Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 03 Set 2021 18:29

Dejavu escreveu:
03 Set 2021 09:55
Em relação a token de jogos que ainda não foram lançados, estou apostando em WANA, ATLAS, ILV e SMON. Isso não quer dizer que após o lançamento estes tokens irão se valorizar. As vezes o jogo lança, não é aquilo esperado e ao invés de se valorizar, desvalorizam. Porém esses quatro projetos foram os que mais me chamaram atenção.
Aproveitando o rompimento dos 50k do bitcoin, o Atlas subiu mais de 92% nas últimas 24h e mais de 100% desde o lançamento. WANA subindo 114% nas últimas 24h.

https://coinmarketcap.com/currencies/wanaka-farm/
https://coinmarketcap.com/currencies/star-atlas/

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 03 Set 2021 18:47

Tem outros projetos de jogos que estão para lançar que são promissores, mas ainda não lançaram o token. Eu acho melhor procurar por água limpa, por isso não vou atrás de entender projetos antigos, como Mobox, Axie, Sandbox (mobox nem é tão antigo, mas acho que perdi o timing).

Quando lançarem os tokens destes novos projetos eu posto aqui para quem quiser dar uma analisada. Eu somente compro os Tokens ou em último caso os NFTs para futura revenda (só vou comprar NFTs se o projeto valer muito a pena), não penso em jogar, sobretudo jogo que me tome muito tempo, tal qual axie infinity e mir4. Somente analiso o projeto, o whitepapper, vejo o roadmap, dou uma olhada se há auditoria ou pretensão de ser auditado e por quem foi ou será auditado.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Set 2021 17:50

Dejavu escreveu:
03 Set 2021 18:29
Aproveitando o rompimento dos 50k do bitcoin, o Atlas subiu mais de 92% nas últimas 24h e mais de 100% desde o lançamento. WANA subindo 114% nas últimas 24h.

https://coinmarketcap.com/currencies/wanaka-farm/
https://coinmarketcap.com/currencies/star-atlas/
WANA, SMON e ATLAS rumo a lua. Se o jogo cumprir as expectativas, e os projetos são bem elaborados, o céu é o limite. Coloquei 100 dolares em cada projeto. Comprei a WANA a 0.82, SMON a 2.35, e ATLAS a 0.08. Hoje, dia 04/09/2020, a WANA está em 2.75 (mais que 3x), SMON 6.3 (quase 3x) e ATLAS 0.2511 (mais de 3x).

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Set 2021 18:07

Próximo jogo que vou investir será no NFT11. É tipo um Football Manager. O token do jogo está para ser lançado amanhã, porém para comprar o token na pré venda precisa fazer um processo. O site do jogo é esse aqui https://nft11.io/. Dependendo do rendimento e do lazer que proporcione poderei até perder um pouco de tempo nesse jogo.

malemaoz
Contato:

Mensagem por malemaoz » 05 Set 2021 21:58

Dejavu escreveu:
04 Set 2021 18:07
Próximo jogo que vou investir será no NFT11. É tipo um Football Manager. O token do jogo está para ser lançado amanhã, porém para comprar o token na pré venda precisa fazer um processo. O site do jogo é esse aqui https://nft11.io/. Dependendo do rendimento e do lazer que proporcione poderei até perder um pouco de tempo nesse jogo.
Cara, vc me fez ir buscar a senha aqui do fórum depois de anos kkkk, só lia e não comentava, mas curti o projeto que vc falou, mas para o meu azar fechou a 1 rodada.
Já estou com as H2O comprada e adicionada a liquidez no pool com bnb, na hora de adicionar ao NFT11 já estava encerrado por atingir 100 e tantos por cento, vc sabe me dizer quando fica aberta a nova rodada?
Abraço!

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 05 Set 2021 22:48

malemaoz escreveu:
05 Set 2021 21:58
Cara, vc me fez ir buscar a senha aqui do fórum depois de anos kkkk, só lia e não comentava, mas curti o projeto que vc falou, mas para o meu azar fechou a 1 rodada.
Já estou com as H2O comprada e adicionada a liquidez no pool com bnb, na hora de adicionar ao NFT11 já estava encerrado por atingir 100 e tantos por cento, vc sabe me dizer quando fica aberta a nova rodada?
Abraço!
Sem previsão ainda para a segunda rodada, tem que acompanhar pelo Twitter. Quando eu souber de algo, posto aqui.

