Censo - Isolamento
Re: Censo - Isolamento
Ano passado só trabalho e casa, fiz uma galinhada em casa com uns 2 casais de amigos, foi minha única saída do isolamento. Esse ano, já vacinado, semana passada fui com a mulher e uns amigos em um forró risca faca.
Começo da pandemia nota 9.5... Fiquei 45 dias sem trabalhar (meu trampo é impossivel home office)... As crianças todas tendo aula em casa, sem receber visitas de ninguém e nem sair pra lugar algum, fui apenas uma vez ao supermercado e fiz uma compra para uns 2 meses... Só saia para dar uns roles de carro com a mineira e os filhotes...
Depois quando voltei a trabalhar diria que caiu para 8... Máscara na cara o tempo todo, e quando chegava em casa do trampo, deixava toda roupa do lado de fora e entrava literalmente só de cueca em casa e ia direto para o chuveiro... Fim do ano passado dei uma relaxa, até passei natal em famila...
Agora começo desse ano começou foda de novo, nota 7... Voltei a entrar em casa só de cueca depois do trampo e saindo o minimo necessario...
Depois que quase todo mundo da minha familia ja tomou vacina, inclusive eu e a mineira, acho que estou com nota 5... Quase tudo normal, só mascara que se eu for botar o pé no portão eu uso, e alcool gel toda vez que entro ou saio de qualquer lugar...
Não peguei Covid apesar de que quase todo mundo que conheço terem pegado ,colegas de trabalho, quase toda minha familia também pegou, pai, mãe, sogro, sogra, cunhados...
Como diria um amigo meu... Acho que Deus passou um pano pra mim...

Depois quando voltei a trabalhar diria que caiu para 8... Máscara na cara o tempo todo, e quando chegava em casa do trampo, deixava toda roupa do lado de fora e entrava literalmente só de cueca em casa e ia direto para o chuveiro... Fim do ano passado dei uma relaxa, até passei natal em famila...
Agora começo desse ano começou foda de novo, nota 7... Voltei a entrar em casa só de cueca depois do trampo e saindo o minimo necessario...
Depois que quase todo mundo da minha familia ja tomou vacina, inclusive eu e a mineira, acho que estou com nota 5... Quase tudo normal, só mascara que se eu for botar o pé no portão eu uso, e alcool gel toda vez que entro ou saio de qualquer lugar...
Não peguei Covid apesar de que quase todo mundo que conheço terem pegado ,colegas de trabalho, quase toda minha familia também pegou, pai, mãe, sogro, sogra, cunhados...
Como diria um amigo meu... Acho que Deus passou um pano pra mim...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
fiz um mes a mes do meu comportamento nesse ano e meio fui dando essas notas da escala do tpc. minha média deu 6. puxou muito pra baixo o começo da pandemia e eu com comércio, recebendo fornecedores, funcionário, motoca... alguém tinha que fazer o trampo sujo e eu fiz hahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Quem está totalmente isolado é VAGABUNDO.
Quem tocou o foda-se é VAGABUNDO também.
Pessoas honestas, decentes e sem retardado mental ficam entre o 5 e o 8.
Essa é minha contribuição para este tópico.
REGISTRE-SE. iMPRIMA-SE. PUBLIQUIE-SE.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Humpty Dumpty escreveu: ↑02 Set 2021 13:08Quem está totalmente isolado é VAGABUNDO.

mano to rindo feito um VAGABUNDO disso.
pior que não consigo entender quem tá 10 ou 9 ainda. é tipo Globo Repórter: onde vivem, o que comem, o que fazem?
Mas não precisa ser -15 como o Bart...

