EXCLUSIVO! POATAN EXPÕE RELAÇÃO COM ADESANYA E CHANCE DE 3ª VITÓRIA CONTRA O CAMPEÃO DO UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: EXCLUSIVO! POATAN EXPÕE RELAÇÃO COM ADESANYA E CHANCE DE 3ª VITÓRIA CONTRA O CAMPEÃO DO UFC

Mensagem por FCB » 06 Set 2021 08:17

tão com muito hype em cima do Brasileiro.
Já prevejo um novo fenômeno capixaba...

Tags:

Monsoon
Contato:

Re: EXCLUSIVO! POATAN EXPÕE RELAÇÃO COM ADESANYA E CHANCE DE 3ª VITÓRIA CONTRA O CAMPEÃO DO UFC

Mensagem por Monsoon » 06 Set 2021 08:38

FCB escreveu:
06 Set 2021 08:17
tão com muito hype em cima do Brasileiro.
Já prevejo um novo fenômeno capixaba...
Pô, comparar o Erick Silva com o Poatan é a mesma coisa que comparar o Kick-Ass com o Deathstroke. Da consideração de um viés puramente técnico, segurar dois cinturões do Glory tá longe de ter sido um feito marginal (pra mim, é algo muito maior que o Blachowicz estar com o título hoje - que é mais circunstancial que qualquer outra coisa). Pode até não dar certo no MMA, mas não por falta de talento ou esforço (o cara é, sem dúvidas e comprovadamente, um dos melhores lutadores do mundo).

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 06 Set 2021 09:07

Raf'el escreveu:
06 Set 2021 08:38
Pô, comparar o Erick Silva com o Poatan é a mesma coisa que comparar o Kick-Ass com o Deathstroke. Da consideração de um viés puramente técnico, segurar dois cinturões do Glory tá longe de ter sido um feito marginal (pra mim, é algo muito maior que o Blachowicz estar com o título hoje - que é mais circunstancial que qualquer outra coisa). Pode até não dar certo no MMA, mas não por falta de talento ou esforço (o cara é, sem dúvidas e comprovadamente, um dos melhores lutadores do mundo).
Pra mim o problema é o HYPE da Midia.
Muito falatório... igual com o Rodolfo Vieira.
Po, custa ter calma?
Os caras já consideram ele disputando a cinta e ganhando do Adesanaya. :silly:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 06 Set 2021 09:11

FCB escreveu:
06 Set 2021 09:07
Pra mim o problema é o HYPE da Midia.
Muito falatório... igual com o Rodolfo Vieira.
Po, custa ter calma?
Os caras já consideram ele disputando a cinta e ganhando do Adesanaya. :silly:
Isso é verdade, eu mesmo já considero!

Responder