Bolão pé na cova 2021
Re: Bolão pé na cova 2021
Brutus escreveu: ↑09 Set 2021 08:53Culpa da mídia, mestre, eu nem sequer sabia quem era esse arrombado. A mídia nessas horas tem q fazer seu papel de informar pra gente quem está no bico do corvo, pra que a gente possa apostar a tempo.
Não apostei no Caio Ribeiro pq ele só vai morrer ano que vem, mas no bolão 2022 o nome dele estará em minha lista.
Verdade, triste que sejamos excluídos pela desinformação da rica e nefasta realidade dos moribundos e dos que estão prestes a morrer. Mas a colheita nunca cessa, cavemos em direção à pontuações cada vez mais altas e jogadas cada vez mais brilhantes!
Coloco o pai e a mãe do nosso querido Raf'el, se ele puder fazer o serviço seria melhor ainda.
Atualizando meu jogo: voto nos meus pais. Chaves encomendou a morte deles, pelo preço do cu da mãe dele!
Eu sei, ele encomendou a morte deles justo pra mim, ofertando fotos do pagamento por privado. A bunda é meio caída, mas o cu parece mesmo gostoso! Vou estrangular meus pais hoje imaginando o que farei com o cu delicioso mais tarde.
Atualizando: Evander Holyfield
Sai fora mestre, cheguei primeiro!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Pastor cacau e se companheiro.
shin
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Mestres Brutus e Raf'El estão MUITO lerdos, perderam o brilho.
Não acredito ainda que não apostaram no neto do Luciano do Valle.
Não acredito ainda que não apostaram no neto do Luciano do Valle.
Atualizando meu jogo: Lucas do Valle (Neto do Luciano do Valle)
Atualizando meu jogo: a esposa novinha do Hulk jogador e o bebê não nascido dela.
Spoiler: