tão com muito hype em cima do Brasileiro.
Já prevejo um novo fenômeno capixaba...
EXCLUSIVO! POATAN EXPÕE RELAÇÃO COM ADESANYA E CHANCE DE 3ª VITÓRIA CONTRA O CAMPEÃO DO UFC
Re: EXCLUSIVO! POATAN EXPÕE RELAÇÃO COM ADESANYA E CHANCE DE 3ª VITÓRIA CONTRA O CAMPEÃO DO UFC
Pô, comparar o Erick Silva com o Poatan é a mesma coisa que comparar o Kick-Ass com o Deathstroke. Da consideração de um viés puramente técnico, segurar dois cinturões do Glory tá longe de ter sido um feito marginal (pra mim, é algo muito maior que o Blachowicz estar com o título hoje - que é mais circunstancial que qualquer outra coisa). Pode até não dar certo no MMA, mas não por falta de talento ou esforço (o cara é, sem dúvidas e comprovadamente, um dos melhores lutadores do mundo).
Re: EXCLUSIVO! POATAN EXPÕE RELAÇÃO COM ADESANYA E CHANCE DE 3ª VITÓRIA CONTRA O CAMPEÃO DO UFC
Pra mim o problema é o HYPE da Midia.Raf'el escreveu: ↑06 Set 2021 08:38Pô, comparar o Erick Silva com o Poatan é a mesma coisa que comparar o Kick-Ass com o Deathstroke. Da consideração de um viés puramente técnico, segurar dois cinturões do Glory tá longe de ter sido um feito marginal (pra mim, é algo muito maior que o Blachowicz estar com o título hoje - que é mais circunstancial que qualquer outra coisa). Pode até não dar certo no MMA, mas não por falta de talento ou esforço (o cara é, sem dúvidas e comprovadamente, um dos melhores lutadores do mundo).
Muito falatório... igual com o Rodolfo Vieira.
Po, custa ter calma?
Os caras já consideram ele disputando a cinta e ganhando do Adesanaya.