dá uns pegas na mulher (que aparentemente parecia ser bem resolvida e etc), delas começarem a expor os problemas pessoais/psicológicos como se tu fosse pai ou psicólogo de alguma delas? Se tem algo que tá difícil (pelo menos pra mim) é achar mulher que esteja pro game de boa, só de dar uns pegas e sair fora, conversar bobagem sem compromisso ou sem tentar te transformar numa espécie de namorado informal.
Então, como acabei ficando por volta de 5 a 7 dias nessas cidades que citei, acabei conhecendo uma mulheradas. Nos outros países que viajei, não rolou nada. Em Cuzco, conheci uma mulher interessante, mas quando disse que queria ir para Machu Pichu, ela aparentemente ficou mais interessada em me vender o pacote. Outra que fiquei teclando, tbm em Cuzco, já quis marcar para jantar em lugar caro. Pulei fora, pois senti o cheiro de golpe. Eu vi que ela demorava a responder, e imaginei que estava fechando com quem bancasse o lugar mais caro.
Olha um dos lugares que ela sugeriu:

https://www.tripadvisor.com.br/Restaura ... egion.html
Uns anos atrás fui pro Chile e o Tinder em Santiago era bem fraco.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- H.Wolowitz
- Contato:
Eu tenho um brother que foi com 2 amigos pra um airbnb, conheceu uma GP no Tinder q era bem humilde e tal ela e mais duas amigas ficaram a semana c os caras fazendo putaria e colando com os caras lá nos passeios.
Ow cidade pra ter muié feia Santiago
Eu tinha escrito isso mas apaguei, fiquei bem decepcionado lá, as mulheres sem corpo algum, dente amarelado, pqp. Na América do Sul a maioria dos países (no geral) são fracos nessa questão. Brasil, Colômbia e Venezuela estão acima pelo que vejo.H.Wolowitz escreveu: ↑31 Ago 2021 20:03Eu tenho um brother que foi com 2 amigos pra um airbnb, conheceu uma GP no Tinder q era bem humilde e tal ela e mais duas amigas ficaram a semana c os caras fazendo putaria e colando com os caras lá nos passeios.
Ow cidade pra ter muié feia Santiago
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
Cara, Brasil, Argentina, Uruguai e Colombia são acima da curva. O resto dizem ser bem fraco, realmente.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Você acha Argentina e Uruguai no mesmo Patamar do Brasil?NoNickName85 escreveu: ↑31 Ago 2021 20:51Cara, Brasil, Argentina, Uruguai e Colombia são acima da curva. O resto dizem ser bem fraco, realmente.
Octacampeão Brasileiro
Pior q é verdade. A cidade é linda, super moderna, mas as mulheres são fracas viu. Parece uma mistura q deu errado de índio com europeu.
Interessante é q nos réveillons em Morro de São Paulo da uma galera do Chile, altas gatinhas, só coisa linda, mas lá na casa deles só vi disgraca.
As colombianas são top. Ali na parte mais caribenha, as mulheres negras são altas e têm um tom de pele que lembra a Naomi Campbell. Quando estive em Cartagena, estava terminando o tratamento dentário e usando aparelho. Marquei com a mulher do Tinder, e acho que quando ela me viu de aparelho, acabou desistindo. Não é costume adulto usar aparelho fora do Brasil. No geral, as colombianas são tranquilas. Conheci uma galera de Bogotá no Airbnb em San Andrés. Uma das mulheres me deu mole, mas já tinha um cara meio que cercando. No outro dia, eu iria para Medellín. Peguei o contato, e, tempos depois, meu voo da Avianca voltando de Barcelona com escala em Bogotá acabou atrasando. Bom, avisei a mulher e ela foi me buscar no hotel, pois teria que ficar 24 horas na cidade para voltar para o Rio. Daí ela me levou para dar uns rolês que eu não tinha feito na outra vez que estive na cidade.
Eu penso o seguinte: se você circular nos bairros mais elitizados, a chance de achar mulheres mais bonitas aumenta consideravelmente. Isso vale pra qualquer grande cidade. Herança genética + dinheiro fazem uma diferença grande.NoNickName85 escreveu: ↑31 Ago 2021 20:51Cara, Brasil, Argentina, Uruguai e Colombia são acima da curva. O resto dizem ser bem fraco, realmente.
-
- Contato:
América do Sul acho que o Brasil é GOAT, mas tem mulheres bonitas na Argentina e Uruguai também. Se gostar de minas mais magrinhas e branquinhas, lá tem.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
As Chilenas não fogem do nível geral do Brasil não, um pouco abaixo mais tá ali... o problema maior que achei delas é que são bem menos vaidosas que as brasileiras, diria até pouco desleixadas.
Brasileira engana muito nas produções e maquiagens.
Eu que sou mais chegado em pele morena do que branquinhas acho as colombianas mais tops na América do Sul.
Brasileira engana muito nas produções e maquiagens.
Eu que sou mais chegado em pele morena do que branquinhas acho as colombianas mais tops na América do Sul.