FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
The old ways
tem na netflix... bom filme de terror/exorcismo... competente na construção da tensão e do ambiente
só não dá pra ver esperando grande coisa... é uma fiapo de história, sem muita explicação, bem simples, e com personagens que não despertam grande interesse nem empatia... é apenas um filme de exorcismo direto e simples
tem na netflix... bom filme de terror/exorcismo... competente na construção da tensão e do ambiente
só não dá pra ver esperando grande coisa... é uma fiapo de história, sem muita explicação, bem simples, e com personagens que não despertam grande interesse nem empatia... é apenas um filme de exorcismo direto e simples
Editado pela última vez por Germer em 29 Ago 2021 19:24, em um total de 1 vez.
O filme que estou no hype pra ver é Cry Macho, do mestre Eastwood.
91 anos, dirigindo e atuando ainda o cara é fera demais. Fora a qualidade dos filmes dele.
91 anos, dirigindo e atuando ainda o cara é fera demais. Fora a qualidade dos filmes dele.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Assisti o espião inglês, bom filme, feito de uma forma bem simples e baseado em um caso verídico.
Vale apena, o ator principal é o ótimo Benedict Cumberbatch.
A base da história foi a Crise dos Misseis em Cuba.
Está com nota 7,1 no IMDB.
Vale apena, o ator principal é o ótimo Benedict Cumberbatch.
A base da história foi a Crise dos Misseis em Cuba.
Está com nota 7,1 no IMDB.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
A minha lembrança é exatamente oposta, não lembrava o nome desse filme mas me bateu na mente instantaneamente quando vi essa foto de capa, eu sempre falava na roda de amigos que o pior filme que vi na minha vida era esse dai, mas nao lembrava o nome hahhaa.bartkaninde escreveu: ↑28 Ago 2021 01:08A cena final me marcou, eu devo ter visto quando tinha uns 5 anos e nunca me esqueci. Os adultos eram muito irresponsáveis nos anos 80 kkkk. Deixar uma criança ver esse filme.
Vi o filme e achei sensacional. Gosto de terror realista, sem fantasmas, super poderes. Terror real.
Eu era criança quando assisti também, então não dá pra levar tão a sério, mas foi de longe a minha experiencia mais bizarra com o cinema... Depois talvez tenha sido aquele filme de terror que o bode fala no final, não lembro o nome... esse vi no cinema e todo mundo achou bizarro demais.
Creep
Found footage muito bom, com uma atuação em especial que é excelente. Assisti sem nenhuma expectativa, ótima surpresa.
Found footage muito bom, com uma atuação em especial que é excelente. Assisti sem nenhuma expectativa, ótima surpresa.
-
- Contato:
Outro filme que me marcou eh aquele que os mascarados atacam uma sala de aula, preciso ver. Nao lembro de quase nada.SpeedGame escreveu: ↑29 Ago 2021 23:31A minha lembrança é exatamente oposta, não lembrava o nome desse filme mas me bateu na mente instantaneamente quando vi essa foto de capa, eu sempre falava na roda de amigos que o pior filme que vi na minha vida era esse dai, mas nao lembrava o nome hahhaa.
Eu era criança quando assisti também, então não dá pra levar tão a sério, mas foi de longe a minha experiencia mais bizarra com o cinema... Depois talvez tenha sido aquele filme de terror que o bode fala no final, não lembro o nome... esse vi no cinema e todo mundo achou bizarro demais.
-
- Aprendiz
- Contato:
Assisti Becket. Thriller político / survival que estreou agora na Netflix com jhon Washington junior. Não entendi alguns reciews negativos do filme, eu achei excelente.
RequintesDePuberdade escreveu: ↑11 Ago 2021 19:43Cara, tinha esquecido dessa atriz de Cradle 2...Eu acho ela um absurdo de gostosa.
Qual, Gabrielle Union ou Kelly Hu (Who?)? As duas são gostosas!
-
- Contato:
Boa, vou ver hoje, mas estava com um pé atrás pelas críticas.lethalshot escreveu: ↑01 Set 2021 04:06Assisti Becket. Thriller político / survival que estreou agora na Netflix com jhon Washington junior. Não entendi alguns reciews negativos do filme, eu achei excelente.
Vou te responder porque eu acabei de para-lo na metade, exatamente agora. Foge dessa bomba. É um filme Russo de ficção científica, mas é uma bosta. Nada faz sentido, tudo confuso, você só faz uma vaga ideia do que tá acontecendo. Metade do filme e você nem sabe a motivação dos personagens, porque estão agindo do jeito que estão agindo. Quem vê parece que é uma série que tem 5 temporadas pela frente para explicar tudo...chato, efeitos especiais horríveis, uns atores ruins, salvo um ou outro. Enfim, acho que deu para entender o recado.RequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Set 2021 15:00Esse Incursão Alienígena da Netflix é continuação de que filme?
Aproveitando o ensejo, vi outros filmes "estrangeiros". Major Grom, é Russo também. Tem uma pegada de "super-herói", até porque é baseado em um quadrinho, mas não é um filme de super-herói não. E é um filme bem Russo, o humor, os personagens, etc. Então é um filme bem distinto. Eu gostei bastante.
Sputnik. Outro filme Russo de ficção científica, mas bem mais intimista. Eu gostei bastante. Tem ótimas atuações. Final é bem legal e dá uma camada a mais para os personagens. E tem a minha lindinha, Ksyusha, que, aliás, é ótima atriz.
26 anos. Filme coreano sobre um grupo que se reúne para se vingar de um massacre que o governo coreano cometeu no passado. Já tinha ouvido falar do episódio, mas não sei nenhum detalhe. Acabei dormindo. Mais por estar com sono mesmo, mas estava achando o filme um saco, tanto que nem vi o resto depois. Tudo muito lento - não o "bom" tipo de lento - e modorrento. Tudo muito nada a ver.
Bittersweet Life. Outro coreano. Excelente. Pena que vai perdendo a força com o tempo. Se os últimos 20%-30% do filme mantivessem a qualidade, seria épico. Ainda assim é excelente.
Tudo tá no Netflix.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não gostei do Homem das trevas 2.RequintesDePuberdade escreveu: ↑03 Set 2021 07:14Putz, tava na minha lista.
Valeu, Kozak.
Saiu o homem nas trevas 2...baixar pro final de semana.
A trama é muito absurda e tem mais ação e violência do que suspense. Não chega nem perto do 1.
O primeiro é bem superior, esse parece uma Sessão da Tarde sem pé nem cabeça.
O velhote é invencível, mesmo cego não tem nada que possa pará-lo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Já tem legendado?RequintesDePuberdade escreveu: ↑03 Set 2021 07:14Putz, tava na minha lista.
Valeu, Kozak.
Saiu o homem nas trevas 2...baixar pro final de semana.
-
- Contato:
Eu vi que tem legendas em inglês e espanhol, deve ser mais rápido para converter em portuguêsRequintesDePuberdade escreveu: ↑03 Set 2021 12:44Ainda não achei a legenda (também não procurei muito), mas já vou deixar baixando que creio que saia logo.
-
- Contato:
Vi ontem, o infiltrado, novo filme do guy ritchie, c o JS
O filme é legal, mas bem longe dos melhores do GR. É até mais fraco q o anterior dele, o MAGNATAS DO CRIME
particularmente, n gosto dos filmes de que recorrem a um endeusamento exagerado de um personagem. O do JS, só falta voar e atirar laser pelos olhos, nesse filme
Mas o filme é divertido e a historinha, legal
O filme é legal, mas bem longe dos melhores do GR. É até mais fraco q o anterior dele, o MAGNATAS DO CRIME
particularmente, n gosto dos filmes de que recorrem a um endeusamento exagerado de um personagem. O do JS, só falta voar e atirar laser pelos olhos, nesse filme
Mas o filme é divertido e a historinha, legal
Tava assistindo Lone Wolf McQuade ontem de noite, do Mestre Chuck Norris. É absurdamente hilário o tanto que esse filme é ruim. Tem de tudo: um caipira lutador cumpridor da lei (praticamente a versão carateca do Mestre Cry Macho Eastwood – a atuação do Chuck tem ainda menos range of motion facial que o próprio Clint, o que torna o Mestre Chuck praticamente indistinguível de um tijolo com uma peruca ruiva); David Carradine no papel de gangster caipira lutador e arquirrival do Mestre Chuck (tem uma hora que ele monta um ringue no meio de um puta sol quente no deserto e chama o Chuck pra porrada para uma apresentação de Karatê - Mestre Chuck não aceita de qualquer forma, mas eles quase brigam pouco depois por algum motivo aleatório); um anão diabólico de terno em uma cadeira de rodas; Jack Três Dedos; Andressa Urach jovem; um vilão míope afeminado; corpos crivados de bala sem sangue; um computador chamado Aristóteles. Clássico! Meu pai é fã daquela patacoada de Walker, Texas Ranger (que eu nunca tive muito saco pra ver), e Lone Wolf McQuade é praticamente o que originou a série em toda a sua ruindade. Recomendo!