Censo - Isolamento
Re: Censo - Isolamento
Diria eu que 4.
Saí poucas vezes pra bar, até porque não é algo costumeiro. Acredito que desde o início da pandemia foram umas três vezes. Então não dá pra cagar virtude. Restaurante com a mineira normal. Sempre que possível. Viajar também.
Mas família (gigantesca) e amigos, estes em menor escala, sempre frequentei a casa. Dizem que a ignorância é a mãe da aventura, pois é, rolou uma imunização de rebanho na família que não se desgruda logo no começo da primeira onda hahahahahaha.
Não trabalhei remotamente, em virtude do meu cargo impossibilitar, bem como confesso que não deixei de fazer atividades físicas na rua sem máscara, principalmente correr inclusive no lockdown, além de assim que foi liberado voltei pro tênis, também sem máscara (inclusive joguei umas partidas clandestinas no lockdown).
Agora, no geral, respeito a questão de distanciamento e máscara. Em avião é uma bosta. Meu nariz chega a sangrar. Mas é foda. Não tem o que fazer.
Saí poucas vezes pra bar, até porque não é algo costumeiro. Acredito que desde o início da pandemia foram umas três vezes. Então não dá pra cagar virtude. Restaurante com a mineira normal. Sempre que possível. Viajar também.
Mas família (gigantesca) e amigos, estes em menor escala, sempre frequentei a casa. Dizem que a ignorância é a mãe da aventura, pois é, rolou uma imunização de rebanho na família que não se desgruda logo no começo da primeira onda hahahahahaha.
Não trabalhei remotamente, em virtude do meu cargo impossibilitar, bem como confesso que não deixei de fazer atividades físicas na rua sem máscara, principalmente correr inclusive no lockdown, além de assim que foi liberado voltei pro tênis, também sem máscara (inclusive joguei umas partidas clandestinas no lockdown).
Agora, no geral, respeito a questão de distanciamento e máscara. Em avião é uma bosta. Meu nariz chega a sangrar. Mas é foda. Não tem o que fazer.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
- Contato:
Vou me dar um 3 e justificar pq, não peguei um metro ou ônibus, não aglomerei um dia de trabalho, praticamente contato com 1 ou 2 pessoas quando trabalhei no presencial. Se comparar meu amigo que trabalha no bras e quase não saiu e eu quem será que ficou mais exposto ?
Poker toda segunda com 8 pessoas nunca parei.
Mesmo bar toda sexta, no máximo 10 pessoas no bar
Restaurante toda semana com minha ex.
Churrasco pra 10 pessoas 1x no mês
Esse foi o pior - sertanejo ou forro lotadaço a cada mês ou 2 meses.
Viagem no fim do ano pra região dos lagos de 10 dias.
Nos últimos 3 meses fiquei solteiro, ai foi role lotado umas 3 vezes por semana.
Não peguei covid, acredito pela minha imunidade estar alta por ter tomado vitamina d durante anos, parei faz uns 6 meses, minha vitamina d voltou pra 35, tá ruim, fiquei resfriado depois de 4 anos e acho que tô com uma virose que me deu diarreia. Vou voltar a tomar. Vitamina d eh muito foda pra imunidade.
Nos últimos 3 meses fiquei solteiro, ai foi role lotado umas 3 vezes por semana.
Não peguei covid, acredito pela minha imunidade estar alta por ter tomado vitamina d durante anos, parei faz uns 6 meses, minha vitamina d voltou pra 35, tá ruim, fiquei resfriado depois de 4 anos e acho que tô com uma virose que me deu diarreia. Vou voltar a tomar. Vitamina d eh muito foda pra imunidade.
Acho que nota 7
Devo ter ido para bares umas 6 vezes, na casa de amigos umas 20 vezes, fora ir para supermercado, farmácia, hospital e banco. Maior parte do tempo trabalhei em casa, isso ajudou
Devo ter ido para bares umas 6 vezes, na casa de amigos umas 20 vezes, fora ir para supermercado, farmácia, hospital e banco. Maior parte do tempo trabalhei em casa, isso ajudou
Fogo em naziliberal
Diria que o meu foi 9 antes do trabalho novo e 5 depois, ainda nem fui em festa, ams mesmo assim peguei covid na eleição.
Taí algo que sempre tive no carro, quando começou a pandemia não precisei me preocupar, fui comprar só lá pra novembro quando os estoques já estavam normalizados.JackmAtAll escreveu: ↑31 Ago 2021 22:19
Alcool gel na mão será um habito para vida toda, mascara nem sempre mas vou manter para algumas situações já que covid conviverá com a gente.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
escala 10 do bart e fazer 12 hrs de stream de gta rpg, o cara sabe viver a vida
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Daria 9 para o meu isolamento.
Só frequentei mercados, farmácias e trabalhava presencial quando estava na escala.
Mas a minha vida é bem parada, descobri que estou em isolamento social há pelo menos 15 anos.
Só frequentei mercados, farmácias e trabalhava presencial quando estava na escala.
Mas a minha vida é bem parada, descobri que estou em isolamento social há pelo menos 15 anos.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Aprendiz
- Contato:
8 ou 9
Em março de 2020 estava 10
Lavava as compras que fazia no supermercado…
Em abril ja foi pra 9, maio ja foi pra uns 7 ou 6.. acho q ja jogava até uma bolinha ja em maio ou junho…
Hoje to tipo 1 ou 2..