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
puta que pariu hahahahahahahahabartkaninde escreveu: ↑31 Ago 2021 23:36Vou me dar um 3 e justificar pq, não peguei um metro ou ônibus, não aglomerei um dia de trabalho, praticamente contato com 1 ou 2 pessoas quando trabalhei no presencial. Se comparar meu amigo que trabalha no bras e quase não saiu e eu quem será que ficou mais exposto ?
Poker toda segunda com 8 pessoas nunca parei.
Mesmo bar toda sexta, no máximo 10 pessoas no bar
Restaurante toda semana com minha ex.
Churrasco pra 10 pessoas 1x no mês
Esse foi o pior - sertanejo ou forro lotadaço a cada mês ou 2 meses.
Viagem no fim do ano pra região dos lagos de 10 dias.
Nos últimos 3 meses fiquei solteiro, ai foi role lotado umas 3 vezes por semana.
Não peguei covid, acredito pela minha imunidade estar alta por ter tomado vitamina d durante anos, parei faz uns 6 meses, minha vitamina d voltou pra 35, tá ruim, fiquei resfriado depois de 4 anos e acho que tô com uma virose que me deu diarreia. Vou voltar a tomar. Vitamina d eh muito foda pra imunidade.
Humpty Dumpty escreveu: ↑02 Set 2021 13:08Quem está totalmente isolado é VAGABUNDO.
Hahahaha
Eu já ia cobrar sua participação nesse tópico, mas o senhor acharia q estou “stalkeando” vc.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Eu me daria um 6,8
Não vou pra academia (malho em casa)
Não vou pro muay thai (tenho saco em casa)
Não vou pro jiu
Não vou pra igreja (vejo culto online)
Nunca fui de ir pra boate, então isso é que não vou mesmo
MAAAAAAAAAAS
Todo fds desço pro Guarujá pra surfar com uns dois amigos. Não costumo ficar na areia, faço uma duas quedas por dia e só vou pra praia pra surfar.
Costumo ir em uns 2 restaurantes por fds e encontro até uns 5 amigos nesses restaurantes ou no surf
Não vou pra academia (malho em casa)
Não vou pro muay thai (tenho saco em casa)
Não vou pro jiu
Não vou pra igreja (vejo culto online)
Nunca fui de ir pra boate, então isso é que não vou mesmo
MAAAAAAAAAAS
Todo fds desço pro Guarujá pra surfar com uns dois amigos. Não costumo ficar na areia, faço uma duas quedas por dia e só vou pra praia pra surfar.
Costumo ir em uns 2 restaurantes por fds e encontro até uns 5 amigos nesses restaurantes ou no surf
4
2020, fiz home office até setembro, sem sair pra lugar nenhum, as compras o mercado entregando em casa, mas a ceia de Natal e Ano Novo foi em família (10 pessoas)
2021, frequento basicamente escritório onde trabalho, casa de minha sogra e de minha mãe, fui em 3 consultas medicas e em restaurante no aniversário de casamento.
2020, fiz home office até setembro, sem sair pra lugar nenhum, as compras o mercado entregando em casa, mas a ceia de Natal e Ano Novo foi em família (10 pessoas)
2021, frequento basicamente escritório onde trabalho, casa de minha sogra e de minha mãe, fui em 3 consultas medicas e em restaurante no aniversário de casamento.

-
- Aprendiz
- Contato:
porra, no padrão do forum isso é no mínimo um 7 ou 8VRFariaz escreveu: ↑02 Set 2021 17:444
Mas eu tenho que considerar que no meu trabalho acabo recebendo muita gente, ando de elevador, encontro inevitavelmente imbecis que não querem usar máscara.
Essa semana atendi um cliente em uma ação de divórcio, que chorou, tirou a máscara, enfim, não tinha nem como obrigar o cara colocar a máscara naquela situação.

Mas em compensação, to sem ir ao jiu-jitsu desde mar/2020, doido pra voltar, mas sei que ainda não é o momento.
Detalhe, não tive covid, ninguém da minha família teve, contando comigo, o escritório têm 6 advogados e mais 5 funcionários/estagiários. Eu fui o único que não pegou.
Detalhe, não tive covid, ninguém da minha família teve, contando comigo, o escritório têm 6 advogados e mais 5 funcionários/estagiários. Eu fui o único que não pegou.

-
- Aprendiz
- Contato:
Mas isso é uma situação que foge do seu controle.VRFariaz escreveu: ↑02 Set 2021 17:50Mas eu tenho que considerar que no meu trabalho acabo recebendo muita gente, ando de elevador, encontro inevitavelmente imbecis que não querem usar máscara.
Essa semana atendi um cliente em uma ação de divórcio, que chorou, tirou a máscara, enfim, não tinha nem como obrigar o cara colocar a máscara naquela situação.
Bem diferente do maluco aqui que disse que ia pro bar pra ajudar o dono.
- Professor Ludovico
- Contato:
Más esta galinhada entre três casais não é perigoso?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato: