Arizona escreveu: ↑08 Set 2021 09:02
Estou nessa também, tem que hora que minha cabeça dói de tanta pesquisa! Está saindo muita coisa. O Wana mesmo eu investi 5 mil reais quando a moeda estava 0.8, lucrei mais de 20k. Tenho acompanhado aquele streamer soneca rox, que está investindo pesado em NFTs, e toda hora larga algum jogo novo. Vou lá e dou estudada, procuro logo pelo whitepaper, se tem parceiros, se os desenvolvedores mostram a cara e são ativos nas redes sociais, auditorias etc.
Quais promissores você tem em vista? Iria lhe falar sobre o Synergy of serra, previsto para 2022, mas as vendas das caixas terminaram, estou bem confiante quanto a esse.
Quando tiver algum em vista, poste sim, irei fazer o mesmo.
Além dos que já entrei, Iluvium, nft11, Starmon, Wanaka e atlas, estou de olho no Monsta infinite. Não consegui comprar no pré sale os nft, acabou tudo em um minuto. O token será lançado nos próximos dias, mas como fiquei com raiva de não ter conseguido realizar a primeira compra, talvez não entre, vou pensar e analisar melhor.
Ah, e tem o famigerado Plants vs undead. Mas esse é para jogar. O token está em baixa e vai cair mais até 12 de setembro, pois será o último momento em que jogadores com baixo investimento conseguirão converter a moeda do jogo (LE) em Pvu e vai ser uma corrida desenfreada. O investimento é baixo, 5 PVU para entrar.
No PVU vai ter essa atualização a 2.5 farm que ocorrerá em 12 de setembro. Nessa atualização os jogadores somente poderão converter o LE em Pvu se tiverem ao menos uma planta NFT. Uma planta no Marketplace está custando, hoje, mais ou menos 120 PVU. Com o PVU a 12 dólares, cerca de 1440 dólares.
Ocorre que, eles disponibilizaram um método de você consegui-las gratuitamente, mas terá que jogar o jogo. O jogador terá que acumular 100 mudas de girassol (cada muda de girassol custa 100 LE) e pagar 4 PVU para converter em uma planta NFT. E pra facilitar o processo, eles darão, se tudo der certo, 70 mudas de girassol na primeira semana. Ou seja, na primeira semana, após a atualização de 12 de setembro, o jogador poderá conseguir 1 planta nft, que hoje custa 1440 dólares de graça. Caso alguém se interesse por esse jogo, tem centenas de vídeos no YouTube falando sobre ele.
Eu entrei no início, tirei um lucro de quase 5 mil reais. Mas a recompensa estava absurda, e a economia do jogo não iria se manter daquele jeito, por isso eles vão fazer essa atualização.
Tem outros que eu vi que parece que têm futuro, mas não vou citar porque não analisei a fundo.