Concordo em partes. Carro perfumado é besteira. Mas um carro com um bom projeto pode salvar sua vida. Um projeto bem feito, com bons materiais, mais rigidez e mais soluções de segurança podem salvar sua vida. Hoje só uso pneu esportivo. Voce paga 200 reais a mais por pneu, mas o desempenho no seco ou na chuva são muito superiores, tanto p aderência quanto para frenagem.Garfield escreveu: ↑31 Ago 2021 07:49Uma amiga gastou 100k numa cama. É a usada pela côrte real da Dinamarca ou algo assim. A cama identifica se vc tá tendo apineia e se regula sozinha.
Essas coisas não tem limite de preço. Vc passa quase um terço da sua vida na sua cama. Eu tenho uma cama Queen dizer comprei um colchão de 2k e já acho ele sensacional.
Cadeira do escritório e colchão quanto mais vc investir melhor pra vc. Besteira é gastar com carro e outras coisas que não mudam sua vida na prática. Um carro de 60 ou 300 mil te levam pro mesmo lugar do mesmo jeito. Um sono de 6 horas em um colchão top te recupera mais que um sono de 8 horas num colchão velho e todo esbagacado. E ainda preserva sua coluna garantindo uma velhice melhor
Colchão magnético com Massageador
Re: Colchão magnético com Massageador
A sim, falei no geral, se vc curte correr com o carro pega muita estrada etc, ter um carro melhor faz a diferença. Meu pai gosta de fazer trilhas de carro com a namorada, para ele ter um carro 4x4 e que aguenta o tranco, faz toda a diferença.lprj19 escreveu: ↑31 Ago 2021 09:56Concordo em partes. Carro perfumado é besteira. Mas um carro com um bom projeto pode salvar sua vida. Um projeto bem feito, com bons materiais, mais rigidez e mais soluções de segurança podem salvar sua vida. Hoje só uso pneu esportivo. Voce paga 200 reais a mais por pneu, mas o desempenho no seco ou na chuva são muito superiores, tanto p aderência quanto para frenagem.
Pra im não mudaria porra nenhuma, até pego 5 min de estrada de terra todo fds, mas super bem patrolada, arrisco dizer que ela é melhor que grande parte das ruas asfaltadas de sp hahahah
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Kkkkkkkkkkkabnerjj escreveu: ↑31 Ago 2021 08:54Nunca usei esses colchoes, mas conheci um kra q vendia e viva tentandom me vender um, ele jurava q esses colchoes fazia isso q vcs falaram, de recuperar e ajudar nas questões da coluna... porém eu me acostumei a dormir em rede, até na minha casa tem uma rede no meio da sala, passei mtos anos na mata e nao perdi esse costume, até quando viajo as vezes levo uma rede q tenho de fios e armo no quarto do hotel. De qualquer forma me parece ser um bom investimento.
É cada figura que se vê por aqui.
Imaginando a camareira do hotel entendo no quarto e encontrando uma rede armada no meio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
boa mestre, passe 1/3 de sua vida recebendo massagem

TEAM Sagraódio
Pois é, controle de tração, estabilidade, sensores, faz uma puta diferença. Sou mais estar a 140 km/h em um que tenha tudo, do que a 80-90 km/h em um que não tenha.lprj19 escreveu: ↑31 Ago 2021 09:56Concordo em partes. Carro perfumado é besteira. Mas um carro com um bom projeto pode salvar sua vida. Um projeto bem feito, com bons materiais, mais rigidez e mais soluções de segurança podem salvar sua vida. Hoje só uso pneu esportivo. Voce paga 200 reais a mais por pneu, mas o desempenho no seco ou na chuva são muito superiores, tanto p aderência quanto para frenagem.
Em relação a esses pneus, como identificar ou saber que são esportivos, tem alguma sigla diferenciada?
-
- Contato:
Mestrao, qdo vc for eleito, vai poder comprar uma cama maneira p sua casa. Afinal, vereador ganha bem, e ainda tem um monte de benefícioabnerjj escreveu: ↑31 Ago 2021 08:54Nunca usei esses colchoes, mas conheci um kra q vendia e viva tentandom me vender um, ele jurava q esses colchoes fazia isso q vcs falaram, de recuperar e ajudar nas questões da coluna... porém eu me acostumei a dormir em rede, até na minha casa tem uma rede no meio da sala, passei mtos anos na mata e nao perdi esse costume, até quando viajo as vezes levo uma rede q tenho de fios e armo no quarto do hotel. De qualquer forma me parece ser um bom investimento.
Abnerjj 2022, eu acredito
-
- Aprendiz
- Contato:
Não gostei, é inflável. Tem dessa sendo ortopédica?
O teu é com vibrador.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Aprendiz
- Contato:
Então, pelo que vi, são 12 programações diferentes, que duram entre 15 e 30 minutos no total.RequintesDePuberdade escreveu: ↑02 Set 2021 18:13Rapaz, eu gostava desses lances de acupuntura, shiatsu, aquela massagem que o seu pé é um espelho do seu corpo...
Não que eu não goste mais, mas tinha uma época que eu fazia com uma certa frequência...
Lembro de ouvir o seguinte, que o excesso de estimulo também é perigoso...Então não sei como é direito isso aê, mas creio que possa haver algum perigo em estimular certos pontos do corpo todos os dias durante muitas horas...
Tem um chinelo que é cheio de "espinhos" recomendavam usar apenas meia hora por dia, sei lá...
Aê teria que ver a intensidade x tempo...
Sei lá...
Mas é aquilo, acho o preço muito baixo, fica aquela sensação de ser uma roubada né.
Essa semana vou descer na loja lá e ver exatamente como funciona, aí passo a experiência pra vcs.
- Blue Ocean
- Contato:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
tu nao conheces as batalhas que ja passei, a guerra existe e nela os fracos morremMestre Santana escreveu: ↑02 Set 2021 15:18Mestrao, qdo vc for eleito, vai poder comprar uma cama maneira p sua casa. Afinal, vereador ganha bem, e ainda tem um monte de benefício
Abnerjj 2022, eu acredito
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato: