Tênis - Tópico Oficial
Re: Tênis - Tópico Oficial
Menino Alcaraz passou mais uma.
- semchinelo
- Contato:
Xuxa vem jogando o fino desde que ganhou o ouro. Deve fazer um jogo maneiro contra o Cotonete, se o mental não for para a vala. Major não é Olimpíada.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Como joga essa menina Raducanu pqp.
Alcaraz
Sinner
Tem um outro que não lembro o nome... Acho que esses vão enrabar a nexgen logo logo.
Sinner
Tem um outro que não lembro o nome... Acho que esses vão enrabar a nexgen logo logo.
Bosta de duplistas. Deixar de passar simples só porque tem 2 brasileiros nessa merda é foda. Melhor mudança q fizeram foi encurtar o último set dessa chatice. Próximo passo e fazer melhor de três no masculino com supertiebreak tbm até nos slams.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Professor Ludovico
- Contato:
Menino Brooksby está enrabando o sem carisma. Garotão vai ser um top 10 logo logo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eita peste, mais que lambada o Cotonete tomou nesse 1 set.
Mestre faz de propósito, só pra judiar da torcida mundiça e dos secadores.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Acredito que as quartas será o fim das zebras.... Menino Alcaraz, o Holandês e o Dumbo Cabeludo devem cair.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mestrão, depois do susto, jogou no modo semi hard.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Anotem ai, a final será entre o Zverev e o Medvedev. Ultimamente tenho acertado tudo no Tênis. O Campeão será o Russo.
Sem carisma está com saudades de abraçar umas árvores.
Sem carisma está com saudades de abraçar umas árvores.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- leandrocapuano
- Contato:
Boa noite Montfort! Sobre o tênis feminino. tá rolando 1 baita de 1 jogo: Sakkari x Andreescu! Bom jogo!
- Professor Ludovico
- Contato:
Felix- Auger-Aliassime - 21 anos x Carlos Alcaraz 18 anos
Jenson Brooksby 19 anos - É um galerinha jovem chegando para dar um calor nos mais velhos. Olho neles.
Jenson Brooksby 19 anos - É um galerinha jovem chegando para dar um calor nos mais velhos. Olho neles.
- leandrocapuano
- Contato:
Percebi isto daí professor Ludovico! O que me deu um estalo foi a questão da nova era chegar e a era atual dar tchau: Federer, Nadal e Djokovic.
Se a Fernandez tivesse um saque pouquinho melhor jantaria a Svitolina sem tantos engasgos.