Carros bombas!!!
- ricardo SPFC
- Contato:
Carros bombas!!!
Fala ai pessoal , gostaria de saber se algum.dos.nobres floristas , ja tiveram algumas dessas bombas históricas !!! Eu por exemplo ja tive um versallies ( herança do meu avô)., um peugeot 207 , e um marea ( gastei quase o meu ap para consertar ele) e quando vendi até promessa fiz !!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Re: Carros bombas!!!
Você gosta de sofrer ?ricardo SPFC escreveu: ↑03 Set 2021 15:19Fala ai pessoal , gostaria de saber se algum.dos.nobres floristas , ja tiveram algumas dessas bombas históricas !!! Eu por exemplo ja tive um versallies ( herança do meu avô)., um peugeot 207 , e um marea ( gastei quase o meu ap para consertar ele) e quando vendi até promessa fiz !!!
- ricardo SPFC
- Contato:
Ja sofri bastante , teve uma vez que ate a pé ja fiquei, mas hoje em dia to de boa ... É so p.compartilhar a resenha mesmo!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Marea é muito fera, pena que deu muito problema... mas um carro 1999... que ainda hoje tem ar de esportivo e novo
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
O cara já zerou o tópico no 1o post kkk
Marea é bomba demais tenho um amigo q tem e ainda gosta do carro, carro passa mais tempo na oficina q rodando e se eu falo mal do carro ele ainda se sente ofendido, fora q é um puta carro de maloqueiro hj em dia.
Marea é bomba demais tenho um amigo q tem e ainda gosta do carro, carro passa mais tempo na oficina q rodando e se eu falo mal do carro ele ainda se sente ofendido, fora q é um puta carro de maloqueiro hj em dia.
A Man Got to Have a Code
- cardonelli
- Contato:
eu tenho um peugeot 207
foda-se
foda-se
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Mutcha Lutcha
- Contato:
São Paulino gosta de levar no bumbum em qualquer assunto !
Estou atualmente amarrado em uma bomba...
Gol power 16v...

Gol power 16v...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu já tive um Gol GIII 16v que era uma bomba do caralho. Mas passei longe dessas bombas mitológicas como Marea e Tipo.
Estou sofrendo com isso nesse exato momento da minha vida...Johnny Ramone escreveu: ↑03 Set 2021 16:59Eu já tive um Gol GIII 16v que era uma bomba do caralho. Mas passei longe dessas bombas mitológicas como Marea e Tipo.
Mas se Deus quiser fim do ano me livro dessa bomba...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
mas eu tive um gol G3 1.0 16v... nunca deu problema... só andava de boa e trocava o oleo certinho
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Caralho, meu irmão tinha um
Sangrou
Edit: um prata, barulho de válvulas do Caralho, ouvia chegando de longe.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- Raul Nutti
- Contato:
Eu tive um Mercedes Classe A
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Djair Ferreira
- Contato:
Carro da Fiat é bomba
Marea, tipo, tempra, stilo
Marea, tipo, tempra, stilo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Tive um CHEVROLET KADETT 1990/ 1.8 ÁLCOOL - Mel Dels
Gol 1980 L 1.3 - Chaleirinha - me passaram a perna, não entedia nada de mecânica e quando abri o capô para dar uma olhada achei
lindo aquele motor na diagonal, pensei até que não tinha velas. isto até pegar a primeira chuva no asfalto e encharcar todas elas.
Tive um Fiat 147 em 1981 - Cada vez que precisava dar marcha a ré eu pagava um pouco dos pecados e o carro era quase zero.
Também tive um Maverick GT 1975 com um motor V8 - 5.0. Lindo. se eu ainda tivesse ele hoje bem conservado, venderia por uns 150.000 R$.
Gol 1980 L 1.3 - Chaleirinha - me passaram a perna, não entedia nada de mecânica e quando abri o capô para dar uma olhada achei
lindo aquele motor na diagonal, pensei até que não tinha velas. isto até pegar a primeira chuva no asfalto e encharcar todas elas.
Tive um Fiat 147 em 1981 - Cada vez que precisava dar marcha a ré eu pagava um pouco dos pecados e o carro era quase zero.
Também tive um Maverick GT 1975 com um motor V8 - 5.0. Lindo. se eu ainda tivesse ele hoje bem conservado, venderia por uns 150.000 R$.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".