malicia escreveu:
era esse tipo de gente que eu tava prospectando com o topico, sujeito que consegue diferenciar gosto de mamilos hahahahahahahahahahahahahahahahhaahahahahaha...
pqp...

malicia escreveu:
era esse tipo de gente que eu tava prospectando com o topico, sujeito que consegue diferenciar gosto de mamilos hahahahahahahahahahahahahahahahhaahahahahaha...
pqp...
Raphael Shaka escreveu:Malícia, te aconselho a lamber uma vagina que nasceu vagina, porque uma trozoba, sem dúvida tu já abocanhou. Ai poderá até explicar com propriedade.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Isso ai tá com o cu dando bote, José. hauhauhauhauahJase Robertson escreveu:malicia prospectou o shakinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas isso é óbvio. Suor é diferente, os corpos são diferentes, com certeza o gosto não é o mesmo.malicia escreveu:
diferente de vc não tenho certeza da diferença do gosto dos dois... se bobear tem o msm gosto.. MAS VOCÊ... VOCÊ NÃO.. VOCÊ TEM CERTEZA ABSOLUTA
hahahahahahahahahahahah
Camarada Malícia acha que é a mesma coisa um peitoral depilado com plástico e um seio.Lee Jun-Fan escreveu:Lembrando que quem chupa uma "buceta" de transexual operado, tá chupando um pau invertido.
Não adianta achar que cair de boca numa Roberta Close é onda.
Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkFilho_da_D.Florinda escreveu:A verdade é que o tópico está sendo um sucesso. Parabéns Malícia.
E outra coisa: eu atualmente só pego as mulheres extremamente femininas. Se vejo um pescoço mais grosso, uma lombadinha mínima na garganta, um queixo mais saliente, uma maquiagem muito produzida, ou até uma voz um pouquinho mais roca ou desconfigurada eu já descarto. É muito perigo que nos cerca.
Mas mesmo com esses cuidados voce pode falhar na missão. Quem for pro carnaval, cuidado redobrado.
Se cair na cilada, aí fodeu. Relaxa e goza.
Cirurgia q mude cheiro e gosto de q puramor dw deus?Raphael Shaka escreveu:
Dois. Não existe cirurgia que mude cheiro e gosto.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Esse é expert, deviam colocá-lo em um programa, vendado para diferenciar os gostos dos mamilos, se acertasse todos (e ia acertar) ganhava um prêmio, uma noite com um desses ai das fotos kkkkkHall escreveu:Seminario do Shaka: Como identificar tranies na balada pelo cheiro!
Hahahahahahahahahaha, pqp!Dejavu escreveu: Esse é expert, deviam colocá-lo em um programa, vendado para diferenciar os gostos dos mamilos, se acertasse todos (e ia acertar) ganhava um prêmio, uma noite com um desses ai das fotos kkkkk
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma e 167 visitantes