Quem conseguiu comprar nessa primeira rodada, antes do 100% de previsão de investimento, terá prioridade para comprar os Legends. Consegui 79.662 NFT11 nessa primeira rodada, estão previstas mais 2 rodadas perfazendo um total de 3. O jogo ainda vai demorar um pouco, mas quando lançar tomara que cumpra as expectativas.
Editado pela última vez por Dejavu em 06 Set 2021 12:54, em um total de 1 vez.

malemaoz
Contato:

Mensagem por malemaoz » 06 Set 2021 07:08

Valeu!! Posta sim que eu agradeço bastante.
Abraço!

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 06 Set 2021 12:50

Tb agradeço as postagens de todos esses projetos.. vai nos mantendo informado!

Eu realmente acredito que, vc pode ate errar alguns, mas um que voce acerta arrebenta tambem…

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 06 Set 2021 22:20

KRATOSCS 85 escreveu:
06 Set 2021 14:02
Esse mês tirei 4.700 Guedes livres, com 3 contas do Axie, caiu bem a SLP e pago 30% pra cada jogador, por outro lado se vc pensar, eu investi uns 27k, se tivesse alocado em Ações de dividendos ou Fiis eu não receberia nem 10% disso em renda passiva, então está ok, se eu ver que não vira mais eu vendo as 9 NFT e ainda com um ótimo lucro.
Eu desisti . Era um defensor ferrenho e estava prestes a entrar , mas achei que os desenvolvedores cagaram no pau . Existem formas mais inteligentes de vc queimar o SLP pra ele valorizar do que vc cortar os ganhos do single player pela metade como fizeram . Isso afugenta novos investidores como me afugentou . Eles tem que arrumar um jeito de fazer o povo queimar SLP no jogo , o problema é que o jogo é HORRÍVEL e chato pra caralho e 99% de quem joga ,ta jogando só pela grana e não vai querer comprar uma skin em SLP ( por exemplo ) apenas porque gosta do jogo , esse é o grande problema desse projeto , simplesmente ser um jogo chato pra caralho que não incentiva o jogador a usar SLP dentro do jogo .

. Se ficar sempre dependendo da entrada de novos jogadores vai dar merda . Vejamos bem , esse investimento no inicio se pagava em 2-3 semanas a partir daí era lucro . Com a queda livre do valor do SLP e a nerfada que deram na sua capacidade de ganhar SLP no single player , agora o tempo médio pra recuperar o investimento é de 5 meses . O problema é que vc pode entrar pra tentar pegar a grana em 5 meses e do nada , o SLP cair mais ainda , e eles nerfarem mais ainda . Dessa forma , agora o retorno do investimento fica em 12 meses . Ok , ainda não é ruim se comparado a qualquer investimento tradicional , seria cerca de 8 % ao mês , mas pra isso eu teria que parar meu dia e jogar ( trabalhar ) umas 3 horas .

Nesse caso eu simplesmente prefiro comprar as cakes e deixar no pool com juros compostos que me da o mesmo retorno de 100 % em 1 ano . Claro que corro o risco da desvalorização do cake , porém , risco por risco ,eu prefiro o risco onde não preciso trabalhar e jogar um jogo chato pra caralho e ficar na mão dos desenvolvedores decidirem quanto eu vou ter de retorno mensal ou não .

Sobre vender os AXS , se os seus forem bem fortes pra PVP vc consegue vender , não sei se com lucro mas vende .....se tiver algum mais fraco ( que seja fraco pra PVP ) esses vc não consegue vender com muita facilidade ( eu acho ), se quiser vender vai ter que jogar o preço lá embaixo . Muita gente que comprou axie mediano , que são fracos pra PVP , está tendo que vender pela metade do preço que pagou .
Editado pela última vez por lethalshot em 10 Set 2021 08:43, em um total de 1 vez.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 07 Set 2021 12:33

Rapaz banho de sangue hoje

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 07 Set 2021 12:44

O ditador aí de El Salvador deu um all in fudido, querendo transformar o país num paraíso fiscal.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 07 Set 2021 13:06

Mercado derretendo

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 08 Set 2021 09:02

Dejavu escreveu:
03 Set 2021 18:47
Tem outros projetos de jogos que estão para lançar que são promissores, mas ainda não lançaram o token. Eu acho melhor procurar por água limpa, por isso não vou atrás de entender projetos antigos, como Mobox, Axie, Sandbox (mobox nem é tão antigo, mas acho que perdi o timing).

