Kkk tem vários basta postar alguma coisa contra a ideologia que eles defendem que vem eles na seguencia um abaixo do outro rebatendo com os mesmos argumentos.bastião escreveu: ↑05 Set 2021 08:42Eu lembro...
Martok postou uma justificativa na época por ele ter sido banido do Fórum:
Nos os moderadores chegamos a conclusão que Bukowski É FILIADO a partido político e ganha do partido ao qual é filiado para fazer postagens no Fórum ( PT )
O Buko era tipo um robozinho hoje em dia...
Será que aqui no BJJ teria algum forista agindo assim...?
![]()
Por que os livros do Charles Bukowski são tão bons?
Re: Por que os livros do Charles Bukowski são tão bons?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essa é muito fácil de responder.bastião escreveu: ↑05 Set 2021 08:42Eu lembro...
Martok postou uma justificativa na época por ele ter sido banido do Fórum:
Nos os moderadores chegamos a conclusão que Bukowski É FILIADO a partido político e ganha do partido ao qual é filiado para fazer postagens no Fórum ( PT )
O Buko era tipo um robozinho hoje em dia...
Será que aqui no BJJ teria algum forista agindo assim...?
![]()
Tapirus terrestris
porra, chamar a escrita do bukowski de honesta foi o ponto baixo do forum na semana
nessa eu tô fechado 100% com o patola
nessa eu tô fechado 100% com o patola
Spoiler:
Com certeza eu lembro,
tenho quase certeza que era ele que abriu 50 topico por dia com alguma noticia do tricolor, só pra no final postar "O time pra ter viado..."
Tinha um odio mortal dele.

Esse era o Úngaro, o delegado.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
A respeito do Buko, sempre foi gente boa e ele foi quem colocou o Klingon na moderação por sinal. Saiu da moderação numa treta com o Álvaro, depois pediu pra deletarem a conta dele, voltou um tempo depois com outro nick e quando descoberto voltou pro nick original.
Foi banido em uma barca por causa de política.
Octacampeão Brasileiro
Li, um livro dele, não lembro qual, na adolescia, e não gostei. A lembrança que tenho é que ele meio que exaltava o fracasso, sei lá...
Mas pode ter sido porque nessa época eu lembro de um professor no senai que odiava a "zeca feira" porque estimulava a bebedeira e vagabundagem, algo assim, e que a gente tinha que se inspirar em pessoas de sucesso.
Pode ser que hoje eu leia e goste. Provavelmente nao rs
Mas pode ter sido porque nessa época eu lembro de um professor no senai que odiava a "zeca feira" porque estimulava a bebedeira e vagabundagem, algo assim, e que a gente tinha que se inspirar em pessoas de sucesso.
Pode ser que hoje eu leia e goste. Provavelmente nao rs
Vá se fuder você também, seu saco de bufa, corpo de Tim Sylvia. Kkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lembro.
E lembro q ele postou uma vez uma coletânea de caiu na net espetacular (pouco tempo depois proibiram postar amadoras no finado).
Sobre o escritor, nunca li nadinha. Mas a discussão no tópico despertou a curiosidade de pegar algum livro dele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nenhum agente faria uma propaganda tão boa qto a q vc está fazendo do autor

-
- Contato:
Voltou como Henry Chinasky, personagem principal do Bukowski.Tony Fla escreveu: ↑05 Set 2021 20:00A respeito do Buko, sempre foi gente boa e ele foi quem colocou o Klingon na moderação por sinal. Saiu da moderação numa treta com o Álvaro, depois pediu pra deletarem a conta dele, voltou um tempo depois com outro nick e quando descoberto voltou pro nick original.
A respeito do autor, li Misto Quente e Factotum, ele tem uma linguagem muito acessível e um discurso queb agrada os adolescentes, por isso fez tanto sucesso. Esse dois são bons livros, mas para serem lidos quando se é mais novo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vou ler o Bukowski assim mesmo, mas pelo q estão falando, é livro pra se ler qd se está ainda na fase logo após coleção vagalume e Pedro Bandeira rssss. Aliás, dessa época aí, o melhor livro que tinha era o Gênio do Crime.....esse passa no teste dos 15 anos