FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 29 Ago 2021 19:23

The old ways

tem na netflix... bom filme de terror/exorcismo... competente na construção da tensão e do ambiente

só não dá pra ver esperando grande coisa... é uma fiapo de história, sem muita explicação, bem simples, e com personagens que não despertam grande interesse nem empatia... é apenas um filme de exorcismo direto e simples
Editado pela última vez por Germer em 29 Ago 2021 19:24, em um total de 1 vez.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 29 Ago 2021 19:24

O filme que estou no hype pra ver é Cry Macho, do mestre Eastwood.

91 anos, dirigindo e atuando ainda o cara é fera demais. Fora a qualidade dos filmes dele.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Ago 2021 20:45

Assisti o espião inglês, bom filme, feito de uma forma bem simples e baseado em um caso verídico.
Vale apena, o ator principal é o ótimo Benedict Cumberbatch.
A base da história foi a Crise dos Misseis em Cuba.
Está com nota 7,1 no IMDB.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 29 Ago 2021 23:31

bartkaninde escreveu:
28 Ago 2021 01:08
A cena final me marcou, eu devo ter visto quando tinha uns 5 anos e nunca me esqueci. Os adultos eram muito irresponsáveis nos anos 80 kkkk. Deixar uma criança ver esse filme.

Vi o filme e achei sensacional. Gosto de terror realista, sem fantasmas, super poderes. Terror real.
A minha lembrança é exatamente oposta, não lembrava o nome desse filme mas me bateu na mente instantaneamente quando vi essa foto de capa, eu sempre falava na roda de amigos que o pior filme que vi na minha vida era esse dai, mas nao lembrava o nome hahhaa.

Eu era criança quando assisti também, então não dá pra levar tão a sério, mas foi de longe a minha experiencia mais bizarra com o cinema... Depois talvez tenha sido aquele filme de terror que o bode fala no final, não lembro o nome... esse vi no cinema e todo mundo achou bizarro demais.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 30 Ago 2021 00:10

Creep

Found footage muito bom, com uma atuação em especial que é excelente. Assisti sem nenhuma expectativa, ótima surpresa.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 30 Ago 2021 00:48

SpeedGame escreveu:
29 Ago 2021 23:31
A minha lembrança é exatamente oposta, não lembrava o nome desse filme mas me bateu na mente instantaneamente quando vi essa foto de capa, eu sempre falava na roda de amigos que o pior filme que vi na minha vida era esse dai, mas nao lembrava o nome hahhaa.

Eu era criança quando assisti também, então não dá pra levar tão a sério, mas foi de longe a minha experiencia mais bizarra com o cinema... Depois talvez tenha sido aquele filme de terror que o bode fala no final, não lembro o nome... esse vi no cinema e todo mundo achou bizarro demais.
Outro filme que me marcou eh aquele que os mascarados atacam uma sala de aula, preciso ver. Nao lembro de quase nada.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 01 Set 2021 04:06

Assisti Becket. Thriller político / survival que estreou agora na Netflix com jhon Washington junior. Não entendi alguns reciews negativos do filme, eu achei excelente.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 01 Set 2021 09:26

RequintesDePuberdade escreveu:
11 Ago 2021 19:43
Cara, tinha esquecido dessa atriz de Cradle 2...Eu acho ela um absurdo de gostosa.
Qual, Gabrielle Union ou Kelly Hu (Who?)? As duas são gostosas!

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 01 Set 2021 09:29

lethalshot escreveu:
01 Set 2021 04:06
Assisti Becket. Thriller político / survival que estreou agora na Netflix com jhon Washington junior. Não entendi alguns reciews negativos do filme, eu achei excelente.
Boa, vou ver hoje, mas estava com um pé atrás pelas críticas.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Set 2021 02:42

01 Set 2021 15:00
Esse Incursão Alienígena da Netflix é continuação de que filme?
Vou te responder porque eu acabei de para-lo na metade, exatamente agora. Foge dessa bomba. É um filme Russo de ficção científica, mas é uma bosta. Nada faz sentido, tudo confuso, você só faz uma vaga ideia do que tá acontecendo. Metade do filme e você nem sabe a motivação dos personagens, porque estão agindo do jeito que estão agindo. Quem vê parece que é uma série que tem 5 temporadas pela frente para explicar tudo...chato, efeitos especiais horríveis, uns atores ruins, salvo um ou outro. Enfim, acho que deu para entender o recado.

Aproveitando o ensejo, vi outros filmes "estrangeiros". Major Grom, é Russo também. Tem uma pegada de "super-herói", até porque é baseado em um quadrinho, mas não é um filme de super-herói não. E é um filme bem Russo, o humor, os personagens, etc. Então é um filme bem distinto. Eu gostei bastante.

Sputnik. Outro filme Russo de ficção científica, mas bem mais intimista. Eu gostei bastante. Tem ótimas atuações. Final é bem legal e dá uma camada a mais para os personagens. E tem a minha lindinha, Ksyusha, que, aliás, é ótima atriz.

26 anos. Filme coreano sobre um grupo que se reúne para se vingar de um massacre que o governo coreano cometeu no passado. Já tinha ouvido falar do episódio, mas não sei nenhum detalhe. Acabei dormindo. Mais por estar com sono mesmo, mas estava achando o filme um saco, tanto que nem vi o resto depois. Tudo muito lento - não o "bom" tipo de lento - e modorrento. Tudo muito nada a ver.

Bittersweet Life. Outro coreano. Excelente. Pena que vai perdendo a força com o tempo. Se os últimos 20%-30% do filme mantivessem a qualidade, seria épico. Ainda assim é excelente.

Tudo tá no Netflix.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Set 2021 08:42

03 Set 2021 07:14
Putz, tava na minha lista.

Valeu, Kozak.

Saiu o homem nas trevas 2...baixar pro final de semana. :-t
Não gostei do Homem das trevas 2.
A trama é muito absurda e tem mais ação e violência do que suspense. Não chega nem perto do 1.
O primeiro é bem superior, esse parece uma Sessão da Tarde sem pé nem cabeça.
O velhote é invencível, mesmo cego não tem nada que possa pará-lo. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 03 Set 2021 08:52

03 Set 2021 07:14
Putz, tava na minha lista.

Valeu, Kozak.

Saiu o homem nas trevas 2...baixar pro final de semana. :-t
Já tem legendado?

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 03 Set 2021 12:55

03 Set 2021 12:44
Ainda não achei a legenda (também não procurei muito), mas já vou deixar baixando que creio que saia logo.
Eu vi que tem legendas em inglês e espanhol, deve ser mais rápido para converter em português

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Set 2021 11:10

Vi ontem, o infiltrado, novo filme do guy ritchie, c o JS

O filme é legal, mas bem longe dos melhores do GR. É até mais fraco q o anterior dele, o MAGNATAS DO CRIME

particularmente, n gosto dos filmes de que recorrem a um endeusamento exagerado de um personagem. O do JS, só falta voar e atirar laser pelos olhos, nesse filme

Mas o filme é divertido e a historinha, legal

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 04 Set 2021 11:20

Tava assistindo Lone Wolf McQuade ontem de noite, do Mestre Chuck Norris. É absurdamente hilário o tanto que esse filme é ruim. Tem de tudo: um caipira lutador cumpridor da lei (praticamente a versão carateca do Mestre Cry Macho Eastwood – a atuação do Chuck tem ainda menos range of motion facial que o próprio Clint, o que torna o Mestre Chuck praticamente indistinguível de um tijolo com uma peruca ruiva); David Carradine no papel de gangster caipira lutador e arquirrival do Mestre Chuck (tem uma hora que ele monta um ringue no meio de um puta sol quente no deserto e chama o Chuck pra porrada para uma apresentação de Karatê - Mestre Chuck não aceita de qualquer forma, mas eles quase brigam pouco depois por algum motivo aleatório); um anão diabólico de terno em uma cadeira de rodas; Jack Três Dedos; Andressa Urach jovem; um vilão míope afeminado; corpos crivados de bala sem sangue; um computador chamado Aristóteles. Clássico! Meu pai é fã daquela patacoada de Walker, Texas Ranger (que eu nunca tive muito saco pra ver), e Lone Wolf McQuade é praticamente o que originou a série em toda a sua ruindade. Recomendo!

Responder