desculpe perguntar mestre, mas sua idade avançada e sabendo dos desejos exóticos do brutus (estrupo de tetraplégico, etc) ela esta viva?
Quais frutas tem na sua região?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Quais frutas tem na sua região?
TEAM Sagraódio
Nunca explorei o litoral paulista, por isso em minha visão (turista) é o litoral norte e olhe lá. Essa parte que você falou da divisa com o Paraná eu vou pesquisar, mas acho difícil ter algo bonito ali, até porque o Paraná é conhecido por ter litoral feio. Falam da tal Ilha do Mel mas não vi nada demais e na teoria é o ponto alto do litoral lá.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Set 2021 07:01Óbvio que tem uma dose de exagero, como quase tudo que falo comparando regiões (alguém, por exemplo, acreditou que eu acho Goiás e Minas e um grande mato? Pqp né?)
Mas vamos lá, eu conheço exatamente todo o litoral do Rio e todo de São Paulo. Todos os municípios. E já surfei em todos os municípios surfaveis. Foram quase 15 anos fazendo isso religiosamente toda semana.
E cara. Independentemente de qual Estado tenha o mais belo litoral (Ilha Grande e Arraial batem de frente pesado com o arquipélago de Ilhabela e Ubatuba - principalmente as ilhas, não as praias de turistinha pão com ovo de feriado) tu falou a maior besteira que eu já li sobre nosso litoral.
Turisticamente pode-se até dizer que o litoral norte é o mais conhecido pelas belezas. Mas isso é uma visão de quem nunca nem sequer ouviu falar da Ilha do Cardoso. Muito menos o canal do Superagui e o Ariri que divide o Paraná com São Paulo. De quem nunca sequer parou pra pensar no que tem quando desce a esquerda da Regis ali no Ribeira.
Mas ainda bem. Se ainda não caiu nas graças ou no conhecimento geral é sinal que daqui a dez anos posso continuar levando meus filhos pra navegar da Barra do Una até Antonina sem ver algo sequer parecido com a invasão esquizofrenica que aconteceu em Maresias ou Itaguare, por exemplo.
Aliás, verdade. Litoral de SP é um lixo. Só tem Santos e Maresias. Recomendo que só fiquem ali. Esqueçam tudo que eu falei hahahahahaha.
Ps: tenho um sentimento de ciúme/ inveja em relação a Paraty. Tão linda e era nossa... Vê se cuidem daquilo e não deixem acontecer com o Saco do Mamangua o que aconteceu com Trindade, pelo amor de Jesus.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Me da dois exemplos do q tu acha bonito. Aí ja te falo se tu ia curtir ou nao.Tony Fla escreveu: ↑08 Set 2021 12:53Nunca explorei o litoral paulista, por isso em minha visão (turista) é o litoral norte e olhe lá. Essa parte que você falou da divisa com o Paraná eu vou pesquisar, mas acho difícil ter algo bonito ali, até porque o Paraná é conhecido por ter litoral feio. Falam da tal Ilha do Mel mas não vi nada demais e na teoria é o ponto alto do litoral lá.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21