Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Set 2021 19:23

leandrocapuano escreveu:
07 Set 2021 17:19
Percebi isto daí professor Ludovico! O que me deu um estalo foi a questão da nova era chegar e a era atual dar tchau: Federer, Nadal e Djokovic.
Sim, concordo. Más esta era dos 3 monstros ainda está dando muito trabalho e fazendo a garotada penar.
A maioria ainda treme quando olha para o outro lado e dá de cara com eles. :))
Federer e Nadal já estão bem baleados más o Djoko ainda tem muita lenha para queimar.
Hoje realidade mesmo é o Medevdev, Zverev, Tsitsipas, Thiem. Os outros ainda são promessas que ganham um jogo aqui outro ali.
Vai demorar um pouco até um destes assumir de vez o protagonismo. Enquanto o Sérvio abraçador de árvores não entrar em declínio
vai ser difícil algum deles tomar o posto de número um.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 07 Set 2021 19:45

Professor Ludovico escreveu:
07 Set 2021 00:39
Anotem ai, a final será entre o Zverev e o Medvedev. Ultimamente tenho acertado tudo no Tênis. O Campeão será o Russo.
Sem carisma está com saudades de abraçar umas árvores. :))
Em 2015, Boca Murcha chegava na final do Usopen sem perder o saque; DjokoGOAT vinha nos trancos e barrancos; o fim da história terminou em mais uma peia no lombo do Boca Murcha. O AO desse ano foi um passeio do Medvedev até a final, qdo se deparou com um precipício e foi engolido em menos de 2 horas de partida. Na hora que a 🐍 fuma, Djoko se transforma em um jogador bem diferente desse da primeira semana.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 07 Set 2021 20:20

Meu palpite é a final feminina ser Sabalenka x Sakkari, tendo a Sabalenka como campeã, mesmo nesse estilo pancadeira dela.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 07 Set 2021 22:02

É má vontade minha ou o Meligeni está um mala? O tempo todo querendo dar lição de vida e outras chatices... essa volta dele não foi boa. Prefiro o Roese do que ele.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Set 2021 22:33

Montfort escreveu:
07 Set 2021 19:45
Em 2015, Boca Murcha chegava na final do Usopen sem perder o saque; DjokoGOAT vinha nos trancos e barrancos; o fim da história terminou em mais uma peia no lombo do Boca Murcha. O AO desse ano foi um passeio do Medvedev até a final, qdo se deparou com um precipício e foi engolido em menos de 2 horas de partida. Na hora que a 🐍 fuma, Djoko se transforma em um jogador bem diferente desse da primeira semana.
Eu gosto de dar uma zoada no abraçador de árvores más para mim ele ainda é o melhor tenista da atualidade e com certeza vai ser o melhor da história. O jogo dele é absurdo, é o cara mais completo de todos que eu vi jogar e não foram poucos. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 07 Set 2021 23:19

Putz, que brocante essa lesão do Alcaraz. Era o jogo que mais queria ver hoje e estava sendo um jogaço. Vou dormir depois dessa.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Set 2021 00:39

semchinelo escreveu:
07 Set 2021 23:19
Putz, que brocante essa lesão do Alcaraz. Era o jogo que mais queria ver hoje e estava sendo um jogaço. Vou dormir depois dessa.
O que ouve com o Alcaraz?

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 08 Set 2021 08:08

Professor Ludovico escreveu:
08 Set 2021 00:39
O que ouve com o Alcaraz?
Tava com uma faixas no pé e na perna.

Pediu atendimento antes do Game, o fisioterapeuta entrou e nem mexeu em porra alguma.

Perdeu o Game e desistiu.

Meio estranho. Sei que o moleque tem 18 anos, ainda nem tem o corpo formado, bem como veio de dois jogos de cinco sets. Mas pô, foi muito brochante ele desistir assim.

Estava meio pregado, mas nada que indicasse claramente lesão ou coisa do gênero. O jogo estava bem disputado até.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 08 Set 2021 09:56

VOu nem perder meu tempo torcendo pelo Berretini, é esforçado o coitado, mas não tem jogo pra encarar o cotonete.

To concentrando as forças no mestre Zverev. Cotonete tá chorando até hoje pelas Olimpíadas. A não ser pros seguidores do mestre Pepe Imaz aqui do BJJ, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=)) =)) =))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 08 Set 2021 14:59

Hägar escreveu:
08 Set 2021 08:08
Tava com uma faixas no pé e na perna.

Pediu atendimento antes do Game, o fisioterapeuta entrou e nem mexeu em porra alguma.

Perdeu o Game e desistiu.

Meio estranho. Sei que o moleque tem 18 anos, ainda nem tem o corpo formado, bem como veio de dois jogos de cinco sets. Mas pô, foi muito brochante ele desistir assim.

Estava meio pregado, mas nada que indicasse claramente lesão ou coisa do gênero. O jogo estava bem disputado até.
É isso. Ele não é acostumado a jogar partidas de mais de 3 sets seguidas. Se ele continuasse, podia piorar mais na frente. Sem contar que o jogo estava ruim para ele.

Esse torneio serviu de experiência e ele deve focar mais na parte física a partir de agora.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 08 Set 2021 17:19

Rodrigo Santoro só assustou no começo. Depois, o resto do jogo foi tranquilo para o Xuxa. Negócio é ver sexta-feira se mantém o embalo, pois das 3 vitórias que tem contra o Cotonete, nenhuma foi em partida de 5 sets.

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 08 Set 2021 17:21

Zverev tá jogando demais. Coisa absurda mesmo.

A direita que era uma bosta está bastante firme e consistente.

O problema é que o próximo adversário é o Abraçador de Árvores. Em 5 sets o bicho pega.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Set 2021 17:50

O Alemão passou o carro em 3 sets - 7x6 - 6x3 e 6x4

21:30 O Sérvio deve espancar o Italiano más não vai ser muito fácil não. Chuto um, ele anda dando umas vaciladas. 3x1 :))

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 08 Set 2021 19:26

Pavão escreveu:
06 Set 2021 23:40
Acredito que as quartas será o fim das zebras.... Menino Alcaraz, o Holandês e o Dumbo Cabeludo devem cair.
Deu a lógica.... previsto.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Set 2021 23:20

Como eu já tinha dito antes Djoko está dando muito vacilo e o Italiano está comendo ele com farinha no primeiro set.
Podemos ter surpresa hoje.

Responder