"Nem tenho TV em casa"
Re: "Nem tenho TV em casa"
Depois que eu comprei uma TV de 60 polegadas e um sofá decente, não vivo sem. Também, não por acaso, meu drink favorito é White Russian. LOL
Nunca li os livros mas eu assistia na Fox Kids naquele tempo.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- cardonelli
- Contato:
programacao aberta principalmente globolixo sao para retardados mentais
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Eu só fui conhecer depois de velho, com uns dezoito anos, pesquisando obras com raiz na literatura de horror (um interesse recorrente meu). Mas tenho várias obras infanto-juvenis como essenciais na minha vida. Watership Down, do Richard Adams (entre outras, como Shardik, The Plague Dogs); The Lost World, do Conan Doyle (se tem uma parada pela qual eu sempre fui absolutamente obcecado, é por animais e dinossauros, e obras envolvendo a presença dessas criaturas – beira o retardamento); a fantasia da Ursula K. Le Guin e do Edgar Rice Burroughs; a obra do Rudyard Kipling; Treasure Island, do Robert Louis Stevenson (reafirma meu interesse em horror; Stevenson é um dos maiores fantasistas de matriz dos nossos tempos, porque é tudo tão superlativo e de entendimento essencial; vide The Body Snatcher, Olalla, Markheim, The Bottle Imp, obras maiores como Treasure Island, The Strange Case of Dr. Jekyll And Mr. Hyde, New Arabian Nights, The Black Arrow, Kidnapped, The Master of Ballantrae, fora um vasto conjunto de poemas tratando os mais diversos temas; A Child's Garden of Verses, Songs of Travel and Other Verses, Underwoods). Do Stine, fora Goosebumps, gosto bastante de alguns da série Fear Street (não li tudo, tanto de um quanto de outro, é coisa pra caralho).
Eu sempre gostei de TV, desde criança. Quando morei no sítio não havia energia elétrica, então a TV era à bateria, por isso, não podia ficar ligada direto. Moramos só eu e minha filha, e são 3 aparelhos em casa (uma OLED de 65, umas OLED de 55 e uma LCD de 40), sem contar uma daquelas pequenas de porteiro que me acompanhava nas viagens de carro.
TV aberto ou a cabo é igual a supermercado. Existem infinitas opções, basta você escolher. Particularmente, adoro jornalismo e esporte. A TV fica boa parte do tempo ligada na GloboNews ou nos jornais da Globo (JN, RJTV, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje). A última novela que assisti foi Avenida Brasil. Como leciono algumas noites, deixei de acompanhar novela faz tempo, mas ainda curto ver o primeiro capítulo de alguma novela das 21h.
Eu conheço pessoas que enchem a boca para dizer que não assistem TV. Daí o sujeito não sabe que tem um monte de gente morrendo de covid. Quando teve aquela greve dos caminhoneiros, uma dessas criaturas que não assiste TV queria marcar para comemorar o aniversário em um bar em Niterói, sendo que a maioria dos convidados morava na Zona Oeste do Rio. Eu tive que dar uma chamada e perguntar se ela sabia que estávamos no meio de uma greve dos caminhoneiros, que já não havia combustível nos postos e que aquele não era o momento de queimar gasolina para ir na PQP comemorar um aniversário.
TV aberto ou a cabo é igual a supermercado. Existem infinitas opções, basta você escolher. Particularmente, adoro jornalismo e esporte. A TV fica boa parte do tempo ligada na GloboNews ou nos jornais da Globo (JN, RJTV, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje). A última novela que assisti foi Avenida Brasil. Como leciono algumas noites, deixei de acompanhar novela faz tempo, mas ainda curto ver o primeiro capítulo de alguma novela das 21h.
Eu conheço pessoas que enchem a boca para dizer que não assistem TV. Daí o sujeito não sabe que tem um monte de gente morrendo de covid. Quando teve aquela greve dos caminhoneiros, uma dessas criaturas que não assiste TV queria marcar para comemorar o aniversário em um bar em Niterói, sendo que a maioria dos convidados morava na Zona Oeste do Rio. Eu tive que dar uma chamada e perguntar se ela sabia que estávamos no meio de uma greve dos caminhoneiros, que já não havia combustível nos postos e que aquele não era o momento de queimar gasolina para ir na PQP comemorar um aniversário.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tu faz com: OU
1/3 de Absolut Vodka 2 partes de Vodka
1/3 de Licor Kahlúa/café 1 parte de Licor de café
1/3 de Creme De Leite 1 parte de creme de leite
Eu bato na coqueteleira com gelo e depois coloco um pouco de nós moscada ralada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Foi o que falei uma página atrás aí. E nesse sentido, não adianta nem falar que se informa pela internet se vc só clica no que gosta. Os telejornais da TV te dão uma visão ampla. TB vejo muita GloboNews, mas o foco lá é bastante na política. O ideal é ver algum jornal de assuntos gerais para ficar minimamente informado.Anônimo escreveu: ↑04 Set 2021 12:56
As pessoas só pensam em entretenimento, mas existe até o efeito companhia da TV aberta para pessoas idosas que vivem sozinhas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem gente que acha lindo não ler notícias, não assistir jornal, não se informar sobre as atualidades.