Nao vou em show, balada ou bate coxa pq nao iria de qq maneira
Lavava as compras que fazia no supermercado…
Em abril ja foi pra 9, maio ja foi pra uns 7 ou 6.. acho q ja jogava até uma bolinha ja em maio ou junho…
Hoje to tipo 1 ou 2..
Nao vou em show, balada ou bate coxa pq nao iria de qq maneira
-
- Aprendiz
- Contato:
bartkaninde escreveu: ↑31 Ago 2021 23:36Vou me dar um 3 e justificar pq, não peguei um metro ou ônibus, não aglomerei um dia de trabalho, praticamente contato com 1 ou 2 pessoas quando trabalhei no presencial. Se comparar meu amigo que trabalha no bras e quase não saiu e eu quem será que ficou mais exposto ?

0.
Kkkk pô mestre, vc acabou com tudo rsbartkaninde escreveu: ↑31 Ago 2021 23:36Vou me dar um 3 e justificar pq, não peguei um metro ou ônibus, não aglomerei um dia de trabalho, praticamente contato com 1 ou 2 pessoas quando trabalhei no presencial. Se comparar meu amigo que trabalha no bras e quase não saiu e eu quem será que ficou mais exposto ?
Auge da pandemia, geral com o cu na mao, senhor fechava o boteco e bebia as sextas kkkk
Como diria o Chaves: “zero pra ele “
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
No início da pandemia, diria que um 8 a 8,5. Só ia ao mercado, saía para caminhar à noite e home office nos dois empregos. Conheci umas mulheres de app e fiz duas viagens (abril e junho do ano passado) para o Paraná por causa de uma mulher que conhecia há bastante tempo e era seco para pegar. Fiquei 12 horas em uma conexão em Guarulhos. Aquilo parecia um cenário de The Walking Dead. Fui pouquíssimas vezes a bares em 2020. Contratei obras e consertos para casa, que não teria feito sem a pandemia (mandei colocar blindex na varanda, persianas nos quartos, trocar o tecido dos sofás, pintar uns móveis de madeira de demolição, conserto de geladeira, etc.). De vez em quando, algum desses prestadores de serviço tirava a máscara. Dava uma certa agonia.
Esse ano, acho que me daria de 6 a 6.5. Dei uma relaxada, mas só ia a bares abertos. Restaurante fui poucas vezes. Voltei a treinar faz umas 3 semanas, mas sempre com a academia vazia e de máscara. Viajar, que é um dos meus raros vícios, fui só para Angra e Cabo Frio esse ano. Nada de pegar avião ou ônibus de rodoviária. Voltei a lecionar presencialmente 2x na semana, mas não ficava paranoico. Tomei a segunda dose na semana passada, e minha filha tomou a primeira nesta segunda. Todos os meus testes deram negativos para covid, mas não penso em abandonar a máscara tão cedo.
Esse ano, acho que me daria de 6 a 6.5. Dei uma relaxada, mas só ia a bares abertos. Restaurante fui poucas vezes. Voltei a treinar faz umas 3 semanas, mas sempre com a academia vazia e de máscara. Viajar, que é um dos meus raros vícios, fui só para Angra e Cabo Frio esse ano. Nada de pegar avião ou ônibus de rodoviária. Voltei a lecionar presencialmente 2x na semana, mas não ficava paranoico. Tomei a segunda dose na semana passada, e minha filha tomou a primeira nesta segunda. Todos os meus testes deram negativos para covid, mas não penso em abandonar a máscara tão cedo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que no geral sou 7.
Desde o começo da pandemia acho que só treinei 1 mês e larguei o jiu. Só voltei pra academia em abril pq engordei um bocado e tava me sentindo um lixo física e mentalmente. Também voltei a correr.
Não fui a barzinho nenhuma vez.
Uso máscara sempre que saio de casa.
Quebrar isolamento, só as esvaziadas de saco que dei por aí, e a maioria esquema fixo.
Desde o começo da pandemia acho que só treinei 1 mês e larguei o jiu. Só voltei pra academia em abril pq engordei um bocado e tava me sentindo um lixo física e mentalmente. Também voltei a correr.
Não fui a barzinho nenhuma vez.
Uso máscara sempre que saio de casa.
Quebrar isolamento, só as esvaziadas de saco que dei por aí, e a maioria esquema fixo.
Diria que uns 6 ou 7.
Ano passado eu estava indo apenas ao trabalho (não fiz home), de vez em quando ia em casa de parente ou de amigos. Quando deu uma abaixada no fim do ano fui em um barzinho.
Esse ano dei uma afrouxada a mais, principalmente agora depois que eu e meus pais tomamos as duas doses. Já vou em barzinho, saio para mais lugares e ontem voltei a treinar jiu. Quero poder pegar minha faixa marrom, são 5 anos de roxa e 9 de tatame entre idas e vindas.
Ano passado eu estava indo apenas ao trabalho (não fiz home), de vez em quando ia em casa de parente ou de amigos. Quando deu uma abaixada no fim do ano fui em um barzinho.
Esse ano dei uma afrouxada a mais, principalmente agora depois que eu e meus pais tomamos as duas doses. Já vou em barzinho, saio para mais lugares e ontem voltei a treinar jiu. Quero poder pegar minha faixa marrom, são 5 anos de roxa e 9 de tatame entre idas e vindas.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Ano passado fiquei bem isolado. Não sou de sair muito nem me incomodo com isso. Nesse ano, saí pra barzinho umas 3x e me reuni com amigos umas 2x.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €