Goiás, mato groso e sul da Bahia são quintais de minas
Quais frutas tem na sua região?
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Quais frutas tem na sua região?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
to de saca...

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Sao Paulo pode ate nao ser o produtor de varias frutas citadas aqui, mas a VERDADE é que em nenhum lugar do Brasil vc encontrará tanta variedade de frutas comercializadas como aqui.
Ou seja, grande bosta produzir um monte de fruta, mas ser extremamente limitado por falta de oferta.
Esclarecido isso, gosto muito de 3 frutas:
- nespera (minha preferida)
- lichia
- pitaya, rambutão, pitaya
- melão japonês
Ou seja, grande bosta produzir um monte de fruta, mas ser extremamente limitado por falta de oferta.
- lichia
- melão japonês
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
O Amigo Humpty Dumpty acima falou a verdade.LeoMatosJJ escreveu: ↑06 Set 2021 12:27Tu deve fazer caipifruta de saquê com todas essas aí.
Velhote viado, não me engana.
Más que ar que tu pegou em Vitimista, kkkkkkk coisa linda de ver. Más vai dar esse cuzão que é o que tu gosta mesmo.
E para de me seguir, que eu não vou deixar tu pagar um boquete...

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
olha isso temos sommelier de frutas também no fórum.relâmpagomcqueen escreveu: ↑06 Set 2021 13:39Sao Paulo pode ate nao ser o produtor de varias frutas citadas aqui, mas a VERDADE é que em nenhum lugar do Brasil vc encontrará tanta variedade de frutas comercializadas como aqui.
- lichia
- melão japonês
Mestre, você já viu umbu ser tão azedo assim?Chaves escreveu: ↑06 Set 2021 09:58Não sei como esqueci do pequi, comemos quase todo dia também. No arroz, galinha ou só ele. Ainda usamos pra fazer sabão. O melhor é que essas frutas lá são de graça, e só sair e procurar no mato.
Araça, ananas (que é um abacaxi selvagens), umbu, pitomba, jatoba. É muita riqueza.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Tirou essa merda de onde parceiro?
BH não tem absolutamente nada em comum com RJ.
Confundiu com Juiz de Fora.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Cara, isso é de conhecimento nacional. Mineiro de BH sempre pagou pau pro estilo de vida carioca ou paulista.
"Eu arreguei (...)"
Não sei quantos mineiros de BH vc conhece, aqui ninguém troca nem um minuto de vida pra viver nessas duas merdas.relâmpagomcqueen escreveu: ↑07 Set 2021 19:10Cara, isso é de conhecimento nacional. Mineiro de BH sempre pagou pau pro estilo de vida carioca ou paulista.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Seéloko, mano.
Qdo eu piso em BH as mineiras ficam doidas de saber que tem um paulista no pedaço. Apelido de mineiro devia ser corno, serião mesmo. Tirando essa parte, os mineiros qdo vem morar aqui na capital paulista, os caras pensam que estão em Nova York. Não voltam munca mais para a sem graça capital mineira. Falo isso com propriedade, pois conheço muitos.
"Eu arreguei (...)"
Morei 4 anos nesse lixo de cidade, pior qualidade de vida do universo, fedor do rio pinheiros impregnando a Faria Lima todo dia, 3 horas de trânsito pra ir da Vila Mariana pra Pinheiros.relâmpagomcqueen escreveu: ↑07 Set 2021 19:31Seéloko, mano.
Qdo eu piso em BH as mineiras ficam doidas de saber que tem um paulista no pedaço. Apelido de mineiro devia ser corno, serião mesmo. Tirando essa parte, os mineiros qdo vem morar aqui na capital paulista, os caras pensam que estão em Nova York. Não voltam munca mais para a sem graça capital mineira. Falo isso com propriedade, pois conheço muitos.
Só um maluco pra achar que esse lixo, cheio de gente feia, e estressada é melhor que BH
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Na faria lima vc sentia o cheiro de esgoto da marginal? 3 hiras de transito? Isso está me parecendo revanchismo barato da sua parte.Thecker escreveu: ↑07 Set 2021 19:42Morei 4 anos nesse lixo de cidade, pior qualidade de vida do universo, fedor do rio pinheiros impregnando a Faria Lima todo dia, 3 horas de trânsito pra ir da Vila Mariana pra Pinheiros.
Só um maluco pra achar que esse lixo, cheio de gente feia, e estressada é melhor que BH
E a parte boa, chegou a tomar um chopp no tatu bola no itaim? Ou curtir um inimigos da HP no blá bar no jardins? Pegar um bate bolta na praia em Guaecá, santiago, Paúba, Barra da Una, aldeia do Sahy?
"Eu arreguei (...)"