Quando lançarem os tokens destes novos projetos eu posto aqui para quem quiser dar uma analisada. Eu somente compro os Tokens ou em último caso os NFTs para futura revenda (só vou comprar NFTs se o projeto valer muito a pena), não penso em jogar, sobretudo jogo que me tome muito tempo, tal qual axie infinity e mir4. Somente analiso o projeto, o whitepapper, vejo o roadmap, dou uma olhada se há auditoria ou pretensão de ser auditado e por quem foi ou será auditado.
Estou nessa também, tem que hora que minha cabeça dói de tanta pesquisa! Está saindo muita coisa. O Wana mesmo eu investi 5 mil reais quando a moeda estava 0.8, lucrei mais de 20k. Tenho acompanhado aquele streamer soneca rox, que está investindo pesado em NFTs, e toda hora larga algum jogo novo. Vou lá e dou estudada, procuro logo pelo whitepaper, se tem parceiros, se os desenvolvedores mostram a cara e são ativos nas redes sociais, auditorias etc.

Quais promissores você tem em vista? Iria lhe falar sobre o Synergy of serra, previsto para 2022, mas as vendas das caixas terminaram, estou bem confiante quanto a esse.

Quando tiver algum em vista, poste sim, irei fazer o mesmo.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 08 Set 2021 10:37

Arizona escreveu:
08 Set 2021 09:02
Estou nessa também, tem que hora que minha cabeça dói de tanta pesquisa! Está saindo muita coisa. O Wana mesmo eu investi 5 mil reais quando a moeda estava 0.8, lucrei mais de 20k. Tenho acompanhado aquele streamer soneca rox, que está investindo pesado em NFTs, e toda hora larga algum jogo novo. Vou lá e dou estudada, procuro logo pelo whitepaper, se tem parceiros, se os desenvolvedores mostram a cara e são ativos nas redes sociais, auditorias etc.

Quais promissores você tem em vista? Iria lhe falar sobre o Synergy of serra, previsto para 2022, mas as vendas das caixas terminaram, estou bem confiante quanto a esse.

Quando tiver algum em vista, poste sim, irei fazer o mesmo.
Além dos que já entrei, Iluvium, nft11, Starmon, Wanaka e atlas, estou de olho no Monsta infinite. Não consegui comprar no pré sale os nft, acabou tudo em um minuto. O token será lançado nos próximos dias, mas como fiquei com raiva de não ter conseguido realizar a primeira compra, talvez não entre, vou pensar e analisar melhor.

Ah, e tem o famigerado Plants vs undead. Mas esse é para jogar. O token está em baixa e vai cair mais até 12 de setembro, pois será o último momento em que jogadores com baixo investimento conseguirão converter a moeda do jogo (LE) em Pvu e vai ser uma corrida desenfreada. O investimento é baixo, 5 PVU para entrar.

No PVU vai ter essa atualização a 2.5 farm que ocorrerá em 12 de setembro. Nessa atualização os jogadores somente poderão converter o LE em Pvu se tiverem ao menos uma planta NFT. Uma planta no Marketplace está custando, hoje, mais ou menos 120 PVU. Com o PVU a 12 dólares, cerca de 1440 dólares.

Ocorre que, eles disponibilizaram um método de você consegui-las gratuitamente, mas terá que jogar o jogo. O jogador terá que acumular 100 mudas de girassol (cada muda de girassol custa 100 LE) e pagar 4 PVU para converter em uma planta NFT. E pra facilitar o processo, eles darão, se tudo der certo, 70 mudas de girassol na primeira semana. Ou seja, na primeira semana, após a atualização de 12 de setembro, o jogador poderá conseguir 1 planta nft, que hoje custa 1440 dólares de graça. Caso alguém se interesse por esse jogo, tem centenas de vídeos no YouTube falando sobre ele.

Eu entrei no início, tirei um lucro de quase 5 mil reais. Mas a recompensa estava absurda, e a economia do jogo não iria se manter daquele jeito, por isso eles vão fazer essa atualização.

Tem outros que eu vi que parece que têm futuro, mas não vou citar porque não analisei a fundo.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 08 Set 2021 10:57

Ah, quem for entrar nesse negócio de jogos NFTS tem que tomar muito cuidado, porque tem muito jogo golpista (scam) ou sem estrutura para tornar a economia sustentável. Vou citar alguns que devem passar longe, Cryptoblades, Cryptozoon, drakeball, cryptobay, alinX, Block monster, esse último, um dos moderadores do telegram soltou um número de contrato que arrecadou cerca de 50 milhões de dólares, porém, era scam. Além desses, tem aqueles que já, inclusive, faliram, como cryptohounds.

O mundo desses jogos NFTS tem muito golpista, tem que tomar cuidado aonde investe. Analisar tudo que for possível antes de entrar, parceiros, Twitter, desenvolvedores (se dão a cara, se não dão), engajamento, auditoria, por quem foi auditado, qual o resultado da auditoria...

Responder