Carros bombas!!!
Re: Carros bombas!!!
Po Versailles é bomba? É literamente um Santana com logo da Ford, motor AP e tudo. Vai dizer que o Santanão era bomba kkkk
- Raul Nutti
- Contato:
Eu herdei um Santana Confortline 2005, 2.0, cinza
O carro era um espetáculo, mas tinha 3 pontos até me incomodavam: suspensão geriátrica, parece que é feita pra quem tem problema de coluna, você entra nas curvas e o carro se balança todo de um jeito muito estranho
Porta malas molhado, era chover e ficava úmido, nunca achei por onde infiltrava água
E o último não deve ser chato para alguns aqui, mas pra mim era, ô carro pra juntar velho em volta. Pelo menos foi super fácil de vender.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Já tive um Renault Clio 2004 e um gol GIII 16v. O Clio era bomba. Pegava na hora que queria, me deixou na mão várias vezes. Pra arrumar era um absurdo e os problemas elétricos não tinham fim.
O Gol GIII era uma máquina! Manutenção na média, não me dava problema, era potente, não me deixava na mão. Foram 6 anos com ele, só alegria! Fiz muita viagem nele.
O Gol GIII era uma máquina! Manutenção na média, não me dava problema, era potente, não me deixava na mão. Foram 6 anos com ele, só alegria! Fiz muita viagem nele.
Lamento te informar mestre mas tem sim...O meu é e tenho como provar... Está no documento...
O meu é 16v power ano de 2002, logo ele é um G3... Pode ser que você não sabia da existência dessa bomba, mas ele existe...
O meu é quase igualzinho esse dai... Única diferença é que o meu tem vidro e trava elétrica e ar frio e quente...Se gostou te vendo barato..

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Ja tive um peugeot 106 que era uma bombinha
E tenho um humilde sandero ha quase 10 anos. Naonda muito problema e a manutenção nao é cara se vc troca oleo do carro de vez em quando e usar gasolina aditivada de posto decente.
Lógico que messe periodo tu tem que trocar correia dentada, bateria ja troquei duas vezes, bandeja, etc
Problemas tive 3
Um minha culpa. Queimei a bomba de gasolina por andar sempre na reserva
Mas tem 2 cronicos de projeto:
Uma coifa na roda esquerda que se estoura vaza o oleo do cambio e pode quebrar a caixa se andar muito sem óleo. Mas ela é resistente pq viajei 500 km com esse problema
E vazamento na direçao hidráulica. Fica vazando toda hora pinga o chaonda garagem e, ou tu gasta logo 1500 pra quebrar de novo, ou fica completando o fluido.
E tenho um humilde sandero ha quase 10 anos. Naonda muito problema e a manutenção nao é cara se vc troca oleo do carro de vez em quando e usar gasolina aditivada de posto decente.
Lógico que messe periodo tu tem que trocar correia dentada, bateria ja troquei duas vezes, bandeja, etc
Problemas tive 3
Uma coifa na roda esquerda que se estoura vaza o oleo do cambio e pode quebrar a caixa se andar muito sem óleo. Mas ela é resistente pq viajei 500 km com esse problema

E vazamento na direçao hidráulica. Fica vazando toda hora pinga o chaonda garagem e, ou tu gasta logo 1500 pra quebrar de novo, ou fica completando o fluido.
Editado pela última vez por El Cid em 04 Set 2021 10:07, em um total de 1 vez.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Meu amor por Toyota é muito deu quase ter morrido num Clio.
Um Clio 2002 pegou fogo comigo dentro. Consegui sair e um brother que tava passando, além de outros motoristas controlaram o fogo, mas deu PT a disgrama.
Eu tenho medo de passar do lado dessa desgraça.
Um Clio 2002 pegou fogo comigo dentro. Consegui sair e um brother que tava passando, além de outros motoristas controlaram o fogo, mas deu PT a disgrama.
Eu tenho medo de passar do lado dessa desgraça.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 04 Set 2021 10:09, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Irmão... Esses 2 problemas me fariam vender o carro imediatamente. Tá maluco.El Cid escreveu: ↑04 Set 2021 10:03Ja tive um peugeot 106 que era uma bombinha
Problemas tive 3
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Baby Face escreveu: ↑04 Set 2021 09:39Lamento te informar mestre mas tem sim...O meu é e tenho como provar... Está no documento...
O meu é 16v power ano de 2002, logo ele é um G3... Pode ser que você não sabia da existência dessa bomba, mas ele existe...
O meu é quase igualzinho esse dai... Única diferença é que o meu tem vidro e trava elétrica e ar frio e quente...Se gostou te vendo barato..![]()
![]()
![]()
Lamento te informar, mestre, mas está ERRADO! Power é uma VERSÃO da VW para motores de 1.6L. Como sabemos, power significa força, potência, etc... O motor do seu carro é um dos mais de 10 motores da excelente família de motores EA-111. Power é só para 1.6, certo? Power é só para 1.6, tá bom? Power não é motor e sim versão, ok? Pooooooorem, caiu na boca do povão, né? Em auto peças NINGUÉM conhece como motor EA-111, mas Power mesmo.
"Se gostou, te vendo barato"
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

