Por que os livros do Charles Bukowski são tão bons?
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Por que os livros do Charles Bukowski são tão bons?
Seja como escritor, carteiro, vagabundo, ou o que seu pai o nomeava enquanto o espancava com um regador, sempre esteve à parte dos outros. Alguns dizem que odiava tanto a si mesmo que se recusava a escrever com as próprias mãos. 

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vim perguntar dele, o criador do termo "Tony".
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Q irado
Mestre Tony, tão maltratado ultimamente por aqui...
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Exato mestreAlbur escreveu: ↑04 Set 2021 17:01Hemingway era um merda. Provavelmente tinha um micropenis, se nao, nao da para entender tamanho esforco para aparecer de macho alfa.
Bukowski ao menos era honesto.
Para o leitor brasileiro que goste de Bukowski, recomendo o cubano Pedro Juan Gutierrez, e muito parecido mas sendo latinoamericano e mais do nosso jeito.
Era um baita escritor e quando nao ficava nessa vibe de machaum era foda mesmo
Mas era certamente portador de micropenis. A vida dele querendo demonstrar ser machaum é um atestado de insegurança muito frequentemente visto aqui

Vou procurar esse cubano
Porra o cara tem talento senao nao era publicado por todo o mundo né?
O kerouak tb né?
Po tu acha que se o cara nao escreve panasianisticamente ele nao é bom?
Ta se esquecendo de um pequeno detalhe
Tem livros que sao espiritos do tempo, que falam aos coraçoes mais pelo conteudo que pela forma. O on the road fez sucesso pra caralho pq? Pq ele revelava um outro eua aos leitores e dava algum sentido pra vida de quem nao se encaixava nos modelos esperados de cidadaos de bem da epoca nos eua
Vou ler o misto quente
Vc me deixou curioso. Sera que um velho escroto e sujo fazer tanto sucesso mexe com sua cabeça?

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
El Cid escreveu: ↑04 Set 2021 18:38Exato mestre
Era um baita escritor e quando nao ficava nessa vibe de machaum era foda mesmo
Mas era certamente portador de micropenis. A vida dele querendo demonstrar ser machaum é um atestado de insegurança muito frequentemente visto aqui
Vou procurar esse cubano
Porra o cara tem talento senao nao era publicado por todo o mundo né?
O kerouak tb né?
Po tu acha que se o cara nao escreve panasianisticamente ele nao é bom?
Ta se esquecendo de um pequeno detalhe
Tem livros que sao espiritos do tempo, que falam aos coraçoes mais pelo conteudo que pela forma. O on the road fez sucesso pra caralho pq? Pq ele revelava um outro eua aos leitores e dava algum sentido pra vida de quem nao se encaixava nos modelos esperados de cidadaos de bem da epoca nos eua
Vou ler o misto quente
Vc me deixou curioso. Sera que um velho escroto e sujo fazer tanto sucesso mexe com sua cabeça?![]()
esse mexeu com patola

TEAM Sagraódio
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
Porra, a bio do tim maia é maravilhosa!Specter escreveu: ↑04 Set 2021 17:06Sempre fui curioso de conhecer a obra dele. Acho q não vou mais. Não curto essa “ode à mediocridade”. Essa pegada me causa uma espécie de “vergonha alheia”. Talvez seja pq tive alguns casos desses na família, pessoas q achavam o máximo ser “do contra”, muita auto-piedade, vontade de causar, e , invariavelmente, desperdiçando ótimas oportunidades.
Pra dar uma noção desse sentimento. A biografia do Tim Maia não me agradou. Ver um talento daqueles, afundando, não me fez bem.
Vc chora de rir c as histórias dele. São tão surreais, q parecem ficção. O filme é uma bosta, mas o livro é bom demais!
E tim n teve nd de medíocre. Bicho era um gênio, musicalmente falando.
Mas como a maioria deles, tinha alguns campos muito desenvolvidos, e outros completamente castrados.
O talento dele era proporcional à porra louquice
-
- Contato:
Ahahahahahahaahahahahahah
Tava comendo, quase passei mal c teu post
Confesso q fiquei surpreso c o chaves dizendo q lia buko
My bad. Escrevo no cel e acabo me expressando mal. Fico com preguiça e tb tento não ser prolixo. Não é q o livro seja ruim, mas me causa sentimentos ruins. Só isso rs.Mestre Santana escreveu: ↑04 Set 2021 19:14Porra, a bio do tim maia é maravilhosa!
Vc chora de rir c as histórias dele. São tão surreais, q parecem ficção. O filme é uma bosta, mas o livro é bom demais!
Mas como a maioria deles, tinha alguns campos muito desenvolvidos, e outros completamente castrados.
Me lembra demais um parente próximo, q morreu por porra louquices tb.
Ps: não sou caretão. Hoje levo uma vida tranquilo e casado, mas já tive minha época de “reives” + cachaças + vagabundas. Mas nunca passei, ou trouxe, situações degradantes para minha família.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
A diferença é que, ao contrário do Guedes, ele também é pobre, o que torna ainda mais ridículo o preconceito.
-
- Aprendiz
- Contato:
Temos o Paulo Guedes do tópico aqui. Pobre não lê news.Aldebarã escreveu: ↑04 Set 2021 14:47Queixo de Noel Rosa anda tão sedento por atenção e aprovação que cria tópico para discutir autores e obras literárias. Galera ainda cai no bait. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maluco não lê nem manual de esmeril pra fabricar chave, vai ler Bukowski?! Hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhaahhaahahah
A diferença é que, ao contrário do Guedes, ele também é pobre, o que torna ainda mais ridículo o preconceito.
Vá se fuder!LeoMatosJJ escreveu: ↑04 Set 2021 20:05Temos o Paulo Guedes do tópico aqui. Pobre não lê news.
Team Cara de Sapato 

- Saci na giratória
- Contato:
Mestre Santana escreveu: ↑04 Set 2021 19:14Porra, a bio do tim maia é maravilhosa!
É super divertido ler, da umas boas gargalhadas.
Mas eu lendo pensava como devia ser difícil conviver com o cara…
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- Saci na giratória
- Contato:
Hells angels é um clássico, indispensável pra qualquer adolescente.
Encontrei um podcast sobre política muito bom pelo nome thompsoniano: medo e delírio em Brasília.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
-
- Contato:
TotalSaci na giratória escreveu: ↑05 Set 2021 01:16É super divertido ler, da umas boas gargalhadas.
Mas eu lendo pensava como devia ser difícil conviver com o cara…
Era cheio de traumas e recalques, personalidade forte, maluco, excêntrico, explosivo e ainda usava drogas p krl e tinha dezenas de problemas de saúde
Eu lembro...
Martok postou uma justificativa na época por ele ter sido banido do Fórum:
Nos os moderadores chegamos a conclusão que Bukowski É FILIADO a partido político e ganha do partido ao qual é filiado para fazer postagens no Fórum ( PT )
O Buko era tipo um robozinho hoje em dia...
Será que aqui no BJJ teria algum forista agindo assim...?

Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci