INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Sobre o spread da Avenue, a Passfolio também tem essa ferramenta de transferência interna e o spread é menor. Salvo engano é menor até do que o da Remessa Online, mas teria que confirmar
Essa parte do dividendo e do dólar sempre subir (ainda mais em ano eleitoral) que me levaram a pensar nisso.
Festa dos 100k em breve?
-
- Aprendiz
- Contato:
Não gosto muito da XP mas ela está dando , para novos clientes apenas , 200 % da CDI , na CDB com prazo de apenas 3 meses . É um bom negócio . A parte do meu capital que está em CDB fica no itaú mesmo , com apenas 100 % da CDI porém com liquidez diária .
40% de queda, o cara meteu o pump & dump na propria empresa mesmo, é mole? Tenho pena de quem ainda cai no papinho dele
Absurdo! Estes caras estão roubando e ludibriando o mercado na cara dura, não são eles os envolvidos no caso da bolha do alicate?KRATOSCS 85 escreveu: ↑17 Ago 2021 16:24A CVM liberar a TC para IPO é piada, daqui a pouco a tia do pastel tb abre IPO.
Bandidos!
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
LUCROS E DIVIDENDOS - Senado manteve a taxação sobre lucros e dividendos em 20%. Parlamentares informaram que há um destaque (sugestão de mudança) ao parecer para aprovação de uma alíquota menor, de 15%.
-
- Contato:
15% me parece ser mais racional.
O foda deste país é a dificuldade de acumular alguma coisa, e quando consegue os impostos comem tudo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Mais imposto pra esse bando de FDP enfiar no cú! Eee que beleza!
cambada de pnc, gastar menos com coisas imbecis, por exemplo, o número obsceno de 500 deputados naquela merda de câmara, não, mas taxar a galera de td o jeito, pode...

Sendo frio, é um imposto justo.. é cobrado na maioria dos países serios
Dito isto, deveriam desonerar algum outro imposto, sobre salarioos de funcionários por exemplo pra estimular contratação...
Nao entendo da área tributaria posso estar falando besteira
Dito isto, deveriam desonerar algum outro imposto, sobre salarioos de funcionários por exemplo pra estimular contratação...
Nao entendo da área tributaria posso estar falando besteira
-
- Aprendiz
- Contato:
Atualizaram a tabela do IRPF, que vai dar alguma compensação.
Mas o correto seria ter mais faixas de tributação com o crescimento da alíquota acompanhando a renda, claro que precisa ter uma alíquota limite.
Justo seria se a empresa já não pagasse mais de 35% do lucro em impostos e contribuições, isso aqui já é um comunistão onde o Estado é o acionista majoritário de todas as empresas, leva praticamente todo o lucro e foda-se se tiver prejuízo!
A Idea inicial era diminuir a aliquota do IRPJ e compensar com a tributação dividendos (ótima idea pois forçaria maior investimento por parte das empresas), mas isso não vai acontecer, a sanha aqui é arrecadar arrecadar e arrecadar, no final será apenas mais um aumento da carga tibutária. Oq eu fico indignado é de como somos uma raça passiva da porra!
Negócio é começar a migrar pra BitCoin mesmo, que no final vai ser o único lugar onde esses filhos da puta não terão ingerencia.
O que chama atenção é que sempre que governo e oposição se juntam é pra aprovar merda.. ja era de se esperar uma péssima reforma tributáriarafanake escreveu: ↑02 Set 2021 12:25Justo seria se a empresa já não pagasse mais de 35% do lucro em impostos e contribuições, isso aqui já é um comunistão onde o Estado é o acionista majoritário de todas as empresas, leva praticamente todo o lucro e foda-se se tiver prejuízo!
A Idea inicial era diminuir a aliquota do IRPJ e compensar com a tributação dividendos (ótima idea pois forçaria maior investimento por parte das empresas), mas isso não vai acontecer, a sanha aqui é arrecadar arrecadar e arrecadar, no final será apenas mais um aumento da carga tibutária. Oq eu fico indignado é de como somos uma raça passiva da porra!
Negócio é começar a migrar pra BitCoin mesmo, que no final vai ser o único lugar onde esses filhos da puta não terão ingerencia.