Então estou maluco... No meu documento ta escrito 16v power... E lá também fala que é 77cv de potência... 77cv não é potencia de motor 1.0? E achei aqui também a ficha técnica do gol 1.0 16v power...Aldebarã escreveu: ↑04 Set 2021 11:55Lamento te informar, mestre, mas está ERRADO! Power é uma VERSÃO da VW para motores de 1.6L. Como sabemos, power significa força, potência, etc... O motor do seu carro é um dos mais de 10 motores da excelente família de motores EA-111. Power é só para 1.6, certo? Power é só para 1.6, tá bom? Power não é motor e sim versão, ok? Pooooooorem, caiu na boca do povão, né? Em auto peças NINGUÉM conhece como motor EA-111, mas Power mesmo.
"Se gostou, te vendo barato"
Spoiler:
https://www.icarros.com.br/catalogo/fichatecnica.jsp?modelo=480&anomodelo=2002&versao=17088
No mais...
Não estou discutindo conhecimento técnico contigo, até pq não tenho conhecimento para isso... Mas fiquei apenas curioso quanto o fato do meu carro sempre ser identificado como gol power 1.0 16v... E vc afirmar que isso não existe...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Johnny Ramone
- Contato:
76cv é a potencia do motor 1.0 16v normal do gol G3. Sendo power ou não, tem 76cv. Acho que no seu caso, power é só uma versão, com alguns apetrechos a mais...Baby Face escreveu: ↑04 Set 2021 12:53Então estou maluco... No meu documento ta escrito 16v power... E lá também fala que é 77cv de potência... 77cv não é potencia de motor 1.0? E achei aqui também a ficha técnica do gol 1.0 16v power...
https://www.icarros.com.br/catalogo/fic ... rsao=17088
No mais...
Não estou discutindo conhecimento técnico contigo, até pq não tenho conhecimento para isso... Mas fiquei apenas curioso quanto o fato do meu carro sempre ser identificado como gol power 1.0 16v... E vc afirmar que isso não existe...
Exato... Como eu ja disse antes meu carro bomba é um gol 2002 1.0 16v power... O nosso nobre amigo Aldebarã que disse que não existe gol GIII 1.0 16V Power... Dai veio minha curiosidade pelo assunto em questão...Johnny Ramone escreveu: ↑04 Set 2021 13:3176cv é a potencia do motor 1.0 16v normal do gol G3. Sendo power ou não, tem 76cv. Acho que no seu caso, power é só uma versão, com alguns apetrechos a mais...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Já tive Peugeot 106, Gol G3 1.0 16V, Marea e C4 Pallas automático (AL4), eu rio na cara da desgraça kkkkk
PS: Estava esquecendo da minha querida Classe A, vulgo Kichute.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Aprendiz
- Contato:
Só faltou um Tipo e um Ford com câmbio PowerSHITadauto_mma escreveu: ↑04 Set 2021 15:14Já tive Peugeot 106, Gol G3 1.0 16V, Marea e C4 Pallas automático (AL4), eu rio na cara da desgraça kkkkk
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
- Saci na giratória
- Contato:
Um colega no trabalho curte carro antigo.
Tem um tipo é um fusca.
Maluco tinha um fit.
A economia apertou e adivinha qual ele vendeu? Se desce do Honda.
Tipo dele faz 6 com litro. Fusca toda semana tem um negocinho pra fazer.
Tem um tipo é um fusca.
Maluco tinha um fit.
A economia apertou e adivinha qual ele vendeu? Se desce do Honda.
Tipo dele faz 6 com litro. Fusca toda semana tem um negocinho pra fazer.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)