Você não tem responsabilidade nenhuma já deixando dito antes, mas vc se tornou minha primeira fonte de pesquisa justamente pq sei que faz tudo isso kkkk.Dejavu escreveu: ↑08 Set 2021 10:57Ah, quem for entrar nesse negócio de jogos NFTS tem que tomar muito cuidado, porque tem muito jogo golpista (scam) ou sem estrutura para tornar a economia sustentável. Vou citar alguns que devem passar longe, Cryptoblades, Cryptozoon, drakeball, cryptobay, alinX, Block monster, esse último, um dos moderadores do telegram soltou um número de contrato que arrecadou cerca de 50 milhões de dólares, porém, era scam. Além desses, tem aqueles que já, inclusive, faliram, como cryptohounds.
O mundo desses jogos NFTS tem muito golpista, tem que tomar cuidado aonde investe. Analisar tudo que for possível antes de entrar, parceiros, Twitter, desenvolvedores (se dão a cara, se não dão), engajamento, auditoria, por quem foi auditado, qual o resultado da auditoria...
Como te disse, eu já tinha feito todo o processo para entrar na 1 rodada, como fechou praticamente no minuto que eu ia entrar, deixei farmando na Exchange, agora estou torcendo pra demorar pra segunda rodada pq os rendimentos estão absurdos, não estou levando em conta essa desvalorização foda que teve, mas mesmo assim a queda da H20 não foi desproporcional a outras altcoins.