Acham que são o máximo por não serem manipulados pela mídia malvadona.
Acham que são o máximo por não serem manipulados pela mídia malvadona.
Professor Ludovico escreveu: ↑04 Set 2021 13:16Tu faz com: OU
1/3 de Absolut Vodka 2 partes de Vodka
1/3 de Licor Kahlúa/café 1 parte de Licor de café
1/3 de Creme De Leite 1 parte de creme de leite
Eu bato na coqueteleira com gelo e depois coloco um pouco de nós moscada ralada.
Eu não faço nada, minha mulher que faz =b
A gente usa esse mesmo licor e creme de leite (as vezes, até leite também), mas a vodka é uma polonesa baratinha (que a gente deixa gelar, pra não encher de gelo e a parada ficar aguada). Antes ela usava um scoop de Whey pra tirar medida, mas daí a gente comprou um copinho e uma colherzinha pra mexer (geralmente não usa coqueteleira). As medidas exatas eu não sei dizer (até porque se é eu fazendo vira uma lambança medonha), mas uns dois (naqueles copos abertos) já me deixam meio fora. Impressionante como é uma parada bizarra de gostosa (ainda mais pra mim, que sou fraco de gole e geralmente bebo só cerveja).
A gente usa esse mesmo licor e creme de leite (as vezes, até leite também), mas a vodka é uma polonesa baratinha (que a gente deixa gelar, pra não encher de gelo e a parada ficar aguada). Antes ela usava um scoop de Whey pra tirar medida, mas daí a gente comprou um copinho e uma colherzinha pra mexer (geralmente não usa coqueteleira). As medidas exatas eu não sei dizer (até porque se é eu fazendo vira uma lambança medonha), mas uns dois (naqueles copos abertos) já me deixam meio fora. Impressionante como é uma parada bizarra de gostosa (ainda mais pra mim, que sou fraco de gole e geralmente bebo só cerveja).
Assisto TV e estou órfão do domingão do Faustão…
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Eu me relacionei com uma médica que se orgulhava de não ver TV. Eu ia à casa dela e queria ver Jornal Nacional, e sentia que ela ficava incomodada. Um dia, expliquei que a família Bolsonaro tinha envolvimento com as milícias e esquemas de rachadinha, e ela meio que recebeu aquela notícia com espanto. Pelo jeito, a fonte de informação era só os "grupos de zapzap".Tuf escreveu: ↑04 Set 2021 13:39Foi o que falei uma página atrás aí. E nesse sentido, não adianta nem falar que se informa pela internet se vc só clica no que gosta. Os telejornais da TV te dão uma visão ampla. TB vejo muita GloboNews, mas o foco lá é bastante na política. O ideal é ver algum jornal de assuntos gerais para ficar minimamente informado.
As pessoas só pensam em entretenimento, mas existe até o efeito companhia da TV aberta para pessoas idosas que vivem sozinhas.
É lógico que devemos ter uma visão crítica. De vez em quando eu assisto ao Jornal da Band, e percebo que algumas matérias defendendo o agronegócio são bem tendenciosas. Isso faz parte. Nem jornal de bairro é isento. Cabe a cada um ter um olhar crítico e buscar informação de mais de uma fonte em alguns casos. Aqui no Brasil, para o brasileiro médio, veículo de imprensa bom é só aquele que está alinhado àquilo que ele pensa. A Veja e a Globo eram fascistas quando denunciavam os esquemas do PT e viraram comunistas quando passaram a denunciar os rolos do Bolsonaro.
caralho, com quantas médicas você já se relacionou?Anônimo escreveu: ↑04 Set 2021 14:11Eu me relacionei com uma médica que se orgulhava de não ver TV. Eu ia à casa dela e queria ver Jornal Nacional, e sentia que ela ficava incomodada. Um dia, expliquei que a família Bolsonaro tinha envolvimento com as milícias e esquemas de rachadinha, e ela meio que recebeu aquela notícia com espanto. Pelo jeito, a fonte de informação era só os "grupos de zapzap".
É lógico que devemos ter uma visão crítica. De vez em quando eu assisto ao Jornal da Band, e percebo que algumas matérias defendendo o agronegócio são bem tendenciosas. Isso faz parte. Nem jornal de bairro é isento. Cabe a cada um ter um olhar crítico e buscar informação de mais de uma fonte em alguns casos. Aqui no Brasil, para o brasileiro médio, veículo de imprensa bom é só aquele que está alinhado àquilo que ele pensa. A Veja e a Globo eram fascistas quando denunciavam os esquemas do PT e viraram comunistas quando passaram a denunciar os rolos do Bolsonaro.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mestre Anônimo fazendo valer a máxima "isso é fórum de internet"
Mestre Anônimo fazendo valer a máxima "isso é fórum de internet"
Team Cara de Sapato